Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 5
Lua de mel......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/5

Lua de mel......

Depois da primeira noite depois de casados num hotel chic de bogota,o casal segue logo cedo para o aeroporto ,seguem de avião ate o litoral de Cartagena onde pegam um navio,farão um cruzeiro que segue a seguinte rota por 8 dias:Cartagena/Aruba/La Guaira(panamá)/Curação/colón e de volta a Cartagena.....

B- meu amor que surpresa boa!(sorri e abraça o marido)

Fiquei sabendo do seu encanto pelo mar,então pensei que presente melhor seria se passear pelo mar e conhecer lugares que são um verdadeiro paraiso!

B-Acho que não vou querer mais voltar pra casa(risos)

A-Você quem manda,vamos espero que goste da cabine que escolhi pra nós.....

B-Perfeita!

Passados os oito dias estão retornando então betty faz uma proposta que deixa Armando muito feliz.......

A-Não entendi?você o que?

B-Quero conhecer Camila,e se ela não pode vir a nós vamos ate ela e quem sabe com jeitinho não conseguimos mudar a opinião de seus pais?

A-Meu amor! Não sabe como me deixa feliz,assim que descermos em Cartagena pousamos num hotel hoje pra descansar e embarcamos a noite para Paris onde ela reside com o marido e o filho que eu ainda não conheço,vou ligar pra ela e avisar(enche ela de beijos)obrigado!muito obrigado,não sabe como me deixa feliz essa ideia...

B-depois do que me contou,fiquei curiosa em conhecer a mulher que por amor abandonou tudo! Ela merece minha admiração e respeito....

A-ela tambem esta curiosa pra conhecer a mulher que mudou a mente e o coração de seu irmão.....

B-então tá,tambem quero ligar pra meus pais estou com muitas saudades e acho que deve fazer o mesmo....

A- sim,pode deixar,mas antes vou ligar pra empresa e saber com esta tudo por lá...

B-não se preocupe meu pai e o Nicolas estão cuidando de tudo...

A- sim eu sei,e não duvido do ótimo trabalho que estão fazendo,mas é só por desencargo de conciência...

B-tudo bem,você quem sabe,vamos?

A- sim vamos senhora Mendonza......

E assim naquele mesmo dia fazem algumas compras na cidade e embarcam para paris cidade luz ,do amor,que deixa nosso casal ainda mais apaixonado,no aeroporto Camila e seu marido já os esperam.....

Camila- Armando! (emocionada abraça o irmão que tambem esta emocionado)

Armando- querida! Você esta tão bonita!

C-Este é o Jean(apresenta o marido)

Jean- Comment allez-vous? est un plaisir de vous rencontrer ( com vai ?é um prazer conhece-lo!)(estende a mão)

Armando ri e responde em françês: le plaisir este pour moi(o prazer é todo meu! E abraça o rapaz)

A-Está é minha esposa Beatriz Pinzon Solano de Mendonza!(todo orgulhoso/ela usa uma calça jeans preta com uma blusa bege e um sobre tudo tambem bege por cima cabelos soltos)

B- é um prazer te conhecer(estende a mão)

C-pra mim é uma honra conhecer a mulher que mudou o caráter do meu irmão com amor e por amor(abraça betty com emoção e carinho)seja bem vinda a familia e a minha cidade

B-obrigada! (estende a mão em seguida para Jean que retribui)

Jean-nous allons? betinho cette hâte de voir l'oncle(vamos? betinho esta ansioso pra conhecer o tio)

E todos caminham alegres ate o estacionamento do aeroporto já é noite quando chegam e betty se encanta com a cidade iluminada ,fazem planos para um passeio pelos principais pontos turisticos da cidade,assim que chegam em casa um condominio familiar muito charmoso são recebidos com festa por betinho filho de camila com Jean está com 3 anos e é uma criança muito esperta,carinhosa e alegre,seus sogros e seus cunhados Jader irmão do meio e Julian o caçula,todos jantam um prato tipico da culinaria francesa preparado especialmente para aquela noite(quiche lorraine)uma torta tradicional do nordeste da frança,durante o jantar falam sobre tudo,Armando conta tudo sobre como conheceu e se apaixonou por betty sem falar das partes tristes,fala como estão seus pais e dos planos de betty para reaproxima-los que deixa todos alegres e com boas expectativas,ali vão passar mais 3 dias e depois voltar pra casa com muitas emoções,e novas experiências na bagagem,segunda feira o quartel prepara um super café da manhã para recepcionar seus presidentes e a rotina recomeça na empresa,que agora anda muito bem das pernas financeiramente obrigada!......

AM- então chefinha conta tudo!(assanhada)

Ines- deixa de ser bisbilhoteira Aurea Maria(todas riem)

Bertha- a Inezita sempre tirando o gostinho da fofoca....

Sofia- é agente quer saber tudo,afinal pra quem iria ficar 8 dias demorou um pouco mais....

Sandra- fala amiga vocês ficaram numa ilha deserta?

Mariana- ai que estresse meninas deixa a betty respirar,quantas perguntas....

B-obrigada mariana(risos) fiquem calmas que aos poucos vou contando tudo,fomos a França e demos um pulinho a Paris pra eu conhecer a torre Aifel...

Bertha-ual!!!!!

AM- alem de gatinho,rico,romantico o que mas você pode querer....

B-fui conhecer Camila ,a irmã do Armando,ela é um doce.....

Ines-sim uma menina de ouro,pena que não foi compreendida pelos pais....

B-pois isso que pretendo mudar e conto com vocês pra me ajudarem meninas com ideias,

Sandra- você quer reunir a familia de novo?

B-Sim Sandra,vê algum mal nisso?

Sandra-não.....é que seu Roberto ficou tão doido quando soube do romance...

Sofia-já faz tempo,tá mais que na hora que pais e filha façam as pazes....

Mariana- boas falas sofia......

E assim continuam o papo,passado um mês.......

A-vamos meu amor,já estamos atrasados(na sala com as chaves do arro nas mãos)

B-desculpe,mas amanheci estranha,um enjôo....

A-quer ir ao medico?

B-não deve ser alguma coisa que comi no café da manhã,vamos temos uma reunião pra fazer o balancete de fim de ano......

B-Amor! Para o carro por favor......(se sentindo mal)

A-Querida,vou te levar ao medico agora(parando o carro e observa enquanto betty abre a porta e põe o não tem mais no estomago)

B-não,vamos pra empresa,tomo um antiácido e vai ficar tudo bem.......

Na empresa apesar do atraso corre tudo bem na reunião e durante o almoço Aurea Maria fala sobre o desejo de seu filho (que vou chamar de Alex)de fazer faculdade e de ela não ter condições de pagar,depois de duas horas de almoço e bate papo voltam para a empresa e betty comenta com o marido de como comeu bem,apesar do mal estar pela manhã e fala tambem da situação de Aurea Maria e diz que vai pensar m algo para ajudar a amiga,passado uma semana todos percebem diferença no humor e no apetite da presidente......

AM-chefinha porque não faz um exame de gravidez?

Ines- Aurea Maria tem razão,esse seu mal estar,apetite tem tudo haver com gravidez...

B-mas não pode ser,eu falei pro Armando que não queria engravidar logo...

Mariana- e se cuidou amiga?

B-bem...

Sandra- fala com seu Armando e cedinho amanhã faz o exame de sangue...

Sofia- é a tardinha agente confirma(risos)

A-Atrapalho?

Ines-não senhor já estavamos de saida(levanta e sai empurrando as meninas)

A-sobre o que falavam tanto posso saber?(abraçando betty)

B-pode sim meu querido vice-presidente(com carinha de sapeca) elas acreditam que você me enganou de novo senhor Armando Mendonza!

A- como assim?elas estão loucas(nervoso)meu amor só tenho olhos pra você,desde que nos casamos só faço programas com você,e se não almoçamos juntos almoço com Freddy e com Nicolas pra você ter certeza da minha fidelidade e te conto tudo ate as cantadas que ainda recebo......

B-calma! Tudo isso eu sei...falo de outra coisa...(sai dos braços de seu marido e caminha pela sala) lembra que eu disse que não queria engravidar logo e você me garantiu que não aconteceria?

A- sim,meu amor,o que houve?(com olhos arregalados)

B- ainda não sei,mas podemos descobrir juntos amanhã depois que eu passar no labotatorio e fizer um teste de gravidez....

A- betty! Você acha que.......(se enchendo de felicidade)

B-bem as meninas acham que sim,e minha mãe já havia me chamado atençaõ para os sintomas,mas acabei mergulhando nas faturas da empresa e agora.....

A- meu Deus! Vou ser o homem mais feliz do mundo se for verdade(abraça e gira sua amada no ar)agora vamos pra nossa casa que eu estou louco pra te amar.....(beijo apaixonado)

No dia seguinte Armando é o primeiro a levantar,desperta sua amada com cuidado e depois de um banho vão para o laboratorio fazer o exame e são informados que o beta hcg,deve ficar pronto no final do dia sendo liberado o resultado por telefone e o laudo no dia seguinte ,e esse dia parece ser mais longo que os outros,no final do dia estão todos reunidos na sala de juntas inclusive dona Julia e seu Hermes,Betty liga para o laboratorio se identifica e põe no viva voz então vem a noticia Positivo para gravidez.....um misto de emoção e festa invade toda sala e a enfermeira sugere que betty faça uma ultrassonografia para saber de quanto tempo esta a gestação e iniciar seu pré natal de imediato............

Camila e Jean


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar,ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.