Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 48
Dias cinzas.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo e aqui faço uma homenagem ao meu eterno professor e amigo,sentimento que tenho certeza que a nossa personagem nutri por seu velho e com certeza irá retratar o que essa perda representa pra muitos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/48

Seu Hermes é socorrido e levado as pressas para um pronto socorro....

dJ-alô Armando,sou a Julia,não meu filho não está nada bem,o Hermes está aqui na emergência do hospital(chora)não tive coragem de ligar par betinha,esta bem,te agradeço,sim estou ,mas a Eugênia ficou de ligar pro Nicolas ele não deve demorar chegar,esta bem meu filho(desliga)

N-donaJulia(abraça)vim o mais depressa que pude(tenso)como ele está?

dJ-ainda não sei meu filho,estou esperando noticias,mas não sei,sinto que estou perdendo meu velho(chora e é amparada por Nicolas que também se emociona)

N-calma,vai ficar tudo bem,tenha fé,e a Betty?

dJ-acabei de ligar pro Armando e pedi que ele falasse com ela...

N-vem comigo vamos nos sentar aqui(caminham para um sofá)

B-então amor(entrando na sala do marido)já terminei tudo,podemos ir(sorrindo)que foi?que cara é essa?mudou de idéia?

A-não meu amor(se levanta caminha e pega na sua mão)senta aqui um pouquinho,escute está tudo bem.....mas...

B-mas o que? Fala logo(nervosa)

A-calma amor,suas mãos já estão tremendo....bem,sua mãe acabou de me ligar e agente vai ter que adiar o jantar hoje....

B-não menti pra mim(chorando)onde está meu pai?

A-ele está no hospital,passou mal agora a tardinha,mas já está bem...

B-quero vê-lo!

A-agora mesmo,já havia falado com dona Diva pra ficar em casa com as crianças,eu te levo(pega as chaves e saem)

S-Betty o que foi?

B-meu pai ta no hospital...

Am-fique calma amiga,se já está no hospital então esta tudo sobre controle(abraça amiga)

Sd-Betty se precisar de alguma coisa liga...

B-obrigada meninas,rezem pelo meu pai......

F-(sai do elevador e se espantar com o clima pesado)boa noite meus presidentes,tudo bem?

A-sim Fredy,sai da frente precisamos sair...

F-claro!(eles saem) Minhas princesas o que se passa?

Am-meu grilinho o pai da Betty.....

Bt-foi parar no hospital de novo.....

F-e pelo choro..aconteceu o pior?

Todas-não...

Sd-pelos menos não falaram nada.......(toca telefone)alô,sim oi meu amor.......(todas voltam as suas mesas)

Bt-já esta na nossa hora também...

S-sim querida,vamos embora......

M-meninas,vocês viram a cara da Betty e do seu Armando?

Bt-e não.....

M-e a Sandra?fala com quem?

S-nem imagina....

M-acho que sim,pelos suspiros...mas e a Betty?

S-o pai dela foi internado Mariana....

M-coitado,não é melhor avisar dona Catalina?

Am-tem razão,ela pode precisar da comadre(pega o telefone)

F-bem vou ao ateliê entregar essas caixas para o seu Hugo e vamos embora minha rainha(beija a mão de AM)

Am-dona Catalina....boa noite,é Aurea Maria quem fala,é sobre a Betty......

Na porta do hospital......

A-Que foi minha vida?(acariciando seu rosto)

B-Estou com medo....

A-Eu estou aqui,do seu lado,aconteça o que acontecer(abraça)vamos entrar?sua mãe está te esperando....(saltam do carro no estacionamento)

B-Deus! Me ajude!(chora)

A-meu amor(abraça outra vez)você sempre foi forte e agora não vai ser diferente(segura o rosto e sorri)eu te amo!

B-eu também te amo,mas não sei o quanto conseguirei ser forte....

O suficiente pra resolver o que te ver que resolver e eu estarei aqui pra te apoiar,vamos...(camainham abraçados até a recepção do hospital)

dJ-filha!(lvanta e abraça a filha)

N-Armando!(estende a mão)

A-como estão as coisas?

N-nada bem,ele está na UTI,respira com ajuda de aparelhos ,os médicos ressucitaram mas não deram muitas esperanças por causa das complicações....

A-entendi(olha pra esposa que retribui o olhar com temor)

Em miami....

Pool-oi!(fala a esposa quando desperta com Elvis no colo)

M-oi(se ajeita na cama) é ele?

Pool-sim,e foi acordar porque ele já esta ficando impaciente(risos/entrega o bebe)

dM-parabens querida!

M-vocês ainda estão aqui(enquanto começa amamentar Elvis)

sR-não podiamos ir embora sem antes te dar um beijo filha(caminha até a cama e beija a face de Marcela)

D-é um garoto forte! Puxou ao tio(com Gabriel no colo)

Nt-sim,é muito bonito,parebens cunhada!(beija a face)

M-obrigada!estou muito feliz(selinho marido)

Luiz-agora é melhor irmos embora e deixar a família...

Nadia- concordo!

Mb-nesse caso,maninha amanhã cedinho estou de volta(beijo)

Esteban-eu também maninha(risos)

P-parabens amiga! Estou muito feliz por você(beija a amiga e o bebe)desejo saúde e paz a vocês(se emociona)

M-o que foi Patricia?

P-acabo de me lembrar do Igor quando era assim ,tão pequenino,fui tão egoista,curti tão pouco....

P-ainda está em tempo.porque não volta pra Bogotá?

sR-é verdade,soube que a Sandra vai se casar,vão precisar de alguém pra ficar em seu lugar até a volta da lua de mel...

dM-é a chance de provar seu valor e quem sabe conquistar uma vaga definitiva e ficar perto do seu filho...

P-sim,vou pensar no assunto,obrigada,boa noite a todos(sai)

Mb-ela também está muito mudada.....

Et-bom pra ela,vai ter uma chance de ser feliz de verdade,vamos?

Mb-vamos,tchau(saem)

D-eu vou aproveitar a deixa irmãnzinha,ainda devo ficar por aqui mais uns três dias(beijo na testa)

M-que bom,agente se vê então(risos)

Nt-até logo Marcela(saem)

Seu Erasmo(sogro)-querida,estamos muito felizes com esse presente Deus te abençoe!(beijo testa)

M-obrigada!

Dona Julieta(Sogra)-filha o que precisar já sabe pode contar comigo....

M-claro que sim.....

Leticia-cunhada,obrigada por esse sobrinho lindo(risos)até breve(saem)

M-eles são uns amores,mas que bom que já foram,queria mesmo curtir esse meomento assim com você(selinho)

P-eu também.....

Em Bogotá Betty chega em casa altas horas com sua mãe,Nicolas e Armando....

dD-olá,como estão as coisas?

B-meu pai está na UTI dona Diva(sentam-se no sofa)

N-agora só um milagre....

dD-pra Deus não há impossivel,mas seja feita a vontade Dele,o importante que agora seu pai é de Cristo e portanto o morrer é lucro...

dJ-sim,eu sei,apesar de tudo,no fundo estou tranquila,o Espirito Santo já está me conformando....

Dd-vou fazer um café fresquinho(sai)

A-e as crianças?

dD-dormindo a baba está no quarto com eles...

A-vou dar uma olhada(sai)aproveito e ligo pra saber noticias da Marcela(disca celular)papai(encosta na parede do corredor)como estão as coisas? Que bom,estou cansado e preocupado...seu Hermes está na UTI......

Depois do pequeno lanche Nicolas vai pra casa e pedi pra não hesitem em ligar em qualquer emergência,Betty da um calmante fraquinho pra mãe e também toma pra relaxar então na madrugada vem o telefonema.....

A-deixa amor,eu atendo.......alô,sim.é o marido dela...ah!(abaixa a cabeça e Betty prescente)obrigado,estou indo tomar as providências(desliga e se vira pra Betty que já está aos prantos),sinto muito meu amor(se abraçam)

As 4:00h da manhã Armando liga para Nicolas e vai para o hospital cuidar do funeral de seu Hermes......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.