Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 47
mais uma criança no reino Eco moda


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/47

Chega o grande dia,seu Roberto e dona Margarida viajam para Miami para acompanhar o nascimento de Elvis seu quarto neto,já que consideram Marcela e seus irmãos como filhos,está tudo pronto, por ser um bebe grande opitaram por uma cesariana,Daniel também foi ao encontro das irmãs com a esposa e o pequeno Gabriel um doce de menino também com 3 anos,que conquistou e amoleceu o coração do pai,que agora é mais carinhoso e atencioso com o filho,continua um pouco frio com a esposa,implica com ela pelo fato de ser evangelica,mas ela não se importa e continua profetizando a libertação de seu marido,sua mãe apoia embora acredite que Daniel nunca vai amar sua filha,Nadia conhece um rapaz e que surpresa ao descobrir que é primo em primeiro grau de Poll marido de Marcela....

M-que mundo pequeno quem diria Nadia...

Nd-pois é ,nem me fale,vamos ser primas(sorrindo)

Luiz-pois é,estamos felizes e já fazemos planos para casamento não é amor?

Nd-sim,tão logo ele termine o trabalho que esta fazendo no Mexico....

P-então vai demorar....(risos)

Mb-que nada para o amor,nada demora tanto(risos)

Esteban-eu que o diga,minha empresaria sempre arruma um tempinho pra mim..

P-devo admitir que Maria Beatriz amadureceu muito nos últimos 4 anos...

sR-você também Patricia,soube que esta fazendo um exelente trabalho...

dM-sim,tenho ouvido elogios a seu respeito....

D-pelo menos agora Armando não vai poder gritar mais com você e te chamar de loira burra(risos)

M-oxigenada......

G-quem é loira burra papai?

Nt-é uma boneca feia que tem por ai querido(risos)deixa quieto.....

M-estou muito feliz que estejam aqui(toca celular)alô,oi Betty,estamos bem,ansiosos mas bem(risos)sim, muito estou cercada das pessoas que amo,só meus sogros ainda não chegaram,um abraço pra ele,obrigada,que fofa diz pra ela que vou levar uma bela boneca quando voltar a cidade,espero que vocês venham me visitar em breve...obrigada,beijos tchau!(desliga)

sR-foi minha nora?

M-sim,ligou pra desejar felicidades e dizer que estão felizes por nós(segura a mão do marido)

P-que gentil..

M-é camila também mandou beijo e o Armando um abraço.....

Medico-com licença,boa tarde,está pronta?

M-sim(nervosa)

Med-então vou pedir o maqueiro pra vir te buscar(sai)

Nt-vamos orar rapidinho,quero profetizar favor de Deus no seu parto em nome de Jesus...

sR-com certeza! Oremos......

logo após a oração feita por Natalia,o maqueiro levou Marcela pra sala de cirurgia,em seguida os pais de Poll e sua irmã chegam e aguardam a chegada de Elvis em Bogotá.....

B-olá Nicolas que carinha é essa(sentada em sua mesa)

N-é Rafaela,não sei(senta na cadeira)ela tem andado muito inciumada,de uns tempos pra cá, agente briga mais do que se da bem....

B-shi! Já vi esse filme antes(toca o celular)

N-é ela...alô,estou na empresa amor,na sala da Betty,sim te ligo assim que sair esta bem?agora preciso trabalhar,beijos(desliga)deu pra controlar meus passos agora,isso esta começando a me irritar...

B-mas porque isso?você deu algum motivo?

N-não.....quer dizer(coça a cabeça)a..Betty agora estou mais irressistivel as garotas praticamente se jogam,e a culpa e sua e da dona Catalina(risos)

B-e claro,você não faz força nenhuma pra evitar.....

N-a qual é ?sou homem....

A-olá(entrando na sala)atrapalho?

B-nunca querido(selinho) Nicolas esta aqui desabafando,não esta dando conta de tantas mulheres(risos)

A-uau! Quem te viu quem te vê garanham(risos)

N-não é bem assim,bem valeu o papo(se levanta)vou trabalhar que é o melhor que faço(sai)

B-o que houve?algum problema?

A-não saudades(pega na mão da esposa pra que ela se levante e abraça) estava pensando que o filho da Marcela já deve estar quase nascendo e pensei...será que não podemos encomendar outro?

B-Armando! Por favor,Junior acabou de fazer 3 anos...

A-e daí? Era a idade de Camila quando ele foi encomendado(começa beijar)podemos ao menos treinar?

B-mas não aqui(se derretendo)

A-então,que tal um jantar?

B-aceito!(beijo apaixonado e porta abrindo)

Am-ops! Desculpa....(sorrindo sem graça )

A-Aurea Maria quantas vezes vou ter que repetir bata na porta antes de entrar(gritando)

Am-desculpe seu Armando,mas não vi o senhor entrar,sabia que o doutor Mora estava aqui....

A-ai que cruz!(revira os olhos enquanto betty ri)mi amor até a noite(sai)

Am-humm.....vai ter festa hoje...

B-nem me fale,ele está todo asanhadinho hoje(se acomoda)

Am-aproveita amiga,antes que outras tentei compensar e aí babau(senta na cadeira)

B-então?

Am-então estamos programando a despedida de solteira da Sandra.....(continua o papo)

Em Miami......

Med- com licença(todos vem ao seu encontro)

Poll-então doutor?como estão meu filho e minha mulher?

Med-estão muito bem,parabens! Daqui a pouco vocês poderam vê-lo pelo vidro no berçario e ela esta dormindo deve acordar a noite então melhor vocês irem pra casa descanasar e voltar mais tarde(festa)calma por favor isso aqui é um hospital(sorrindo)

Luiz-o doutor tem razão,tá todo mundo muito agitado(rindo)

Nd-natural.....

Em bogotá.....

dJ-meu velho o que foi?(aflita)

sH-não me sinto bem Julia.....

dJ-vou ligar pra ambulância,deite-se aqui......(pega o telefone disca)

vinte minutos depois a ambulância chega com os para-médicos e fazem os primeiros socorros,seu Hermes está infartando outra vez......

Marcela e Elvis amor a primeira vista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.