Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 46
O tempo passa....


Notas iniciais do capítulo

estou postando um breve capitulo par facilitar o próximo,espero que gostem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/46

Igor,Camila e Pedrinho,curtindo a casa em Cartagena.

O tempo passa ,as crianças crescem,Junior agora com 3 anos é o xodó da casa e a familia não desperdiça um final de semana com sol,se reunem e todos vão para Cartagena,Nicolas com Rafaela com quem agora está noivo e Igor,Mario que agora consegue ficar mais tempo com pedrinho,mantém uma relação saudavel de amizade com Magda,mas continua mulherengo e sempre que pode tabém vai com seu filho pra casa do amigo,seu Hermes e dona Julia também aproveitam,seu Roberto e dona Margarida Também que sempre leva uma empregada pra ajudar,Aurea Maria e Fredy e Alex,também sempre que podem aceitam o convite dos amigos,Catalina quando não está viajando tambem pinta por lá e Michel quando sabe que a amiga está na cidade logo marca uma visita,a contra gosto de Armando claro,mas agora a tendência é diminuir já que ele apresenta uma namorada Lorna uma bióloga marinha que se encantou com Cartagena e se mudou em definitivo pra lá ela trabalha no centro de pesquisas marinhas na ilha se San Martin de Pajares,outro santuário natural de Cartagena,eles se conheceram em um lual,começou com uma amizade e desde então não se separaram mais,já faz dois anos,Michel agora é dono de um moderno e famoso restaurante,Marea By Rausch,fica localizado fora da cidade murada,no fundo do centro de convenções,em frente ao café del mar,do outro lado da ponte,possui dois ambientes o interno climatizado e o externo de frente para baía,música ao vivo piano e violão,executam o melhor da bossa nova e da música latina.

A empresa está de vento em polpa e Marcela espera seu primeiro filho,Elvis já é esperado com expectativa,falta pouco dois meses para sua chegada,Patricia se fromou e continua ajudando sua amiga em Miami,Maria Beatriz está noiva de um jornalista e assumiu a direção da filial enquanto sua irmã tira licença maternidade,Aurea Maria esta cursando o segundo periodo de relações públicas e Fredy está terminado administração de empresas,a data do casamento já foi marcado para o ano seguinte logo após a formatura,Sandra já conta os dias para o seu casamento e Mariana também esta feliz com seu curso de moda e Hugo já faz planos para a recepicionista mais simpática da Eco moda.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.