Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 45
Continua.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando a continuação do nascimento de Junior espero que gostem e comentem,até breve.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/45

Igor com o livro de estorias esperando o pai.

Muitas novidades....

Depois da foto fofa que Armando fez dos filhos,que deixou todos babando pelo carinho da mais velha com o caçula,todos querem conhecer e pegar o mais novo Pinzon Mendonza,Armando da trabalho pois não quer que ninguem pegue em seu filho,seu Hermes logo da um chega pra lá e baba o neto,dona Julia também se emociona mais uma vez,seu Roberto já começa fazer planos para o futuro empresario da moda e dona Margarida já pensa em um coquitel para apresentar seu mais novo orgulho a sociedade,Betty escuta a tudo descrente,como podem planejar as coisas como se ela não estivesse ali?......

B-vocês ainda não perguntaram minha opinião...

sR-claro querida,sua opinião é muito importante.....

Dr.H-boa tarde! Que quarto cheio(risos)não podemos abusar,como está este reizinho?

dJ-acho que esta adorando tanto paparico(risos)

A-já chega,ele já foi em colo demais(tirando do colo do sogro que resmunga)

Cm-papai! Deixa eu segurar?eu sento aqui do lado da mamãe......

Dr.H-melhor deixar sei irmãozinho no berço agora,se não ele fica com manha de colo e como sua mãe vi se virar sozinha a noite aqui com ele?

Eu vou estar aqui pra ajudar

Dr.H- e pelo bem do Junior,ele ainda é muito novinho,ainda não tem nem 24horas de vida....

dM-meu filho,coloque ele aqui,continuamos adimirar ele assim ,deitadinho....

A-esta bem(contrariado coloca no berço)

Dr.H- e você amiga?como se sente?

B-cansada,mas quem tira esse povo daqui agora(sorrindo)

Dr.H-eu tiro,basta pedir(risos)

dJ-querida vamos embora,você precisa descansar,amanhã voltamos

sH-de jeito nenhum,quero ficar aqui com meu neto

dJ-mas precisamos levar Camilinha embora,isso aqui não é ambiente pra ela....

Cm-vovô,estou cansada.....

sH-esta bem,então vamos,você cuide bem de minha filha e meu neto...

A-pode deixar seu Hermes...

sR-vamos aproveitar e sair também....

dM-mas acabamos de chegar Roberto.......

sR-mas nossa nora precisa descansar,amanhã voltamos,filho qualquer coisa liga...

A-sim papai,obrigado!

N-Betty que sorte ele não te puxou(risos)

B-é verdade,é a cara do pai,lindo!

A-obrigado meu amor....

N-depois que você for pra casa vou levar o Igor lá....

B-leva sim,faz tempo que não o vejo......

N-então eu levo vocês,vamos logo(saindo)

B-se comporte na casa de seus avós(beija a filha)

Cm-sim mamãe.....

B-ai ,nem acredito(relaxando na cama)

Dr.H-se precisar é só chamar,é meu plantão hoje(beija a testa de Betty)até mais(sai)

A-enfim sós(selinho)parabéns querida,você foi muito forte!

B-alguém tem que ser forte nessa familia(risos)

A-obrigado por esse presente,ele é lindo,forte e saúdavel,um verdadeiro Mendonza!

B-eu que agradeço mais esse presente,me dê um abraço?

A-claro amor(resmungo de bebe)acho que ele já esta com ciumes(risos)

Am-meninas Junior nasceu(celebração no escritório)

Gg-que bom,me faz um favor Fredy compre um bouquê de flores e mande entregar em meu nome e do doutor Jonhson(entrega dinheiro)

F-sim senhora agora mesmo,com licença...

M-já sabem meninas parada obrigatoria na maternidade assim que sairmos daqui....

Nts-eu vou junto...

Bt-vai nada ninguém te convidou....

I-não seja implicante filha,pode vir com agente sim...

S-implicancia nada essa aí é outra cobra

Sd-deixe estar Sofia,que na hora certa se fará justiça....

No fim do dia.....

(batidas na porta)Am-oi amiga,viemos conhecer o reizinho(risos)

B-oi,tudo bem?(se ajeita na cama)

In-como se sente minha filha?

B-bem ,Inezita obrigada.....

S-mas ele é grande...

M-forte! A cara do seu Armando...

Sd-parabens Betty,este é o Marcos,meu namorado...

Mc-muito prazer e parabén!(sorri)

B-obrigada,o prazer é meu.....

Bt-e seu Armando onde está?

B-foi na lanchonete do hospital,disse estar com fome,já,já ele volta...

Bt-hum lanchonete(acaricia a barriga)

F-doutora,receba essas flores como uma gentileza do senhor Kenedy e senhora Gabriela que deseja toda felicidade e saúde a senhora e seu herdeiro....

B-obrigada Fredy,muito gentil mesmo(pega o buquê) e porque eles não vieram?

M-algumas pendências de última hora....

A-olá! Chegaram a muito tempo?

M-não doutor nesse instante e não vamos demorar....(batidas na porta)

H-porque não me esperaram? Com licença,boa noite querida(beija a testa de betty)

B-boa noite Hugo,é uma honra tê-lo aqui...

H-eu imagino, saiam da frente suas cobras traiçoeiras,deixa eu ver a carinha deste fofo...ah! que gato! Não parece com você seu ogro(risos)

A-obrigado Hugo,muito gentil!(chorinho de bebe)olha ai......vocês acordaram meu filho(caminha ate o berço e pega o menino)papai esta aqui...

H-deixa de ser convencido,que o interesse dele e com a mãe,você não tem o que ele busca no momento.....

A-é verdade,parece estar com fome.....saiam todos,quero privacidade para minha Betty...

Todos reclamam,mas acabam saindo e prometendo voltar no dia seguinte,até que o telefone toca......

A-alô,Natalia,boa noite(sorri) sim é o Armando,está amamentando Junior agora,sim graças a Deus,obrigado,digo sim.....tchau!(desliga)

B-tadinha,ela sempre tão atenciosa,diferente do marido

A-sim, é verdade, deixou um beijo nos parabenizou pelo Junior,outro dia falava com Mario sobre ela,merecia coisa melhor(risos)

B-por falar em Mario,ele ainda não apareceu...

A-humm....esta sentindo falta do cafageste(sorrindo senta no sofá)

B-não,claro que não,mas como seu melhor amigo,estranhei que ainda não tivesse aparecido aqui....

A-ele esta em Buenos Aires,foi buscar a Magda.

B-buscar a Magda,isso é compromisso?

A-não,foi buscar porque ela exigiu,quer te ver e ao Junior(risos)

B-entendi.....

M-Magda,não precisa de tanta coisa ,são só dois dias...

Mg-é mas nem eu e nem seu filho vamos andar desleixados,afinal você é vice-presidente do comercio exterior não fica nem bem(arrumando as malas)

M-é meu jovem,isso aqui vai demorar,que tal uma volta?

Mg-esta muito frio lá fora espero que o agasalhe bem...

M-certo,Pedrinho vamos nos preparar para enfrentar o frio(sai com o filho no colo)

D-com quem falava ao telefone?

Nt-com Armando,o Junior nasceu esta manhã,queria falar com Betty mas ela estava dando de mama,não quis atrapalhar(trocando Gabriel)

D- então tem mais um pra dividir o patrimônio....

Nt-não fale assim,dinheiro não é tudo,não é meu amor(resmungo de bebe)isso mesmo,mamãe te ama(brincando com o bebe)sabe ainda não te vi dando atenção ao seu filho....

D-ele é muito pequeno,não tenho jeito de pegar...

Nt-essa é a desculpa mais boba que já ouvi(pega o filho e caminha ate Daniel)vamos sente aqui....

D-eu acabo de chegar da rua(senta na poltrona)

Nt-não faz mau,ele esta com a mantinha,segure(acomoda nos braços de Daniel)pronto esse é seu papai......se conheçam(sai)

D-Natalia espere,não me deixe sozinho(começa reparar o menino)é você é mesmo bonitinho(sorri) e perfeito...(começa ali um novo sentimento na vida de Daniel)

V-dona Natalia,precisa de alguma coisa?

Nt-um cafezinho com aqueles biscoitos amanteigados por favor(se senta na mesa da cozinha)

V-Gabriel dormiu?

Nt-não,está batendo um papo com o pai....

V-que isso senhora? Não sei se é uma boa ideia...

Nt-porque não Vânia,são pai e filho,Daniel precisa mudar de atitude ao menos com o filho,Gabriel precisa da figura do pai...

Nt-se é assim,a senhora quem sabe........

Cat-graças a Deus,em casa...

Ag-sim querida,está com fome,vou pedir algo para comer....

Cat-perfeito,deixo por sua conta,vou ligar para Betty pra saber como estão as coisas depois tomamos um banho(selinho)

Ag-adorei essa ideia(pega o telefone)

Cat-alô,Armando,tudo bem? Pensei que fosse Betty a atender....está ocupada? Verdade?parabéns! que felicidade,pena que não estava aqui,acabamos de chegar....ela está acordada?sim por favor......Betty parabéns!......

Cm-vovó! Quando minha mãe volta pra casa?

dJ-logo querida,amanhã ou depois...

Cm-estou com saudades...

dJ-eu sei querida,vem deita aqui no colinho da vovó,não é esse o desenho que você gosta?

Cm-sim,olha vovó,que bonito.....

sH-estou indo até a praça,dar uma volta,quer vir junto?

Cm-posso vovó?

dJ-claro meu bem,vesti um casaco....

sH-vamos também Julia,respirar ar fresco.....

dJ-não prefiro preparar o lanchinho da volta de vocês...

sH-esta bem(beija testa sai)

N-mamãe Junior é muito lindo(jantando com a mãe e o filho)

Eg-gostaria muito de conhecer...

Ig-eu também quero ver o neném papai....

N-nós vamos,assim que a madrinha voltar pra casa,lá no hospital não é legal....

Ig-então tá...

Eg-agora vamos comer lindinho da vovó...Patricia ligou..

N-(engasga e gagueja)ligou?!

Eg-sim,falou com Igor e disse que depois ligava outra vez pra falar com você,não estou entendendo o interesse dela agora...

N-nem eu mamãe,nem eu....,mas ela não comentou nada?

Eg-não,eu que falei do nascimento do Junior,ela deu uns gritos do outro lado da linha ,agradeceu e desligou...

N-é dona Marcela foi até Miami para resolver um problema que ela não conseguiu,deve estar voltando nesta segunda......

Ig-será que a mamãe vem também?

N-não sei meu filho,melhor não criar esperanças...

Ig-o que é esperanças?

N-é quando agente quer muito uma coisa,espera e ela não acontece.....se você esperar muito sua mãe,ela pode não vir desta vez....

Ig-eu vou pedir papai e ela vem,porque ela não mora com agente?

Eg-já conversamos sobre isso meu amor....

N-mamãe tem uma vida lá na outro país e papai tem uma vida aqui,como papai tem a vovó pra ajudar te olhar ela deixou você comigo...

Ig-ela não gosta de mim(carinha de choro)

N-gosta sim campeão,é muito cedo mais um dia você vai entender,agora vamos escovar os dentes que papai vai contar uma estória de aventura que tal?

Ig-oba!(sai saltitando pela casa)

Eg-sinto muita pena desse menino,ele sente muito a falta da mãe,como ela consegue ficar tanto tempo longe dessa coisinha...

N-coisas de Patricia Fernandes mamãe(levanta beija a testa da mãe e sai)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.