Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 44
Nasce um reizinho....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo atendendo a pedidos,mais curto porem cheio de ternura espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/44

Camila e Armando Junior.

Depois do almoço eles relaxam no quarto e dormem toda tarde e resolvem voltar no dia seguinte a noite Armando pedi para seu Jose preparar um lual para Betty,ela se encanta com a pequena festa particular,nesta mesma noite ficam sabendo do nascimento de Gabriel,no sábado pela manhã o casal volta pra casa e no domingo o almoço e na casa de seu Roberto,um dia alegre com a casa cheia,seu Hermes com dona Julia também são convidados e de quebra também vão Igor com Nicolas,dona Eugênia ,as crianças se divertem com o pequeno parquinho construido pra eles,balanço,escorrega,gangorra e um pequeno carrossel,passa uma semana e então.....

B-Armando! Acorda querido!

A-oi!?que foi?(muito sonolento)

B-amor(balançando o marido)estou vindo do banheiro e a bolsa estourou.....

Oque?(salta da cama) meu Deus! O que eu faço?(andando de um lado para o outro)

Calma,vou me vestir e ligar pra Helena,você faz o mesmo se vesti depois liga pra empresa e avisa que não vai trabalhar hoje pois seu reizinho esta chegando(risos)

Tem razão,meu reizinho!(sorri) e você?

Eu o que?(começa gemer)ai,ai!

Meu amro!(apoia a esposa que se senta na cama)

Estou bem,faz parte do processo,agora se mexe homem(nervosa)

A-sim,meu bem(sai)

B-Helena,bom dia,sim rompeu tem uns 10 minutos,esta bem,meio bobo,parece que ele trava quando mais preciso(risos),esta bem,já já nos vemos então(desliga e caminha até a cozinha)bom dia dona Diva(segurando a barriga)

dD-bom dia Betty,o que há?(apoiando na cadeira)

B-a bolsa rompeu....

dD-meu Deus,e onde esta o Armando?

B-se vestindo,por favor cuda de tudo aqui pra mim?

dD-claro,não precisava nem pedir,tá com fome?

B-não,muita dor,ai......

A-pronto já liguei pra eco moda,vamos?

B-vamos,pega a maleta no quarto da Camila por favor....

dD-Deus te abençoe filha(abraça)vou estar orando por você e tenho certeza vai dar tudo certo.....

B-obrigada(sai com marido)

A-sai da frente(buzinando sem parar)

B-calma amor,vai dar tempo,a Helena disse que ainda vai demorar pro Junior nascer(toca celular)oi mãe,estamos indo para a maternidade,sim......obrigada,esta bem(desliga)mamãe e papai vão nos encontrar lá,chegou avisar sua mãe?

A-não(pega o celular)alô,bom dia Maria? É o Armando,meus pais já acordaram? Então me faz um favor avisa que a Betty entro em trabalho de parto e neto deles vai chegar em algumas horas(sorri olhando pra betty)sim,sim faça isso,obrigado(desliga)pronto,ai meu amo me angustia ver você assim...

B-tudo bem,só presta atençaõ na estrada....(gemendo)

Betty entrou em trabalho de parto as 6:00 horas da manhã e Armando Junior nasceu as 10:00horas da manhã,parto normal pesando 3kg e medindo 46cm,saudavel e esperto,enchendo a familia de orgulho e alegria Camila não se fez de rogada e quis logo uma foto com o irmão pra mostrar pra todo mundo como ele é bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.