Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 43
nascimento do Gabriel


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/43

Nasce Gabriel.......

No horario marcado o medico vai ao quarto de Natalia para busca-la o clima é de nervosismo e ansiedade,uma hora depois da entrada no centro cirurgico chegam Maria Beatriz e Daniel.....

Mb-olá! Como estão as coisas?(cumprimentando a todos com beijos)

R-fico feliz que tenha conseguido chegar a tempo Daniel.

D-eu também senhor Raul(sem graça)

dN- tem uma hora que estão na sala de cirurgia,ainda não sabemos de nada...

N-mas em nome de Jesus,já deu tudo certo(feliz)

Mb-com certeza!(vai ate o irmão) e você?como esta?

D- intediado,estou perdendo dinheiro aqui sabia? Não sei porque fui te dar ouvidos....

Mb-é seu filho que esta chegando Daní! Poxa! Dinheiro não é tudo,família sim é importante,vou ligar pra Marcela e contar o que esta acontecendo e você não se atreva sair daqui ouviu?(sai com o celular nas mãos)

Em Cartagena.........

B- meu Deus! Estou cada vez mais encantada(deitada na cadeira reclinavel em frente ao mar)

A-isso é só o começo,logo teremos um Íate pra navegar por essas aguas(deitado ao lado de mãos dadas com ela)

B-melhor ligar pra minha mãe pra saber como esta Camila(se levantando)

A-fique aqui quetinha,vou buscar o telefone(levanta e sai)

B-meu Deus,muito obrigada por esse homem maravilhoso que me deste como marido(feliz) e você Junior,tirou a sorte grande vai ganhar um pai maravilhoso(acariciando a barriga)

A-aqui meu amor(entrega o aparelho)

B-obrigada(faz a ligação)oi mamãe,tudo bem por aí?......que bom(risos) se eu gostei? Amei isso aqui é um paraiso vocês tem que vir aqui conhecer,mas espera...a senhora já sabia?.............

Gg-Natasha,vamos aos Estados Unidos resolver algumas questões estaremos de volta na segunda,anote todos os recados e situações mais graves fale com doutor Mendonza ou a doutora Marcela,ou ainda nos telefone ok?

Nt-sim senhora boa viajem(sorri)

Kj-ate breve!(se despede de todos)

Bt-nossa isso aqui fica tão vazio sem os chefes(pensativa com as mãos no queixo)

S-porque diz isso berta?

Bt-dona Marcela é muito séria,seu Hugo agora passa mais tempo no ateliê,quase não vem aqui dar seus chiliques,seu Mario passa a maior parte do tempo na ponte aérea,com seu Armando e a Bety aqui tudo fica mais animado,movimentado.....não sei....

S- é eles enchem esta empresa,também sinto falta dos gritos do seu Armando(risos)

Sd-mas eles estão bem,e logo estarão de volta(caminhando ate elas)

Am-isso mesmo,até lá devemos mostrar que eles podem confiar na gente,fazendo nosso melhor(risos)

Sd-e aí,é verdade que vai fazer faculdade?

Am-sim,mas no ano que vem,agora quero cuidar do meu casamento e regularizar a escola do meu filho com esse aumento.....

S-pois é,quem diria que dona Marcela seria tão generosa.....

Bt-que o doutor Daniel não fique sabendo se não,nem sei,capaz de perdermos até o que é nosso direito...

Am-acho que não,ele não tem esse poder ou tem?

Sd-não Marcos disse que na legislação trabalhista ele não pode se meter se não é processo(risos)

Bt-hummm.....agora temos uma consultora de direito meninas(risos)

Sd-pode crer,que ninguem vai nos enganar mais(risos)

Nt-vocês não trabalham não?vão ficar de papo até quando?

S-e deixa de ser chata garota,vai cuidar da sua vida.....

J-olá dona Sofia,como vai? Seu Hugo pediu que viesse ver se já saiu a liberação de pagamento?

S-não,ainda não ,pode deixar que a hora que sair eu aviso....

J-esta bem,seu Nicolas Mora esta?

S-esta porque?

J-nada só quero agardecer a carona(caminha até a sala de Nicolas como uma onça se dirige a sua presa)

Bt-coitado do seu Nicolas,se não abrir o olho,logo terá outra pensão pra pagar....

S-vou ligar pra Rafaela.....

sH-querida eles voltam ainda hoje?

dJ-não sei,querido ,ela não falou nada no telefone...

sH-eu quero ir a reunião de valentes hoje,mas não queria te deixar sozinha com a menina....

dJ-não se preocupe,ficaremos bem(sorri e abraça a neta)não é meu amor...

Cm-sim vovó...,vovô você vai na igreja?

sH-vou querida,sinto vontade estar na casa de Deus....

Cm-quando vai me levar lá?

sH-quando seus pais voltarem o vovô pede ta bom(abraça a neta)vamos a padaria ?

Cm-comprar pão doce?(sorrindo)

sH-sim,pão doce também,até logo Julia(saindo com a neta)

dJ-mais esse Hermes(toca o telefone)alô,oi Eugênia,esta sim,claro pode vir com ele sim,Mila vai gostar muito feliz de brincar com o amigo e você ainda me faz compahia já que o Hermes vai ao culto mais tarde,esta bem,vou fazer uma canja pra gente,até já(desliga)

F-digame Wilson?quando pretende formar uma familia?

W-não sei,Fredy quem sabe quando achar a minha metade como você achou.....

F-mas pra isso,você precisa procurar meu caro..

W-preso aqui nessa portaria 24horas por dia?de que jeito?

F-mas já não estão fazendo entrevistas para contratar mais um pra revesar com você?

W-sim,mas até lá,sou o único pra dar conta disso tudo,caramba estou vendo todo mundo se arrumar e eu aqui sozinho(cara de choro)

F-não fique assim caro amigo,quem sabe na minha festa de casamento você conhece alguem,Aurea Maria tem outras amigas e primas muito bonitas(cara de safado)

W-sei...isso se me autorizarem ir ao casamento.

F-não seja péssimista(abraça o amigo de lado enquanto fala)você precisa ter mais fé nas coisas,nas pessoas......

Em madri.......

Dr.L- boa tarde! Parabens! Gabriel nasceu com 50cm e 3,250kg,saúdavel,perfeito(todos comemoram)

dN-e como esta minha filha doutor?

Dr.L- ela esta bem,dentro de alguns minutos estará no quarto.......

sR-e meu neto?quando vamos vê-lo?

Dr.L-ele esta sendo cuidado pelo pediatra,já ,já vai pro berçario então vocês poderam vê-lo pelo vidro(sorri)

sR-não,mas eu quero pegar no colo....

Dr.L-quando Natalia acordar da anéstesia então levaremos ele para o quarto então vocês poderam pegar no colo(batendo no ombro de seu Raul)

Mb-isso é mesmo maravilhoso! Parbens maninho!(abraçando Daniel que está sem ação,surpreso)

D-obrigado! Um filho!?

Nadia-agora é real,não tem volta e sua responsabilidade,ensinar a ser um homem de caráter,honesto,trabalhador que respeite os principios....

D-quem você pensa que é pra se meter na educação do meu filho?

Mb-não seja grosso meu irmão,ela está sendo gentil...

N-francamente,não sei o minha irmã viu em você.....

D-é elementar minha cara(se apróxima devagar)o que você também quer meu charme irressitivel(sorri)

N-você é maluco e egoista isso sim(sai)

Mb-porque faz isso?

D-ela é uma chata,ela e a mãe,se metem o tempo todo,você sabia que natalia passou os três últimos meses na casa deles?

Mb-sabiá e dei total apoio,você não para em casa e ela precisava de cuidados então você liga ou eu ligo pra Marcela(estende o celular)

D-eu posso ligar(disca um numero)alô Marcela,sim sou eu,seu sobrinho nasceu......

Em Cartagena.......

Sara-com licença,o almoço está pronto querem que sirva aqui na varanda mesmo ou lá dentro?

B-pode ser aqui?

Sara-claro,com licença(sai)

B-onde achou eles?

A-já trabalhavam para meu amigo,continuei com eles...

B-são muito amáveis(sorri)

A-sim,também simpatizei com eles logo no primeiro encontro e como precisamos de alguém de confiança pra cuidar da nossa casa,melhor que fossem eles que já são antigos ,conhecem tudo e são de total confiança(risos)

B-concordo,e como estõ as coisa na empresa?

A-combinamos não falar de trabalho hoje e sim curtir

B-tem razão desculpe

A-mas basta saber que está de vento em polpa(risos)

Jose-senhor Armando! Por favor venham almoçar.....

Gabriel no colo da avó dona Neuza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.