Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 4
O grande dia.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo escrito com carinho pra vocês,espero que gostem e continuem deixando seus comentarios,pois é atraves deles que me vem mais inspiração para continuar bjs amigas! curtam!.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/4

Passado o susto e as emoções do pedido de casamento é hora de começar os preparativos para o grande dia,o pai de betty seu hermes faz questão de dar uma festa mas nas condições e a altura de dona margarida isso fica meio dificil então optam por uma cerimônia mais simples,sem festa e combinam de fazer algo quando voltarem de lua de mel,para comemorar com amigos e familiares como se deve,afinal a empresa e seus sócios passam por uma pequena crise financeira.......

M- viu só betty as cartas não mentem.....(estão todas reunidas na presidência)

Sofia- mas não vai mesmo ter festa?

Inezita- que isso Sofia o mais importante é a felicidade do casal...

Sandra- isso mesmo ! mas podemos almoçar juntas pra comemorar que tal?

Berta- mais que isso...porque não fazemos um chá de panela e damos presentes ao casal?

AM- sim me parece muito bom,uma despedida de solteira betty você merece(risos)

B- não Aurea Maria, não creio que eu me enquadre no seu conceito de despedida,acho que um chá de panela tem mais haver comigo.....

Berta- então vou fazer a lista e passamos pela empresa,todos vão querer assinar,aqui todos gostam muito de você e do seu Armando entaõ......

Sandra- certo e eu preparo o cardapio e arrumação pra festa......

Sofia- podemos chamar dona Catalina e quem mais você quiser betty,só me dê os nomes que cuido do resto...

B- não creio que tenha tantos amigos assim meninas,agradeço o carinho mais acho que deve ficar só entra agente,e façamos lá em casa que tal?

Inezita -por mim esta ótimo! Meninas?

Todas- perfeito! (algazarra)

A-Atrapalho? (Entra e se dirige a sua amada e da um selinho)

B-Não,estava contando a novidade para as meninas(sorri)

Todas- parabens seu Armando!

Inezita- desejamos toda felicidade deste mundo ao casal!

A-Muito obrigado Inezita! Saiba que estamos muito felizes....

S-sim dá pra notar e que anel em seu Armando! De muito bom gosto!

A-obrigado!(segura a mão do anel de betty)

AM- estamos preparando uma despedida de solteira pra betty espero que o senhor não se importe...

A- quem esta preparando?você?

S-não todas nós,não se preocupe,vai ser na casa da betty debaixo dos olhos do seu hermes...(risos)

A- bem melhor,se precisarem de alguma coisa é só falar,Mariana por favor a recepção....

M- a sim desculpe,no almoço combinamos tudo meninas(sai)

Bt- vamos com você com licença(todas saem juntas num falatorio)

B-elas ficaram muito felizes com a noticia....

A- e você futura senhora mendonza? Como se sente?

B- com medo de estar sonhando e acordar me dando conta que nada é real(se levanta e abraça Armando)

A- pois lamento informar que não e um sonho e não tem mais volta já aceitou o pedido(belisca a moça)

B- aiii! Que foi isso?

A- viu! A prova de que esta acordada,agora chega de falar...(se beijam apaixonadamente)

(batidas na porta) com licença betty,mas você tem visita.....

B- obrigada Aurea Maria,quem é?

AM- dona Catalina.....

B-então faça ela entrar logo temos muito que conversar,se importa de nos deixar a sós amor?

A- não! Claro que não(selinho) oi Catalina como vai?

Cat- surpresa confesso(se cumprimentam),que estoria é essa de casamento?

A- simples,cançamos de dormir separados....(em pé abraçado a betty que o repreende)

B- Armando!....o que dona Catalina vai pensar..........

A- o obvio,que nos amamos! Bem vou deixar vocês conversarem(sai)

Cat- betty você tem certeza desse passo que vai dar?casamento é coisa seria....(se acomodando numa das cadeiras)

B- sim,eu sei bem disso,mas como ele já falou nos amamos,ele já deu provas de que mudou,é um novo homem,claro ainda tem seus defeitos tem procurado se acertar em muitas coisas mas eu tambem não sou perfeita,não consigo mais me ver sem ele....

Cat- é!.... acho que vocês encontraram suas almas gêmeas,que bom se você esta feliz é o que importa e pra quando é o casamento?

B- o mais rápido possivel!(risos)não me olhe assim,esta tudo bem.....não estou grávida se é o que pensa...

Cat- à bom então porque tanta pressa?

B-queremos recuperar o tempo perdido e aproveitar ao máximo nosso amor que espero seja eterno....

Cat-querida se foi capaz de sobreviver ao vendaval que viveu não tenho dúvidas é pra sempre,e vai precisar de ajuda em alguma coisa,as meninas disseram que não vai ter festa?

B- sim é verdade,meu pai não tem condições de bancar uma festa ao gosto de minha sogra...(risos)

Cat- e ela aceitou?

B- bem,questionou um pouco mas seu Roberto enterviu sabiamente e ela acabou cedendo,depois combinamos fazer algo quando tudo estiver bem com a empresa...

Cat- então como quer minha ajuda?

B- sim,preciso ver essas coisas de vestido,igreja...não tenho muita experiência com isso a senhora sabe(risos) e adoraria que fosse minha madrinha junto com o Nicolas

Cat- vai ser uma honra..posso te indicar uma costureira ótima,você lembra dela Betina?

B-sim,claro, mas será que ela vai ter espaço na agenda pra mim?

Cat- com certeza vou ligar agora mesmo(pegando o celular e discando)alô! Betina ?(B- sim ) querida como vai? Catalina Angel(B- estou bem,por onde você anda amiga estou com saudades ,muitos eventos),sim muitos eventos pra organizar graças a Deus(risos) como esta sua agenda?(depende é pra você?),sim para desenhar e confeccionar o vestido de casamento da minha afilhada,(parabens! Quem é eu conheço?)obrigada! Com certeza é a atual presidente de uma das maiores confecções de moda de bogota(B- beatriz pinzon?) sim,ela mesma,o que acha?(B- perfeito estou apertada mas pra você minha linda dou um jeito(risos)pra quando é?)eles ainda não me passaram a data mas deve ser breve,quando você poderia passar aqui na empresa pra conhece-la e já tirar as medidas?(B- deixa eu ve.....pode ser na próxima terça?)pode ser terça betty?

Sim claro!

Cat-sim querida esta perfeito!(B- então esta combinado pela manhã estarei ai)vai ser um prazer te rever então combinamos algo pra por a fofoca em dia(risos)(B- com certeza tenho um amigo que vive perguntando por você....)íh! Tô fora,tão cedo não quero saber de homem(rs) obrigada pela atençao querida bjs!(B- eu que agradeço a lembrança bjs!)(desligam)pronto agora me conta como esta seu relacionamento com os sogros,porque não é segredo pra ninguem que ela queria que a marcela fosse a noiva......

B- sim é verdade,a gente se fala muito pouco por telefone,mas sinto pelo tom de voz que ainda não me aceitou...ja seu roberto é sempre carinhoso comigo,ainda não falamos com eles do casamento,vamos hoje a tarde.....

Cat- eu nem sabia que eles estavam na cidade.....

B- chegaram ontem a noite para a próxima reunião do conselho,a terra moda sessou o embargo contra eco moda.....

Cat- que alegria!parabens! então quitaram todas as dividas?

B-sim,daqui pra frente só lucros.....(risos)

E assim continuam o bate papo ate que vem a hora do almoço e todas saem juntas,mariana promete tirar as cartas catalina se empolga,depois de um almoço simples e saboroso mariana lê as cartas pra betty e catalina que fica surpresa com é revelado,meio desconfiada ela rí e debate algumas coisas,do outro lado da cidade almoçam armando,freddy,nicolas e gutierrez,a tarde todos retornam a sua rotina de trabalho , os dias passam depressa e Betina chega na eco moda para tirar as medidas de betty,causando alvoroço já que ela é uma estilista famosa,logo chega hugo tambem de surpresa e claro destila seu veneno,mas quer continuar trabalhando para a empresa,os dias passam e chega o grande dia,esta tudo pronto o clima é de alegria ,paz expectativa em miami........

P- que foi marci? Ta me deixano nervosa...

M-não me enche patricia,vai fazer a pesquisa de mercado que mandei e me deixa sozinha!(muito irritada)

P- é o armando? Pode falar amiga desabafa....(abraçando a amiga)

M- ai! Patricia,ele esta se casando hoje com ela(chora)

P- ai,marci...pensei que já tivesse superado isso,quem te contou?

M-margarida,a ficha custou a cair,mas Daniel me confirmou essa manhã.....(senta e apoia a cabeça na mesa)

P- desculpe mas acho que armando não merece esse seu sofrimento,margarida naõ deveria ficar te situando do que se passa com eles...

M-no fundo ela tambem tinha esperança que fosse fogo de palha e ele voltasse pra mim....

P- e você tambem tinha essa esperança?(marcela balança a cabeça em positivo)

Caramba! Depois eu que não tenho juizo,você é linda,elegante...basta estalar os dedos e chove homem na sua horta e você esperando o imbecil do armando!?

M-você esta certa, mas o que posso fazer? Se pudesse arrancava esse amor do meu peito(chora ainda mais)

P-vamos ver se agora você se convence de uma vez que acabou e parte pra outra (abraça amiga outra vez)

http://youtu.be/ukMhTg4fXMQ

neste linck você mata saudades deste capitulo tão especial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo a opinião de vocês .......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.