Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 38
Casamento de marcela......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem,ate breve......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/38

Esta tudo pronto para o casamento de Marcela,ela resolver se casar e Bogotá em reespeito a Betty que já esta em avançado estagio da gravidez 8 meses e é a oportunidades de encontros e reencontros........

M-estou tão feliz....

P-estou vendo,e estou feliz por você amiga...ele já chegou?

M-acho que não,ainda não me ligou,vamos tomar logo este café pois tenho um dia cheio (risos)quem diria...dia do meu casamento(pensativa)

P-e com um homem que te ama Marci.

Mb-bom dia meninas!(beija a face das duas)

M-bom dia,achei que não fosse me acompanhar...

Mb-de jeito nenhum maninha,que te deixaria sozinha(interfone)

P-quem será essa hora?

Mb-pode deixar eu atendo(levanta e caminha ate aperelho)oi,bom dia,sim pode deixar subir obrigada...

M-quem esta subindo?

Mb-Daniel e a Natalia...

P-não acrdito que vou ter que aturar o Daniel....

M-eu achei que ele preferisse um hotel...

D-olá! Bom dia maninhas,Patricia!(beija as irmãs)

P-bom dia!

Mb-oi querido!(todos se cumprimentam)

Nt-e ai?nervosa(se acomoda na mesa)

M-nem imagina.....

D-vê se não abusa Natalia,quero ir ao casamento da minha irmã...

M-deixa de ser grosseiro,come o que quiser querida.....

B-bom dia amor,não vou a empresa hoje...

A-porque se sente mal?

B-não tenho horas no salão,é o casamento da Marcela esqueceu?

A-caramba! Tinha me esquecido(risos) vou sair mais cedo então...

dD-algum prato especial pra hoje?

B-não,meus sogros ligaram?

dD_sim,já estão acomodados em casa e devem vir almoçar aqui,por isso perguntei...

B-ela deve vir ver a neta,confio no seu bom gosto,fique a vontade,já que minha sogra virá,terei que dar um jeito de vir almoçar tambem....

A-eu também vou almoçar em casa dona Diva...oi filha(abraça com carinho a filha)dormiu bem?

C-sim papai,mamãe a vovó chegou?

B-qual delas?

C-a vovó flor(risos)

A-sim,querida e virá almoçar com você....

C-oba! Vou ganhar presente!

Al-vem princesa sente-se aqui(ajeita na cadeira de refeiçaõ)dona Betty vai precisar que eu durma aqui esta noite?

B-sim querida,é casamento de uma amiga e não sei que horas volto,não quero sobrecarregar dona Diva de novo...

dD-por mim tudo bem,adoro dormir com essa gatinha não é meu amorzinho(faz festa com a menina)

A-descobri...então é a senhora que anda mimando essa menina(risos)

dD-que nada...só um pouquinho(risos)

A-quer carona amor?

B-sim...vamos!

dM-esta casa esta preisando de uma reforma...

sR-reforma?

dM-sim,precisamos preparar o ambiente para as crianças curtirem quando estiverem aqui...

sR-concordo,o que isso significa?

dM-depois do infarto do seu Hermes,fiquem pensando...se não seria melhor se fiacssemos mais perto dos nossos netos e filhos...

sR-nossa querida(abraçando a esposa)não imagina como isso me deixa feliz(sorrisos)

P-e esa criança ?tá quase nascendo...

Nt-sim é para o começo do mês que vem,espero vocês lá me dando apoio(risos)

Mb-com certeza,meu primeiro sobrinho.....

P-como se chama mesmo?

D-Gabriel! E o seu Patricia como vai?

P-crescendo com saúde....

D-e certamente sendo criado pela avó,já que você voltou pra Miami......

P-é por pouco tempo Daniel,só ate minha formatura,depois pretendo voltar morar aqui,mais perto dele...

D-sabe,eu pensei que a maternidade fosse te amadurecer,mas percebo que continua a mesma materialista de sempre...

Nt-querido,não fale assim,ela escolheu se preparar melhor para dar o melhor para o filho....

D-não,o que vejo é mais uma fuga,fuga de responsabilidades,bom mais isso não é problema meu é do Nicolas..

P-Daniel,porque não vai ate o aeroporto receber Pool e sua familia?

D-claro,com licença(sai)

P-me desculpe Marci.mas teu irmão continua imsuportavel...

Nt-me desculpem,ele vive altos e baixos emocionais as vezes é tão carinhoso mas tem horas.....

Mb-e como você suporta isso?

Nt-eu amo seu irmão e tenho fé que um dia ele vai me amar também e nesse dia ele vai se dar conta do homem maravilhoso e gentil que é....

M-espero que esteja certa,não gostaria de saber que esta sofrendo ,você merece ser feliz,e tenho que admitir que meu irmão não é nenhum galâ....

Nt-não se preocupe comigo,vai ser no tempo de Deus,ate lá continuo orando(as amigas se entreolham)

Chega o memento tão esperado e todos estão ansiosos na igreja,estaõ todos elegantes e alegres com certeza será uma noite inesquecivel para muitos.....

Bt-que igreja linda!

I-sim,tudo de muito bom gosto..

M-e o seu Hugo não vem?

I-clero que sim,se é um dos padrinhos,mas ele iria arrumar a noiva então deve chegar quase ao mesmo tempo que ela....

Sd-aí,não seria o máximo se eu encontrasse hoje o meu principe(sonhando)

Am-com certeza amiga,eu já estou com o meu(risos)

F-minha rainha,não demora muito nós estaremos subindo ao altar(selinho)

W-e os comes e bebes?vai ser onde?

Bt-nem me fale,já estou com fome só de imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.