Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 37
Milagre.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/37

Depois da festa claro a festa continuou entre os lençóis deste casal apaixonado,no dia seguinte tudo continua sua rotina,ate que um telefonema......

A/B-bom dia!

M-nossa pela carinha de vocês com certeza vai ser um ótimo dia(risos)

Quartel- bom dia!

A/b- bom dia!

Kj-bom dia Armando(aperto de mão)parabens,desculpe não ter ido festinha ontem Betty...

B-perderam a cara de surpresa dele(risos)

Gg-sim,imagino(aperto de mão)meus parabens Armando,mas acho que temos um bom presente(sorri)

A-isso é ótimo,vamos ate a sala de juntas(segue de mãos dadas com betty)

No hospital........

sH-sabe Julia,se eu tiver alta ainda essa semana como orou aquele rapaz...

dJ-o que tem meu velho(o ajudando a sentar na cama)

sH-quero visitar a igreja dele,obrigado....

dJ-sabe,eu tenho fé depois de ouvir aquelas palavras e a oração,que não deve demorar acontecer....

medico-olá bom dia,passou bem a noite seu Hermes?

sH-bem,muito bem.....nesse caso pode preparar suas coisas....

sH-(se entreolham)minhas coisas doutor?

Medico-sim,estou lhe dando alta...

dJ-após três meses,não acredito(emocionada)

paciente-então amigo,eu também estou indo embora,honre o que falou agora pouco com sua esposa e vá pessoalmente agradecer a Deus...

sH-sim,meu amigo,tem toda razão....Deus cumpriu sua palavra e eu vou cumprir a minha,ligue pro seu genro e marque(feliz)

madico-mas o tratamento deve continuar,dos dois(fazendo anotações)

Pac-vamos juntos a este culto,vou ligar pro meu filho vir me buscar(pega celular e disca um numero)

sH-Julia ligue pra menina...

dJ-agora mesmo....

B-isso é mesmo fabuloso,uma parceria com Victor Hugo uma das maiores industrias de acessórios de nível internacional.....

A-com certeza nosso faturamento vai aumentar....(toca celular)não é o meu

B- melhor que isso,só indo buscar meu no hospital de alta(risos)é o meu desculpe com licença,mamãe...tudo bem?(em pé perto da porta)o que?(começa chorar assustando a todos)

A-meu amor...o que houve?(em pé ao lado da esposa tentando entender o que se passa)

B-sim mamãe,agora mesmo(desliga e abrapa o marido)papai.....papai teve alta...

A-que maravilha,se acalme.....

Gg-puxa! Interessante acontecer o que acabou de falar.....

Kj-coincidência.....

A-bem,acho que podemos continuar essa conversa mais tarde,o que acham?

Gg-tudo bem...

Kj-por mim também,parabens Betty(saem todos juntos)

Bt-Betty que cara é essa(assustando o quartel que corre ao encontro da amiga)

S-alguma coisa com a reunião?

A-calma gente,ela esta emocionada de felicidade,só isso......

Am-amiga! Fala alguma coisa.....

B-meu...meu pai teve alta...

Sd-isso é uma ótima noticia sem duvida....

A-eu volto depois do almoço(caminhando ate o elevador)

Am-e a Betty?

A-deve ficar com os pais,remarque agenda dela pra amanhã ou como poder dividir....

Am-sim senhor

Depois de pegar se Hermes no hospital seguem para a casa no suburbio e depois do almoço Armando volta ao trabalho mas antes passa em casa e pega sua filha com a baba e leva ate a casa dos sogros,é uma tarde alegre logo a casa esta cheia de amigos e vizinhos de seu Hermes,dona Julia prepara um lanche,logo chega Nicolas com dona Eugênia,Igor e Rafaela.....

dJ-olha gente isso foi um milagre,um jovem orou por ele semana passada e esta semana.....

dE-Deus é bom,e faz milagres pra quem tem fé e acredita,eu sabia nas minhas orações sempre pedia pelo senhor seu Hermes...

sH-eu agradeço dona Eugênia,com certeza Ele ouviu as orações,agora pretendo agradecer pessoalmente....

R-como assim?

dJ-vamos a um culto na igreja do jovem que orou pelo Hermes.....

R-quero ir também.....(enquanto as crianças brincam)

dE-sim ,seria muito bom....

N-mamãe,não estou te entendendo....

dE-o que?igreja é igreja.....e se Rafinha quer ir,você vai nos levar(toca o celular)

N-é a Paty,com licença(sai)

B-ela ainda liga pra ele?

dE-pra saber noticias do Igor,isso não posso negar ela esta longe mais liga três as vezes seis vezes por dia....

B-e você Rafa?o que acha disso?

R-ela é mãe,compreensível,embora eu ache que se ela quisesse saber do filho estaria aqui....

dJ-e vai suportar viver com essa sombra avida toda?

R-(pensativa)ainda não sei.....afinal ainda somos namorados,ele ainda não falou de nada mais serio...

dE-pois comigo sim,ele precisa de uma mulher pra ajudar criar o filho,eu não tenho mais idade pra isso.....

R-(sorrindo)bem ,eu amo Nicolas e acho que por amor agente passa por cima de muita coisa.....

B-querida desculpe,mas ele ama a oxí. Casar sabendo disso é pedir pra sofrer.....

R-mas com você não foi assim?

B-assim como?

R-se envolveu com um homem comprometido e mesmo sabendo do compromisso com outra mulher não desistiu....

dJ-são estorias diferentes minha filha.....

B-o que quer dizer com isso?

R-que ele pode vir a gostar de mim,como o Armando de você.

dE-acho que Julia tem razão,são casos diferentes,e nem sempre o que acontece com uma se repete com outra.....

e continua a conversa ,enquanto seu Hermes se retira para um descanso,a noite Armando pega sua esposa e voltam felizes para casa..............

seu Hermes depois que saiu do hospital,abatido mais feliz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.