Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 35
Michel......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/35

Já pasam dois meses e meio e seu Hermes continua internado,ainda é motivo de preocupação para a familia mas ele recebe uma visita que começa a mudar o rumo das coisas.......

M-com licença?

sH-pois não que quer meu jovem?

M-boa tarde! Meu nome é Marcelo,estou aqui visitando meu sogro e senti no coração de vir aqui,falar com o senhor......

dJ-obrigada pela atenção meu filho,me chamo Julia e sou esposa do Hermes....(sorri)

sH-então você é sogro do seu Valdir?

M-sim,ele esta aqui pelo mesmo motivo que o senhor...

sH-sim eu sei,gosto muito dele,é um bom homem e tenho certeza logo vai voltar pra casa....

M-eu tenho certeza,assim como o senhor,seu Hermes ...posso orar pelo senhor?

sH-não venha com essa coisa de crente.....

dJ-Hermes!(o repreende)

M-não é coisa de crente(sorrindo) é só uma oração depóis vou embora,que mal pode haver?

dJ-é verdade Hermes,o que custa?

sH-esta bem,pode fazer sua oração.......

M-dona Julia também quero orar pela senhora(ela concente com a cabeça)muito bem,senhor meu Deus e Pai,no momento que passei por aquela porta ,senti no coração que o Senhor tem algo reservado de bom neste lugar,pedi por meu sogro e o Senhor tem abençoado,agora clamo por um milagre na vida deste homem e desta mulher,o Senhor conhece o coração deles,e sabe da angustia no coração de sua filha,abre as janelas dos céus esta tarde e derrama da tua unção de cura em nome de Jesus,e move o teu sobrenatural,pra sua que gloria seja manifestada e seu nome exaltado pelos homens, eu creio ouvirei noticias de que seu Hermes teve alta e esta curado,mas antes seja feita a sua vontade Senhor,visita teus filhos,liberta e salva essa familia,que eles possam sentir e saber o que foi o Senhor que fez! Já te agradeço pela graça recebida,na vida deles,muito obrigado meu Senhor,pelos livramentos,pela oportunidade que tem dado ao seu Hermes de ter uma nova chance em nome de Jesus amem!

Todos estão emocionados inclusive seu Hermes,que agradece a oração e pede que o jovem volte mais vezes enquanto ele estiver ali,enquanto isso......

A-amor,tem certeza que é tudo(com as mãos cheias de sacola)

B-calma amor,não posso comprar tudo,se ainda não tenho certeza se menina ou menino(empurrando o carrinho de bebe)

I-Armando! Meu Deus!quanto tempo não te vejo(beija a face de armando e fica se dirigindo a ele como se betty não estivesse ali),você sabe mandei um convite para o coquetel para o concurso de miss,te espero lá.....

A-pois é Isadora,essa é Betty minha esposa,minha filha Camila(mostrando com as mãos)

I-como ,vai? Sua filha é linda!

B-obrigada...

I-então ,vai ser um prezer te receber também betty...

B-eu agradeço mas não acho que seja possível com essa barriga e outra criança pequena(sorri)

I-mas e a baba?

B-esta de folga,e minha mãe esta acompanhando papai no hospital então acho que o Armando vai ter que ir sozinho.....

I-que pena,quem sabe em outra oportunidade(sorri)mas você tigrão?te espero....tchau!

A-vamos tomar um café?

B-sim,claro........

A-meu amor ,desculpe pela Isadora....

B-tudo bem,tigrão(risos),agora o que falei de você ir sozinho,falei serio...

A-o que? Eu sozinho num evento de miss? Nem pensar....

B-então não reclama....

A-eu reclamar? Garçom dois capuchinos por favor.....eu penso em você querida,como vai se sentir em saber que estou cercado de mulheres lindas e você em casa com Camila?

B-amor,sei que neste negocio,você precisa aparecer nestes tipos de eventos,é natural,tratamos de moda então tenho que me acostumar com isso,ate mesmo com assédio(risada)

A-não ,meu amor,assédio não! Eu tenho me comportado e desde que nos casamos só saio com você....

B-eu sei,você mudou totalmente sua rotina por minha causa,depois veio nossa filha,mas não acho justo que você fique preso a mim......(tomam café)

A-então vai me dizer que não sente ciúmes?

B-ciumes eu sinto sim,natural....agora confio em você meu amor(acaricia a face)já me deu provas de que mudou embora eu ainda não confie no Mario em você sim....

A-então esta me dando permissão pra sair sozinho essa noite,pra um coquetel de miss?

B-sim,estou dando permissão(risos)não fale assim,me sinto mal,sou sua esposa não sua dona.....

A-você esta certa,é importante essa confiança que temos um no outro e devo confessar que sinto falta de um tempo só pra mim(risos)

B-entaõ estamos combinados, só peço que você respeite a hora,um homem de família não fica ate alta madrugada em festas(risos)

A-pode deixar,marque o horário e estarei em casa......e quer saber,quando você quiser sair com suas amigas,ter seu tempo eu não vou reclamar,também confio em você e sei que seu amor é só meu!(selinho)

B-com certeza(toca o celular)alô,oi tudo bem? Já sai da empresa.....que tal almoço amanhã? Te espero amanhã então ao meio dia,na Eco moda mesmo.....,não seja bobo,meu marido é um cavalheiro(risos)certo,tchau!(desliga)

A-quem era?(desconfiado)

B-michel......(olha nos olhos de armando que revira os olhos)

A-o que esse tipo quer com você?

B-me ver(come uma fatia de bolo)não me olhe assim,você sabe que ele é meu amigo,que gosto muito dele e que foi parte importante no momento muito dificil da minha vida.....

A-eu sei...mas......ele te ama,e isso não me agrada(nervoso)

B-armando! Confiança lembra? Como podemos continuar casados se você não confia em mim?(nervosa)

A-tudo bem,desculpe...você tem razão(toca o celular) alô,fala Mario(betty torce o nariz),não você se engana vou sim......passo no seu apartamento as nove horas em ponto(desliga)

B-então vai ao coquetel com seu amigo?

A-sim,temos contatos importantes pra fazer.....confinça betty...confiança.....

Dali vão pra casa,Armando está agitado,impaciente,fala em desistir várias vezes,mas betty não deixa,ambos precisam de uma certa liberdade,limitada mas um tempo pra eles.....

A-querida.....eu não faço questão de ir........

B-meu amor,tenho certeza que vai se divertir(abraça com carinho)eu não estou preocupada...(beija com amor demoradamente)

A-desse jeito é que eu não vou mesmo(beija de novo)toca o celular- oi Mario....eu......

B-não senhor,não quero que amanhã ele venha dizer que eu não te deixei ir,te espero aqui,no nosso quarto,na nossa cama(se senta na cama)

A-Mario! Tô chegando(desliga)me espera acordada(beija e sai)

No horario combinado,Armando chega,ate um pouco adiantado e encontra sua esposa deitada na cama com uma lingerie vermelha provocante,logo ele avança e os dois tem uma bela noite de amor,no dia seguinte seguem sua rotina e vão pra empresa enquanto Alice e dona Diva ajudam a cuidar de Camila e da casa.......

A/B-bom dia!

Quartel-bom dia!

M- bom dia Armando,pode me explicar a pressa de ir embora ontem a noite?(de braços cruzados)

B-com licença,vou pra minha sala(selinho e sai)

A-vamos pra minha sala Mario....

M-cara! Eu estava ganhando uma deusa do olimpo e você praticamente me tirou de la a força,na correria...

A-desculpe,mas minha mulher(bate no peito)minha,só minha,me esperava em casa(sorriso safado)

M-hummmm...então tivemos uma noite daquelas?(todo safado)

A-é ela estava linda e incrivelmente gostosa(sentado na cadeira sonhando)

M-é cara(puxa uma cadeira e senta)devo admitir que as vezes tenho inveja de você....

A-porque quer,basta estalar os dedos que a Magda casa(risos)

M-ela não é a mulher certa,não deu aquele plin sabe.....(batidas na porta)

Gg-bom dia,Armando preciso que revise comigo estes custos(com uma pasta nas mãos)

A-claro,com licença Mario?

M-sim(levanta)fiquem a vontade(sai)um burburinho chama atenção no corredor e ele se assusta quando vê Michel......

_caramba será que Armando sabe(pensa)

M-mano!(olhos arregalados)

A-o que foi ?

M-sua esposa tem visita.....

Gg-visita?

A-acho que sei de quem se trata(revira os olhos)

M-e não vai fazer nada?

A-fazer o que Calderon?

M-sei lá,expulsá-lo a ponta pés seria interessante....

Gg-do que estão falando?

A-um amigo francês de Betty(levanta e sai acompanhado de mario e gabriela)

B-oi meu amor,se lembra do Michel?

Mc-bom dia Armando,como vai?(estende a mão)

A-bem Michel,obrigado! O que faz aqui em Bogotá?

Mc-estou pensando em expandir meus negócios e como a industria aqui esta crescendo achei que seria bom começar por aqui(com as mãos no bolso)

B-nós vamos almoçar juntos,vem conosco?

A-(olha em volta e vê o quartel aflito esperando o pior)-não!...vão vocês,tenho algumas coisa pra resolver com a Gabriela,vou comer algo por aqui mesmo......

B-tem certeza?

A-sim,claro..onde vão?

Mc-ela ....(é interrompido)

B-vamos ao lenoar,vem Michel ainda é cedo tenho uns documentos pra assinar enquanto isso me conta seus projetos(entram na presidência sob os olhares do quartel,armando,mario e gabriela)

A-o que estão esperando pra voltar ao trabalho?vão procurar o que fazer agora!(grita)

Gg-Armando

A-o que!(grita) desculpe....

Gg-podemos continuar?

A-sim,minha ou sua sala?

Gg-pode ser a sua......é um homem muito bonito(suspira)

A-gabriela,ate você?

Gg-não entendo,o que tem esse homem de tão especial?

A-ele,foi muito importante na vida de Betty,e...eu tenho muito ciúmes dele.....

Gg-importante como?

A-no passado....tivemos alguns problemas e ele foi um forte apoio pra ela....

Gg-um ex namorado?

A-não,não.....eles não chegaram ater nenhum envolvimento,mas por que ela não quis,apesar de eu naõ merecer ela me respeitou....mas ele,tentou tira-la de mim(pensamento vai longe em pé perto da janela)

Gg-mas se não tiveram nada,e ela esta casada com você,não tem por que se preocupar....Betty me parece muito honesta...

A-sim,sim....ela nunca me deu motivos...

Gg-então vamos continuar,preciso passar um relatorio para a empresa americana(mostrando o papel)

A-sim,desculpe....vamos ver...(mas não consegue se concentrar)desculpe Gabriela...pode me dar alguns minutos?

Gg-alguns minutos??

A-sim,estou um pouco nervoso...(respira fundo)vou ate sua sala em alguns minutos.....

Gg-ok,mas não vejo motivo pra tanta euforia(levanta e sai)

A-meu Deus! Preciso me controlar....(mas começa a jogar coisas no chão e quebrar objetos na sala)

Sd-seu Mario,acho melhor o senhor entrar....

M-eu? Nem morto!(risos) da ultima vez que entrei na sala com ele tendo este ataque levei uma surra...não...tenho um rosto pra preservar.....

Am-mas é seu amigo,esta nervoso....

M-deixa ele se acalmar sozinho(mais barulho)

S-e se ele se machucar?

M-esta bem,chame o Fred(caminha ate a porta)

Am-mariana o Fred esta ai? Pede pra ele vir aqui no segundo andar,obrigada(desliga ramal)

Bt-betty não vai gostar nada de saber que seu Armando esta dando piti......

H-que escândalo é esse?

In-meninas o que esta havendo?

Mc-betty,acho que seu marido não esta muito feliz com minha visita...

B-eu imagino que não,mas ele precisa aprender a controlar os ciumes dele,quem ele pensa que sou?

Mc-é compreensivo,eu também teria ciúmes...

B-esta bem,chega,vamos embora(sai puxando Michel pelas mãos)meninas estou indo almoçar,vou providenciar aquela surpresa que falei,ele nem se lembra que é aniversario dele,meu pai não esta bem mas,não vou deixar passar em branco....

Mc-eu não quero atrapalhar(sorri)

B-você não me atrapalha,acho ate que vai me ser muito útil

H-mas é a visão do paraiso...como vai?

B-este é Michel,um amigo...Michel este é Hugo nosso estilista......

Mc-muito prazer(estende a mão)

H-o prazer é todo,todo meu...(risos)agora entendo esse zum zum zum.....

In-filha seu Armando já sabe da visita?

B-sim Inesita(saem)

M-pronto?

F-pronto!(entram juntos na sala de armando)

A-o que é isso?(nervoso)

M-eu é que pergunto,o que é isso?

F-doutor,passou um furacão por aqui?

M-sim,um chamado Michel(risos)

A-não me provoque Mario,meu punho esta coçando(esfregando as mãos)

F-desculpe,mas isso tudo tem haver com o Frances?

M-o que acha? M. paramètre est jaloux(risos)

A-Mario!eu vou te socar....onde esta Beatriz?

F-saiu com o francês......

A-mudei de ideia,vou almoçar com eles(sai nervoso)Sandra peça pra alguém arrumar minha sala

Sd-vai sair doutor?

A-sim,vou almoçar....

M-eu vou junto,antes que você faça uma besteira e se arrependa(saem juntos)

Am-isso não vai dar certo....

S-liga pro celular dela e avisa.....

Am-tem razão....alô Betty,seu Armando acabou de sair feito um furacão.....sim,disse que ia almoçar e eu tenho certeza que vai atrás de vocês.....tenha cuidado amiga,ele esta uma pilha...não seu Mario foi junto,disse que é pra evitar que ele faça uma besteira e se arrependa....esta bem(desliga)

Bt-bem,agora é torcer pra que tudo torcer pra que tudo termine bem......

No lenoar.......

Metre-boa tarde senhor Armando!como vai? A mesa de sempre?

A-sim...não,minha esposa veio na frente com um amigo(olhando em, volta)

Me-doutora Pinzon? Não ela ainda não chegou....

O que?(muito nervoso)

M-calma Armando,gritar não vai resolver,só vai chamar atenção de todos,vamos nos sentar e esperar quem sabe se atrasaram?

A-como? Se saíram na frente? Esta bem.....pode ser a mesa de sempre....

Me-por favor ,por aqui(indica o caminho)

B-precisamos chegar logo,se não ele vai fantasias coisas horríveis(no carona enquanto Michel dirige)

Mc-eu não pensei que ele fosse tão ciumento assim?

B-você nem imagina meu amigo,agora vou ter que pedi o fred pra resolver os músicos....óh,o carro dele....

Mc-fique calma,não quero passe mal por minha causa,se quiser vou embora daqui....(estacionando)

B-não,que isso,vamos agir com naturalidade(salta do carro)boa tarde,onde esta a mesa do meu esposo?

Me-por aqui senhora Mendonza......

A-ate que enfim....erraram o caminho?(com deboche)

B-não meu bem,paramos num loja antes de vir pra cá,mas me diga,não disse que iria almoçar na empresa(se acomodando a mesa)

A-pois é,mudei de ideia,e quando fui te avisar já tinham saído(cruzando os braços)

Mc-sinto muito por isso,já pediram?

M-não,só uma bebida.....

Mc-Armando,nem te dei os parabéns pelo mais novo herdeiro(sorri)

A-obrigado,é a prova de como nos amamos não é meu amor?.....

B-sim,peça uma salada leve com peito de frango grelhado por favor.....

A-claro!( todos fazem seus pedidos mas o clima é tenso)

M-então.....vai abrir um restaurante aqui em bogota?

Mc-sim,vim exatamente para ver o lugar,a Betty você acha que seu Hermes vai se importar de me receber no hospital?

B-não,claro que não,ao contrario,vai ficar feliz(sorri)

Mc-e o bebe Armando?menino ou menina já tem nome?

B-vamos fazer consulta semana que vem,e vamos confirmar,mas tenho quase certeza que ´Junior....

Mc-Junior? Que legal.....

A-(toca o celular) desculpe,um momento...que foi Sandra?(revira os olhos)esqueci completamente,já estou voltando(desliga)puxa! Esqueci da Gabriela preciso voltar correndo....

B-não se preocupe amor,ainda vou tomar minha sobremesa,vá tranquilo(esfrega a mão no braço do marido como sinal de carinho e apoio)

A-esta bem,vamos Mario?

M-sim,claro...

A-e você vai ficar aqui?(olhando pra michel)

Mc-sim,não posso deixa-la sozinha e depois ainda não terminei.......

A-escute aqui francesinho.......não estou gostando desse grude seu com minha mulher......(apoiado a mesa em pé)

M-Armando por favor,sem cena,vamos embora(em pé segurando o amigo pelo braço)

B-não me faça passar vergonha Armando,confiei em você ontem,porque não faz o mesmo comigo?

A-então era isso? Eu fiz agora você faz?

B-por favor....

M-Armando,as pessoas já estão olhando,vamos embora.....vou acertar a conta na saída

Mc-não se preocupe,eu mesmo pago....

A-que gentil.....

M-mano,se controla,sua esposa esta grávida lembra?

A-muito bem,nos vemos no escritório,ou a senhora pretende esticar a tarde?

B-não,tenho muito trabalho e Michel tambem,logo estaremos de volta agora aceite o primeiro conselho decente do seu amigo e vá embora......

M-obrigado betty(sorri)viu acho que ganhei uma estrelinha....

A-cala essa boca(se ajeita e sai)

Mc-Betty eu não quero que tenha problemas com Armando....

B-não terei,não se preocupe,me conta,como vai ser seu restaurante?(continuam o papo)

M-se tá MALUCO?

A-o que?(cara de choro)

M-que foi aquilo lá dentro?você quase acertou o cara.....se eu não estou junto....

A-eu fico cego de ciúmes,papai já falou comigo sobre isso,mas não consigo evitar,obrigado por ter me controlado(entram no carro)

M-olha,es no olhar saíssem lança chamas agora você estava carbonizado....

A-eu sei,Betty confia tanto em mim e na hora que devo mostrar confiança estrago tudo....

M-calma,não estragou tudo ainda.....vamos embora e deixa as coisas como estão.......

Eles voltam para o escritório mas Armando,não consegue se concentrar,e liga de dez em dez minutos para o celular de Betty,mais tarde Betty resolve ir pra casa pois se senti cansada e quer continuar os preparativos para a surpresa de seu marido e ele fica triste pois acha que ela não voltou por estar aborrecida com ele.....

M-que cara é essa?

A-Betty,não volta mais pra empresa hoje(pensativo)

M-porque?resolveu esticar a tarde com o frances(risos)

A-muito engraçado....disse estar muito cansada....

M-normal,agora tigrão,prepare seu estoque de galanteios pois acho que vai ter trabalho....

A-nem me fale,ela estava tão fria no telefone....

A noite em casa........

A-oi amor,tudo bem?

B-sim(lendo um livro)

A-esta chateada?

B-o que acha?(ainda sem olhar pra ele) vou ate o hospital(levanta ele a segura pelo braço)

A-vou junto....

B-não precisa,acabou de chegar,toma um banho e come alguma coisa,não vou demorar.....

A-mas quero ir junto.....

B-solta meu braço Armando....

A-foi por causa do almoço?esta me castigando?

B-olha,eu pensei que estivéssemos bem resolvidos com relação a confiança,agora estou sim,desapontada,confiei em você e em troca destrata um amigo,que sempre foi respeitoso e gentil comigo.....

A-eu sei,não consegui me controlar,o Mario de despertou pra esse exagero....

B-é pela primeira vez,achei que Mario teve uma atitude gentil.....mas tudo bem,agora quero ir logo,pra voltar logo(selinho sai)

A-ela esta mesmo com raiva(cai sentado no sofa)vai me castigar...

C-papai! (abraça forte o pai)

A-oi princesa!)(abraça e beija a filha)

Al-cadê dona Betty?

A-saiu,mas não deve demorar,pode ir que eu fico com Camilinha...

Al-obrigada,ate amanhã e parabéns!(sorri e estende a mão)

A-parabens?

Al-não seu aniversario?

A-é verdade,(sorri) me esqueci,aconteceu tanta coisa....obrigado!(retribui o aperto de mão)

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.