Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 33
deixa Deus cuidar.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/33

Deixa Deus cuidar de você!

Passado um mês,Betty volta a sua rotina de pré natal e trabalho e já entra em contato com Marcela pra deixa-la de sobre aviso,sobre o seu retorno para substitui La na licença......

Am- Betty a ligação que você pediu na linha 02!

B-obrigada,alô dona Marcela....como vai?estamos bem(sorri) tenho um pedido pra fazer....

M- já imagino qual seja,Daniel me ligou ontem,estava muito irritado....

B-pois é,não programamos,mas aconteceu e é uma benção então....

M-claro! Sem duvidas,eu desejo muita saúde e felicidades a você e ao bebe.....

B-obrigada!

M-bem,eu também tenho novidades....vou me casar daqui a três meses.....

B-nossa! Que maravilha!parabéns!(sorri)

M-obrigada,resolvi me dar uma chance de ser feliz,afinal Pool é um homem bom,compreensivo,carinhoso e me ama,já deu provas disso....

B-fico feliz em saber disso,no fundo eu sempre senti um pouco de culpa pela senhora ter ido embora.....ter se decepcionado com o amor.......

M-não se culpe,se não fosse você seria outra,hoje entendo isso e depois você mereceu tê-lo ao seu lado,pelo que passou com ele e por ele.....

B-sim,não posso negar que amei desde o primeiro momento que o ví e olha que não era um dos seus melhores dias(risos)

M-a é? E porque?

B-ele gritava muito,mas tinha um olhar e um tom de voz que me arrepiou a espinha.......

M-é,mas isso também mudou depois que você entrou na vida dele,tenho que reconhecer que mesmo antes de saber do romance,percebi que alguém estava fazendo bem a ele,mudando sua personalidade aos poucos e pra melhor......

B- desculpe dona Marcela, mas eu preciso perguntar uma coisa, a senhora ama o senhor Pool?

M- olha Betty vou ser sincera com você,amar como amei Armando não,mas quem sabe com o tempo......

B- e o Armando,a senhora disse como amava......significa que já esqueceu?

M-não, o que senti por ele foi forte demais pra acabar assim,então ainda o amo,mas não posso continuar vivendo na espera de um homem que nunca virá,um amor que nunca será meu,estou bem com Pool,ele me faz sorrir,fazer planos......

B-eu ainda me constranjo com tudo isso.....

M- não esquenta é passado,e no futuro pode contar comigo pra te cobrir na licença,agora espero vê-los no meu casamento(sorri)

B-será um prazer é só mandar o convite.....

M-então,tá combinado e mande um beijo pro Armando por mim....

B-sim,até logo!(desligam)

A-olá!(em pé na porta)

B-olá!(encostada na cadeira pensativa)

O que foi?(entra e da um selinho,depois se senta)que carinha é essa?tá sentindo mal?

Não,só pensando um pouco....falei com a dona Marcela ainda pouco......

A-então é isso? Marcela?

B-não exatamente Marcela,ela me deu uma noticia muito boa,mas sempre que falo com ela passa uma nuvem escura e eu fico assim...me sentindo culpada....

A-meu amor(se levanta vai ate ela,estende a mão pra que ela se levante e abraça)não...,já conversamos sobre isso,ninguém teve culpa,não mandamos nos sentimentos e eu tenho certeza que ela vai acabar encontrando alguém....

B-já encontrou o Pool...

A-então....

B-eles vão se casar em três meses e ela nos convidou....

A-mas essa noticia é mesmo maravilhosa(risos),não precisa sentir culpa e menos agora insegurança,já que ela encontrou alguém,isso prova que finalmente me esqueceu.....

B-você que pensa,ela me confessou que ainda te ama....

E vai usar o tal Pool pra me esquecer?

–ela disse que não vai adiantar ficar esperando por você,então ela resolveu se dar uma chance de ser feliz,que com o tempo ela pode amar ele também...

A-vem cá(caminha ate o sofa e se sentam)isso,não é problema nosso ,foi escolha dela,porque não deixamos Deus cuidar disso,como ele cuidou de nós?

B-eu me sinto culpada,cada vez que nos falamos é, como se eu a espetasse na ferida,não me olha assim,eu sei que você não gosta quando falo desse jeito,mas é meu jeito e se eu não me abrir com você com vai ser?

A-claro querida(selinho)desculpe,olha vamos ao casamento dela e conversamos com ela pessoalmente,ainda não nos sentamos os três,quem sabe é isso que esta faltando pra acabar de uma vez com essa nuvem escura(toca na testa de Betty que sorri)

B-é pode ser

Nicolas entra nervoso na sala de Betty......

N-desculpe invadir assim.......

B-que foi Nicolas?(os dois de pé)

N-é seu Hermes......ele foi internado....

B-o que?como?(nervosa)

N-sua mãe me ligou do hospital,ele passou mal em casa e um vizinho socorreu....

B-Armando!(chorando)

A-se acalme,vamos agora mesmo pro hospital,onde é Nicolas(saindo pela porta,com Betty pela mão)

N-eu vou junto!

Continua..........

Armando sempre carinhoso com sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.