Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 31
Depois da comemoração......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo pra matar as saudades,este é ate mais curto,logo nos veremos com mais emoções,e adicionei também alguns trechos do seriado com as minhas palavras,espero que curtam e comentem,beijos......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/31

Armando chega em casa na madrugada cansado e é surpreendido por Betty.......

B-oi amor!o que houve?

A-meu amor(selinho)ainda acordada?

B-estava preocupada,mas não quis ligar pro seu celular,o combinado foi meia noite(olha no relógio)já são três da manhã,a farra estava boa(com uma das mãos na cintura e outra uma caneca de chá)

A-não meu bem(vai caminhando ate o quarto)eu bati com o carro....

B-o que?(nervosa e começa examinar o marido)machucou? Onde?como foi?

A-calma,eu estou bem,foi só lataria,mas teve aquela chateação de policia,ocorrência,o taxista que bati queria uma indenização astronômica na hora e tive que negociar e depois levar Mario e Gabriela pra casa,desculpe(abraço)

B-meu amor,porque não me ligou?(retribui o abraço)

A-praque? Iria te preocupar a toa,ninguem se machucou,isso que importa.....

B-e o prejuizo foi grande?

A-não,somente a lateral na frente,amanhã ligo pra seguradora e resolvo(caminha para o banho)

No dia seguinte assim é feito,e eles seguem sua rotina,agora Gutierrez e mister Johnson fazem entrevistas para escolher uma secretaria para o Fashion Group,mas nem imaginavam que estariam contratando uma cobra.......

Kj-preciso de uma secretaria que fale fluente inglês.....

G-não se preocupe,selecionei aqui umas beldades que falam muito bem.....podemos começar?

Kj-se não se importa prefiro que o senhor mesmo faça,confio na sua intuição(sai)

G-muito bem Bertha mande entrar a primeira candidata(volta pra dentro da sala)

Bt- o menina vem,chegou sua vez,pode entrar.....

A/B-bom dia!(abraçados)

Quartel-bom dia!

B-movimentado aqui hoje(sorri)

Am-sim são candidatas a vaga de secretaria(sorri)

A-meu amor,estarei em minha sala com o Mario se precisar,ele já chegou?

Sd-sim seu Armando.....

A-obrigado!(selinho e sai)

AM-amiga me conta que horas ele chegou(todas se juntam)

B-tarde!

S-tarde que horas?

B-as três horas da manhã(todas se espantam e começam a falar ao mesmo tempo já condenando o pobre)

B-calma maninas,tem uma explicação(caminhando pra sua sala)

Quartel- e qual é?

B-ele bateu de carro,ficou todo enrolado tadinho(sorrindo enquanto se ajaeita na mesa)

Sd-mas seu Armando dirije tão bem,esses anos todo que trabalho aqui nunca ouvi falar se quer de um arranhão(incredulamente)

B-mas sempre tem uma primeira vez,seu Armando não é tão perfeito assim,agora vamos trabalhar meninas.....

Am-ah! Betty,Mariana vai jogar as cartas hoje a noite,você não quer ir lá pra casa?

B-não,já combinei um cineminha com Armando,mas depois quero saber de tudo(risos)

No fim do dia.......

Gg-olá senhor Calderon...

M-olá! A que devo a honra.....

Gg-temos uma reunião com investidores,lembra?

M-hoje?(faz cara de desentendido)

Gg-sim,hoje e não posso ir sozinha deve ter um representante da Eco moda junto....

M-mas já tenho compromisso....

Gg-sim,comigo....vamos(puxando pela mão)

M-ta bom,calma...espere..Sandra me faz um favor?

Sd-claro!

M-passe o arquivo que já deixei separado no computador do Armando para este cd,mas não abra!ouviu bem?

Sd-sim doutor,pode deixar.....

M-ah! Anote neste papel seu endereço que mais tarde passo lá....

Gg-vamos logo!

Sd-hoje vamos pra casa da Aurea Maria.....

M-que seje......obrigada!(sai com Gabriela e deixa uma Sandra assustada)

A-oi amor,pronta!(em pé na porta com um sorriso)

B-sim,vamos?(se levantando e caminhando ate o marido com a bolsa)

A-agora,já decidiu qual filme?

B-poso decidir quando chegar?

A-claro! Você pode tudo!(selinho)

A/B-boa noite!

Sd-seu Armando seu Mario pediu pra tirar cópia de um arquivo no seu computador...

A-já imagino que arquivo seja,tudo bem,só não apague nada.....

Sd-pode deixar,ate amanhã......

Tarde da noite,Mari vai ate a casa de Aurea Maria e surpreende as meninas de babydol e baba ao ver Sandra tão a vontade,pega seu cd e vai embora pensando em uma estratégia para seduzir sua secretaria,Armando e Betty assistem a um filme romântico clero e depois vão jantar enquanto seu Hermes e dona Julia cuidam de Camila já se passaram três meses e camilinha esta prestes a completar um ano de vida e Catalina esta responsável pela festinha que vai apresentar em grande estilo a mais nova herdeira da já tão conhecida Eco moda e com certeza neste evento Armando e os demais amigos terão uma surpresa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.