Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 3
Em recosntrução 2......


Notas iniciais do capítulo

então ? vamos continuar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/3

Em reconstrução 2 ...

Depois da conversa de Armando com betty durante o almoço, Marcela e Patricia converssam sobre tudo que aconteceu pela manhã......

P- marci! Eu acho que você se preciptou.....(sentada em frente a ela com a mão no queixo)

M- não,aho que fiz o que deveria ter feito a muito tempo...Armando já não era meu a muito tempo.....

P- e agora o que pretende fazer?

M- ainda não sei direito,mas uma coisa é certa,não vou suportar ver betty e armando de mãos dadas pelos corredores e pior trocando olhares,selinhos......juras de amor.....

P- e verdade marci ela vai ficar imsuportavel,ela só não o quartel tambem....eu agora que não vou poder continuar aqui...

M- e vai fazer o que? Com o curriculo que você tem me desculpe mas no maximo você consegue um trabalho de garçonete....

P- ai marcela! Mui amiga você.....

M- é verdade,estou sendo realista,você tem três opções: 1- ficar aqui e esperar seu destino,2- voltar a estudar ou ....

P- ou o que marci?

M- aceitar o pulha do nicolas mora como namorado oficialmente e quem sabe marido....

P- o que? Você enlouqueceu....de jeito nenhum que volto a me entregar para aquele sujeitinho...ele me enganou marci

M-não, ele jogou o seu jogo....olha tenho que admitir,que ele foi o primeiro e o único a te tratar como gente,foi ou não foi?

P- sim..mas ele é um duro marci e você sabe eu custo caro!(mexendo com seus cabelos)

M- mas você é mesmo uma oxigenada!

P-que isso?

M- você é muito materialista,se continuar assim vai acabar sozinha e pior morando em baixo da ponte.......(arruma a bolsa) bem vou pra casa ajeitar algumas coisas acho que já sei bem o que vou fazer...

P-verdade? Vou com você afinal amiga é pra essas coisas não,esses momentos dificeis.....

M-você pode ir pro meu apartamento,mas o que decidirei depois disto é só comigo,naõ vou mais te carregar nas costas....(levanta e caminha a te a porta saindo)

P-como assim marci? Vai me abandonar?(indo atraz)

M- patricia não faz drama tá!(espera o elevador)

P- espera vou com você(pega a bolsa e a acompanha) mesmo porque estou morrendo de fome,tem comida no seu apartamento não tem?

M- ai patricia,se não tiver eu peço pra você,embora eu não tenha fome alguma(entrando no elevador)

P- que isso marci saco vazio não para em pé!

Na saida da recepção encontram com o quartel......

Inezita- como vai dona marcela?

M- como acha que estou inezita? Vocês devem estar satisfeitas,agora estão com a empresa nas mãos.......(nervosa)

AM- que isso dona marcela?...

Sofia- saiba que ficamos tristes pela senhora,sabemos que a senhora amava seu armando.....

Inezita-filha nós não lhe desejamos mau...pelo contrario sempre torcemos por sua felicidade.....

Mariana- dona marcela,não mandamos no coração e nem podemos mudar o destino......

Sandra- pra onde a senhora vai?

M-vou pro meu apartamento,mas não se preocupem não vou interferir no romance de seus queridinhos....

Bertha- como assim dona marcela,nós gostamos muito da senhora,quem sabe a senhora não acha alguem que lhe mereça de verdade?

P-marci sou obrigada a concordar com a gorda,armando nunca te mereceu.....

m- vou indo,depois eu entro em contato com a presidência por email informando minha decisão e postura diante da empresa...passem bem!(sai)

todas- ate logo!

Mariana- que estresse meninas!

AM-tadinha ela esta sofrendo!

Sofia- tambme pudera,ela dedicou 3 anos da vida dela a um homem que sempre foi infiel e no final fica com a assistente feia...

sandra- ex feia amiga!(risos)

todas sobem e retomam seus postos,mais tarde retornam betty e armando suspirando todo tempo,não demora muito seu hermes liga para saber se já chegaram, a tarde segue normal porem num clima mais leve,tranquilo e a noite betty vai pra casa acompanhada de um nicolas cabisbaixo e triste......

Então meu amor,dirija com cuidado daqui a pouco estaremos juntos de novo(caminham abraçados ate o elevador)

B- sim,seu......armando ,vou com nicolas,te esperamos em casa...boa noite meninas!

Todas- boa noite!

A-que cara é essa nicolas?

N-não e nada que mereça importância, a proposito...parabens! vocês dois merecem uma chance....

A-obrigado! Prometo que não vou decepcionar vocês,vou fazer de tudo pra merecer o amor da minha betty(olha com ternura sua amada e lhe da um selinho)

N-sei......(entrando no elevador acompanhado o casal)

W-boa noite senhores presidentes!

a/b- boa noite wilson!

B-bem então ate já!(abrindo a porta do carro)

A-sim,vou voando pro meu apartamento,tomo um banho e te encontro(beijo apaixonado em betty)

Betty da partida no carro e sai,armando faz o mesmo e sai em seguida no caminho.........

B- nicolas,o que você tem?pensei que fosse ficar feliz com a minha felicidade....

N- mas estou betty,você merece e aquele cabeção tambem,ele errou mutio mas aprendeu e esta tentando acertar......eu é que não tenho sorte....

B- uhum! Deixa adivinhar.....esse seu bode tem nome?patricia fernandes!

N- é amiga,hoje tive mais uma grande decepção com ela,no fundo eu ainda tinha esperança que por traz daquela futilidade toda havia um ser humano carente de amor....

B- e não há?

N- não betty,existe um ser egoista,frio e materialista.......

B- sempre te avisei,pra ter cuidado,não se apaixonar ela só pensa em dinheiro....o que você ouviu que te arrasou tanto,pois isso não era tão novo pra você?

N- quando foram todos pra produção,o escritório ficou sozinho,procurei pelas secretarias e pra variar não estavam lá,foi quando vi patricia entrar na sala de reuniões,e fiquei ali quetinho escutando.....ali estava minha rainha com o crápula do daniel se oferecendo.....não resisti e abri a porta e peguei os dois se agarrando...então entendi.....ela nunca me daria uma chance,então peguei de volta meu celular e as chaves do carro(mostrando a betty) e fui grosseiro com ela disse que ela não passava de uma fotografia(chora)

B- meu irmão querido! Não fique assim você vai ter a chance de encontrar sua cara metade,milagres acontecem olha pra mim.......porque deixou o carro lá na empresa?

N- não sei,preferi não pegar nele hoje,ela esta impregnada nele,vou mandar pra lava jato amanhã,dar uma geral pra ver se o cheiro dela sai......

B- meu querido,me dói te ver assim,vem jantar com a gente?

N- não betty,hoje não,hoje o dia é de vocês,vou comer a comidinha da minha mãe mesmo,depois não vou aguentar aquele cabeção suspirando o tempo todo por você......

B- esta bem,(estaciona o carro)nos vemos amanhã então?

N-logo cedo,tomo café da manhã com você(salta do carro)

B-esse nicolas....coitado,tomara que não demore aparecer outra loira alta pra ele esquecer da oxigenada(risos)agora vou me aprontar e esperar meu principe...meu Deus! Parece que estou sonhando(enquanto tranca o carro) oi mamãe!(se cumprimentam)

dJ- oi minha filha,como se senti?

B- feliz!

dJ- deu pra notar,eu tambem filha estou muito feliz por vocês,vai tomar seu banho a janta esta quase pronta..........

A- caramba será que eu não tenho outro tipo de roupa se não ternos?!.......a lembrei......

A-agora sim,bem melhor...estou tão nervoso pareço um adolescente(toca o celular) oi mamãe,sim esta tudo ótimo! Não falei com marcela hoje depois da proposta que ela me fez,porque?

Viajou?bem eu já esperava por isso....ela te contou?......pois é minha mãe,estou muito feliz,estou aqui me arrumando pra ir ate a casa dela oficializar o namoro com os pais dela,(risos) quem diria não é mamãe?.....sim vou namorar em casa como seu hermes deseja dentro da moral e dos bons costumes,sim depois nos falamos mamãe não quero me atrasar,mande um beijo pro papai, diga que breve daremos boas noticias...tambem te amo obrigado!(esfrega as mãos) bem senhor armando mendonza coragem....(sai,ele vesti uma camisa polo rosa claro com jeans bem a vontade diferente do que esta acostumado)

(toca a campainha)

B-deixa papai eu abro.....(abre a porta e se surpreende com o que vê)nossa!

A-gostou? Ou estou ridiculo?

B- você esta um gato como diria aurea maria(risos)

H-betty é o seu armando?

B-sim papai!

H- então que ele entre logo!

B- vem minha mãe esta ansiosa pra te ver(puxando pela mão)

E assim segue uma noite agradavel,um jantar amistoso,cheio de olhares e piscadas betty usa uma mini saia jeans e uma camiseta branca e um rabo de cavalo bem alto que mexe com o imaginario deste homem apaixonado cheio de saudades,e assim passa uma semana,ela recebe por email um comunicado de marcela anunciando seu desligamento da matirz assumindo o escritorio de miami,junto com ela esta patricia fernandes,mas não será por muito tempo,as venda estão crescendo e logo se desfará o embargo,armando já não se contem em só ver sua amada a noite no sofá da casa de seus pais e ate na empresa são vigiados por um pai atencioso a todos os passos então seis meses depois após uma reunião.....

A-Querida posso falar com você um instante?

B-Claro! Algum problema?(sentada ainda na cabeceira da mesa enquanto todos saem)

A- bem,agora que sairam todos eu seu pai não veio,quero te fazer uma pergunta e preciso de uma resposta direta e definitiva...

B-sim meu amor,pode perguntar......(segurando a mãos de armando sob a mesa)

A- ai! Meu coração quase para agora....meu amor....(risos) já estamos juntos a seis meses e confesso que não consigo mais ficar mais tanto tempo longe de você,eu pensei muito,e em varias maneiras de lhe dizer isto....mas...(tira uma caixinha do bolso)beatriz aurora pinzon! Aceita se casar comigo?

B- armando!(olhos rasos dàgua) eu te amo, o que mais quero é passar toda minha vida ao seu lado!

A- isso quer dizer sim?

B- sim...sim...simmmm(enquanto abraça armando emocionada e ele tambem)

A-então precisamos falar com seu pai,pode ser hoje?

B-claro! Vou ligar par minha mãe e pedir pra ela preparar algo especial(risos)

A- te amo muito!( enquanto ele põe o anel e depois se beijam)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://youtu.be/8W0YJ8Fvgo0

capitulo do pedido de casamentoI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.