Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 212
continuação.....


Notas iniciais do capítulo

finalmente Armando chega a empresa acompanhado de Betty e seus cinco filhos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/212

A-bom dia a todos!

D-ate que enfim,achei que fosse nos fazer esperar a manhã toda....

A-de forma alguma danielzinho(apoia as duas mãos em seus ombros)seria no mínimo grosseiro de minha parte(olhares tensos)

B-bem acho que não precisamos atrasar mais,desculpem......

AJ-a culpa foi minha,o voo atrasou,sabem como é o tempo em Bogotá é meio inconstante...

Davi-como alguns executivos por exemplo...

M-bem acredito que não seja esse o foco desta reunião....

A-sim Mario,tem razão,Marco,trouxe os documentos?

Mc-sim claro,vou distribui-los....

sR-meu filho?pode nos adiantar o que são estes documentos?

A-sim papai,se trata de uma espécie de divisão de bens em vida(sorri)estamos avançando com a graça de Deus com alguns empreendedores,parceiros que estão dispostos a investir pesada em nossa empresa,mas sei que existem ainda algumas resistências a minha gestão,junto a também uma procuração,aqueles que quiserem me manter a frente suas ações vão assinar e me dar carta branca para fazer e desfazer contratos

D-você enlouqueceu Armando?(nervoso)

Marc-espere Daniel,acho que devemos avaliar a proposta primeiro

Mc-se me permitem,vou explicar o contrato,a procuração e esta separação de bens,que não estarão nas formas de negociação da Ecomoda....

 três horas depois.....

N-bem,compreendi e concordo,agora há necessidade de decidir isto agora?

A-não,esta reunião foi para expor nossa proposta e com o advogado explicar com clareza,mas pode ser aos poucos,levem seus documentos,discutam a respeito,falem com seus advogados e então me avisem de sua decisão.....

Mic-então não vejo problema,se tiver alguma duvida posso falar com você marco?

Mc-claro,estou a disposição.....

A-bem,por isso precisava da presença de todos e agradeço,agora gostaria de convidar a todos para um almoço em minha residência,pra comemorar a volta do meu filho(levanta e bate no ombro de Junior)não se preocupem,esta tudo correndo bem nos demais departamentos,tenho enviado semanalmente os relatórios se alguém tiver duvidas terem prazer em esclarecer mais terde(sorrindo)

F-neste caso a reunião esta encerrada?

A-sim Fredy,encerro esta reunião....(murmurinhos)

Davi-papai?isto é certo?ele pode fazer isso?

D-vamos procurar outro advogado,e vamos descobrir alguma brecha onde podemos barrar Armando(saem)

todos se cumprimentam e vão saindo aos poucos,agora o momento é de confraternização......

Aj-Acza?! que bom que veio(feliz)

Acza-vim em consideração aos seus pais....como fi de viajem bem?

Aj-sim,mas foi uma eternidade,esses três meses demoraram muito pra passar....você aceita caminhar um pouco comigo no jardim?

Acza-(olha em volta)esta bem......

Diva-a meu Deus,tomara que essas crianças se acertem(junta as mãos)

d.Julia-o que foi Diva?

D-Junior foi passear com Acza pelo jardim

dJ-vamos orar querida,faço muito gosto nesse casamento,agora vamos prciso de sua ajuda,não consigo lidar muito bem com esses buffs que minha filha contrata

Diva-era muito mais fácil quando dona catalina era viva....

dJ-sim e Gerson parece estar ainda mais perdido(surpresa)

Diva-ah,mas isso eu explico....

Car-Belinha?

Bel-oi Carlinhos(sorri)

Car-esta tão destraida,atrapalho?

Bel-não,imagina

Car-esta pensando no meu irmão?

Bel-na verdade...não,sabe este tempo que ele ficou fora foi bom pra que eu pudesse organizar meus sentimentos,na verdade fui muito influenciada por minha mãe,não gostava dele desse jeito...e assim acabei perdendo oportunidades de conhecer alguém....

Car-bem,nunca é tarde e se você já reconheceu isso,é uma vitória(risos)

Bel-sim,papai esta aliviado e mamãe desapontada(risos)

Ant-que bonito!

Julia-parecem mesmo um lindo casal

Eva-meninas deixem de ser implicantes

Pedro-ah,mas se não fizerem isso não são as gêmeas Antonia e Julia(risos)

mila-vocês podem por favor não atrapalhar?

bel-não estou entendendo(assustada)

Pedro-mila tem razão(pega na mão das meninas)vamos

sai puxando as duas irmãs enquanto pisca para Carlinhos que sorri

Eva-comfessa logo,chega de guardar esse sentimento tão bonito(da as mãos a mila e sai)

Bel-esse povo tá estranho hoje(sem graça)

Carl-na verdade eles estão tentando me encorajar(mãos no bolso)

Bel-encorajar?....porque você precisa ser encorajado Carlinhos?

Car-a verdade é que eu te amo,a muito tempo e agora tomei coragem de parar de fugir desse sentimento e reconhecer que tenho sim ciúmes do jeito que você olha pro Junior,e das casquinhas que ele tirou de você mesmo sabendo que não teria futuro......

Bel-do que você esta falando Carlinhos?como assim me ama?você esta bêbado esta hora(nervosa)

Car-bêbado?eu não bebo esqueceu?escute...sei que foi repentino,mas não dava mais pra esconder

Bel-na verdade,não foi tão surpresa assim...eu já estava desconfiada e meu pai também....

Car-tio Nicolas? ai meu Deus!(põe as mãos na cabeça)

Bel-ele sempre apoiou...diz que dos filhos do Armando é o mais ajuizado e alegre(se aproxima)não precisa ficar nervoso

Car-acho que isso é bom(sorri)acha que tenho chance?

Bel-sim acho que sim(se beijam) e os amigos ao longe ovacionam o feito...

enquanto isso no jardim....

Acza-então Junior?você falou sobre tanta coisa,mas não foi pra falar sobre a cultura japonesa que me trouxe aqui,foi?

Aj-tem razão(segura em suas mãos)na verdade quero pedir perdão mais uma vez e dizer que nesse tempo descobri que naõ sei viver sem você(emoção)e.... Deus,como faço isso?

Acza-Junior?(acarinha sua face)eu nunca deixei de te amar,e só terminei porque achei que era o mais certo a se fazer naquele momento e eu orei muito pra que você voltasse pra min(emoção)

Aj-então,podemos voltar?

Acza-sim,é o que mais quero(beijo apaixonado)

enquanto isso...

Car-tio Nicolas?tem um momento?

N-claro,o que houve?pelo brilho nos olhos de vocês já faço uma ideia(sorri)

P-que caras são essas?parecem que viram passarinho verde....(olhares desconcertados)

Car-eu gostaria de aproveitar logo que o senhor esta aqui e pedir permissão para namorar belinha

P-o que?(surpresa)desde quando vocês nutrem amor um pelo outro?

Bel-desde agora mamãe(segura a mão de Carlinhos)

N-eu não vejo porque não permitir,eu dou a minha benção a vocês,mas juízo hen!(abraça os dois)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.