Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 202
Continua....


Notas iniciais do capítulo

depois de um longo banho Junior se ajoelha ao lado de sua cama e começa falar com Deus......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/202

Jr-meu Pai,me perdoe....me deixei levar pela carne e agora estou pagando o preço,vendo as pessoas que amo sofrer...não quero cometer os erros que me pai cometeu no passado,me ajude a melhorar(emoção)perdão Senhor,preciso do seu perdão e da sua ajuda,pra superar tudo isso......

passados alguns dias chega o tão esperado

dia,o casamento de Camila e Orlando......

casa está agitada,muitos presentes sendo entregues e a emoção a flor da pele......

Cam-mamãe? esta bem?

B-sim minha filha,estou me lembrando do meu casamento,do seu avô(emoção)

Cam-também sinto a falta dele e adoraria que ele estivesse aqui hoje(se abraçam)

A-com licença...atrapalho?

Cam-não papai,claro que não(abraça)você nunca vai atrapalhar.....

A-bem Aurea Maria e Eva estão La em baixo te esperando,não entendo,seu dia de noiva deveria ser aqui,na sua casa,é daqui que deve sair pra igreja e não de um SPA(chateado)

Cam-fique tranquilo eu também faço questão de sair da minha casa,meu porto seguro....(emoção)

B-filha,este sempre será seu porto seguro,nunca vai deixar de ser sua casa(acaricia a face)nunca esqueça disso

A-seu  pai sempre vai estar aqui,pra cuidar de você,se não der certo por alguma razão,ou se ele te maltratar os braços de seu pai estarão sempre abertos pra você(emoção)

G-com licença,lamento interromper mas a senhorita tem hora....

Cam-esta bem Gerson,já estou indo(olha com carinho para os pais)amo muito vocês,e sou grata a Deus pela oportunidade de ter sido criada por pessoas tão maravilhosas(sai)

A-ah,acho que vou precisar de muitos sucos de maracujá hoje(abraça a esposa)

B-e eu(risos)vamos orar?

A-orar?porque?

B-pra agradecer a Deus,a família especial que temos e a filha encantadora que vai dar seu voo solo pra mais longe hoje.....

A-sim,daqui a pouco é Junior....

dJ-olá,atrapalho?

B-não mamãe(segura na mão dela)

dJ-eu passava pelo corredor e não pude deixar de ouvir a bela declaração que faziam...então quero orar com vocês....

Carlinhos-nesse caso faremos um pequeno culto(risos)

B-meu filho(se abraçam)

A-sim,faremos um pequeno culto,chame seus irmãos e todos que estão na casa.....

Mario-meninas hoje temos um compromisso importante,não inventem baladas por favor....

Gio.-elas não fariam isso(enquanto tomam café)

Julia-porque faríamos isso papai?

Antonia-papai é o casamento de nossa amiga(sarcasmo)

M-não precisa debochar,sei que por conta da diferença de idade não são amigas,mas se trata da filha do sócio do papai

Gio-já marquei salão pra gente

Julia-ah não! aquela chatice de fazer cabelo por horas?

Gio-e ficarem ainda mais lindas.....(risos)

Antonia-papai? é verdade que o Junior vai passar um tempo no Japão por causa da belinha?

M-bem(troca olhares com a esposa)não digo que seja por causa dela,mas colaborou,alguém precisava ir pra resolver renovação de contratos e outras coisas e no meio desta confusão Armando achou que seria a chance de ele mesmo colocar seus sentimentos no lugar(enquanto tomam café da manhã)

Julia-tadinha da Acza,terminou o noivado por causa disso

Gio-ela não terminou o noivado ,só deu um tempo

Julia- e se Le conhecer uma bela japonesa por lá?

M-nesse caso,Acza se livrou de uma bomba......

Hugo-meu Deus! que confusão é essa,Mariana!

Mar-calma Huguinho,até parece que você é a noiva(risos)

Luiza-não fale assim com meu fofinho,ele sempre fica agitado com eventos como esse,afinal é a filha da família de moda mais importante da Colombia...

Adr-calma papai,ta nervoso a toa(bate no ombro)seus modelos arrasam sempre

H-eu sei meu filho,mas toda vez que uma celebridade vai usar um modelo meu fico assim.....aflito(senta)

Mar-nesse caso vou buscar um chazinho pra você(sai e seguida por Adriano)

Adr-eu gostaria de dizer que estou muito feliz com ajuda que você tem dado ao meu pai

Mar-eu é que agradeço a acolhida de que você e sua mãe deram a mim e aos meus filhos(risos)

Adr-você é uma mulher muito bonita além de talentosa.....(se aproxima)você...acha que ainda pode voltar amar de novo?

Mar-ainda é cedo pra dizer dri.(enquanto ajeita a bandeja)mas por que não?(sorri)

Adr-é ,porque não?(retribuindo o sorriso)

dD-adoro! esse movimento todo(feliz)

G-com certeza,depois daquela noite confusa e cheia de contendas(suspira)

Alice-mas a culpa foi do Junior....

Marlon-eu não acho

G-eu também concordo com Marlon

 dD/Ali-você é suspeito(risos)

dJ-olá crianças,não preciso dizer o quanto é importante a presença de vocês?

dD-claro que não,tenho essas crianças como filhos ,os vi crescer vai ser uma honra e uma grande alegria ver o primeiro deles casar(emoção)

dJ-oh,minha querida(abraça)sem duvida é um dia especial pra todos nós e será um dia repleto de emoções....

CH-vó?(se espanta)aconteceu alguma coisa?

Alice-não querido(caminha e abraça)só estamos felizes e emocionados...

Ch-ah! vamos vó,vou levar as damas ao salão.....

dJ-ah,tinha me esquecido e sua mãe?

Ch-mamãe é chic,vai se arrumar aqui mesmo os profissionais da beleza virão até ela......

G-carlinhos você vai se comportar no casamento da sua irmã não é?

Ch-claro,porque diz isso?

Marlon-belinha vai estar lá e Junior....

Ch-não precisam se preocupar,eu vou me comportar com licença,te espero no carro vó(beija a bochecha dela e sai)

dJ-acho que você foi um pouco duro com ele Gerson,bem já vou....

 

o noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.