Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 201
após a confusão....


Notas iniciais do capítulo

depois de Belinha cofessar que a briga foi por causa dela Nicolas sai furioso levando a filha e a mulher pra casa e Ygor acompanha agora Armando Junior terá de se explicar para os pais.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/201

A-que droga é essa Junior?(nervoso)

B-não estou entendendo....Nicolas ficou tão desnorteado que preferiu ir embora....

Josué-eu já desconfiava,Junior pensa que agente é bobo

Thati-bem,melhor irmos pra cozinha amor é um assunto de família

Gui-sim,claro,estou mesmo com fome(saem)

Orlando-eu também já vou(selinho e sai)

Cam-isso não é da minha conta vamos Aruna?

Aru-sim,vamos(saem)

Josué-vou acompanhar tio Gui.e a tia thati(sai)

B-muito bem,agora somos nós quatro(se acomoda)

A-vamos comecem,Carlinhos?

Car-eu gosto dela papai,embora ela não veja como homem e sim como amigo e Junior só quer se aproveitar dela(começa outra discussão)

A-parem com isso,Junior vamos lá,se explique.....

Jr-papai,o senhor me entende(sorriso debochado)

A-não,não entendo,seja mais claro

Jr-eu não sei explicar,é mais forte do que eu,tenho necessidade dela,é algo físico muito forte

B-você a ama?

Jr-não mamãe,amor é pela Acza,Acza me completa mas não tem a pimenta que a Belinha tem....

A-meu filho preste atenção,vou te contar uma estória você também Carlos Henrique....

então Armando conta toda sua trajetória de cafajeste até conhecer e se apaixonar por Betty,inclusive o que foi capaz de fazer a ela,por não ter respeito ao próximo....

Car-como foi capaz papai?(emocionado)

A-eu pensava como você Junior,por isso fui capaz de algo tão mesquinho,se não quer repetir o mesmo erro que eu,se afaste de Belinha....

todos ficam pensativos....

B-tenho uma ideia,você não precisa voltar ao Japão pra renegociar as condições da franqui?

A-sim...entendi,esta decidido,você vai no meu lugar Junior

Aj-o que?(nervoso)enlouqueceu papai?eu não posso sair da cidade agora

B-não tem conversa,melhor que se afaste por um tempo....(batidas na porta)entre!

Acza-senhora Beatriz,senhor Armando

A-entre querida,como vai?(enquanto ela encara o noivo)

Acza-desapontada,mas estou bem

B-mi amor,vamos deixa-los a sós

A-sim,com licença(saem)

Aj-as noticias correm depressa,como ficou sabendo?

Acza-isso não importa agora(se acomoda na cadeira)quero saber o que tem pra me dizer,sobre tudo isso....

Aj-minha flor,desculpe(se ajoelha perto)eu não sei o que dizer,me perdoe,fui um canalha,mas eu te amo...com ela é só físico....

Acza-como pode pensar assim?acho que não te conheço mais(levanta e caminha pela sala)acho que precisamos dar um tempo....

Aj-como assim? um tempo? você não me ama mais?

Acza-sim,te amo muito....mas não posso continuar com um homem que tem pensamentos eróticos com  outra mulher(choro)mas não se preocupe comigo,vou ficar bem(sai)

Aj-Acza!? espera!(vai atrás)

G-meu jovem(segura pelo braço)deixe-a ir,ela precisa de um tempo(bate no ombro)vamos até a cozinha

Aj-Gerson? você acha que ainda tenho chance de me redimir?

G-bem,o que você fez não foi uma coisa muito bonita,pra um jovem na sua posição,mas não é o fim do mundo,se se arrepender de coração.......

Aj-nesse caso acho que vou tomar um banho e fazer a vontade e meus pais(sai)

Gui-mas vocês não estão sendo muito duros,mandando o garoto pro outro lado do mundo?

Thati-não se mete Guilherme,eles sabem o que é melhor pro filho...e depois eu também acho que a distância pode ajudar a esclarecer muita coisa

Car-mais eu duvido que ele concorde....

Cam-então não vou ter meu irmãozinho no meu casamento?

B-vai sim filha,cuidaremos disso após seu casamento(segura na mão da filha)

dD-estou impressionada,francamente...como não percebido o caminho perigoso que esse menino estava tomando(perplexa)

A-nem me fale...e se ela aparece grávida?

Josué-de fato seria algo devastador.....

Aruna-e você nessa estória toda meu irmão(segura na mão de Carlinhos)

Car-eu?.....(sorri sem graça)sou um bobo apaixonado,só isso...

thati-meu amor,você não deve cultivar esperanças,infelizmente ela provou que não te merece,como uma garota pode ficar com outro sabendo que este e comprometido e ainda gostando de outro e sabendo que existe um terceiro apaixonado?

Gui-meu amor(repreende)

Thati-desculpe Betty,mas não aprovo o comportamento dessa menina é bem a cara da mãe dela,se envolver por enteresses.....

Gui-Thabata!? não fale assim

B-tudo bem Gui. ela tem razão,eu estou preocupada com Nicolas,ele é o que mais esta sofrendo com isso,tenho certeza

A-o diabo é porco!......

Cam-que isso papai?(risos)

A-uma expressão que seu avô Hermes usava muito

Josué-e ele tinha razão,o diabo é porco e apronta essas armadilhas pra causar danos

Aruna-sim,mas ainda bem que temos Jesus no coração e vamos orar pra que Ele nos ajude a superar isso e o mais importante alcansar o perdão Dele e dos envolvidos....

A-onde esta o pivô de toda essa confusão?

G-preferiu se recolher mais cedo,me pareceu bem arrependido.....

B-você é suspeito Gerson,esta sempre protegendo esse garoto......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora,espero que gostem e comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.