Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 20
Continuação.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/20

Patricia pega o resultado do exame e adivinhe.....

P-não pode ser...Marci!(chora)lê isso direito...meu óculos esta ruim só pode.....

M-calma! Patricia,não adianta desespero agora.....é positivo sim,você esta gravida......

P-não marci.não posso......

M-porque não? Você é jovem,saudável...porque não?

P-não do quatro olhos.....(senta no sofá e chora)

M-escute,eu lamento,mas agora você tem que avisar o pai da criança e tomar as devidas providências(senta ao lado)

P-como vou contar isso a ele Marcela?como acha que ele vai receber isso?

M-não sei? Mas sei que sozinha você não pode ficar nesse momento ,olha eu te ajudo,mas ele tem que assumir é responsabilidade dele também(acaricia a cabeça da amiga),vamos fazer assim começamos seu pré natal e enquanto isso agente vai vendo como faz,quem sabe pedimos ajuda pra Beatriz.....

P-nem pensar,aquele projeto de modelo vai me humilhar ate não poder mais.....mas você tá certa,agora não tem jeito já esta aqui dentro mesmo(sorri)

M-sabe(sorrindo)acho que vai ser muito bom uma criança aqui em casa...vai dar tudo certo!

As amigas se abraçam e começam traçar planos.....

A-bom dia amor!(selinho)

B-bom dia!(despreguiçando)que chique café na cama?

A-tudo para o conforto das minhas princesas(com uma bela bandeja de café da manhã)

B-então seu amigo já deu noticias?

A-ainda não,mas acredito que ele vá cumprir o que prometeu.......

B-não entendo como você ainda pode considerar amigo,um homem como Calderon...

A-ele precisa de mim meu amor,bem ou mal é a mim que ele procura quando as coisas vão mau, e acredite ele se arrependeu de tudo aquilo também,mulherengo ainda,mais com relação a você,ele mudou......

B-só vou acreditar se ele cuidar dessa garota como pedi...

A-pediu não..ordenou(risos)

B-é pois é,se cumprir direitinho minhas ordens,pode ser que eu comece a aceitar sua amizade com ele......

A-esta bem,vamos mudar de assunto..que tal passarmos o dia no clube?

B-por mim,tudo bem....seus pais vão?

A-sim,se importa?

B-não,claro que não...

A-podemos levar seu Hermes e dona Julia se quiser...

B-fala serio?

A-claro meu amor,eu sei como você fica se leva muito tempo longe de seus pais....

B-vou ligar agora mesmo pra mamãe(pega o telefone alegremente e liga)

A-(celular) fala Calderon....

M-bem,estou ligando pra avisar que estamos no aeroporto embarcamos em meia hora...

A-que bom,Betty havia perguntado por vocês,olha juizo,procura concertar as coisas e se precisar de alguma coisa me liga.....

M-valeu,espero que eu não enlouqueça......ate a volta(desliga)

B-eles aceitaram o convite passamos lá pra pega-los?

A-(pensativo)sim claro.....

B-o que foi?

A-Mario acabou de ligar esta embarcando com Magda...

B-e porque essa carinha?ele reclamou?

A-não...mas será que foi certo isso?sabemos que calderon não tem juizo quando se trata de mulher....

B-meu bem,ele tem que pagar pelos erros que comete,mesmo correndo risco de fazer outra pessoa sofrer,ele tem que sentir o peso de viver sem limites....

A-é,acho que você esta certa...vou me trocar(selinho)

B-amor,eu gostaria de voltar a Cartagena antes de Camila nascer....

A-com certeza,vou amar passear com você pela praia,semana que vem ta bom?

B-esta ótimo!(abraça feliz o marido)

A-vamos,papai já esta ligando querendo saber por porque demoramos(mostra o celular)

B-vamos sim,quero te ver de novo lindo naquela roupa de cavalheiro(risos)

A-aquilo é só pra competição,mas se quiser ,visto só pra você..(beijo apaixonado)

foto tirada do casal na viagem a Cartagena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!