Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 198
continuação....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/198

Iza-oi mamãe(sorrindo)

P-filha(caminha e abraça)o que faz aqui?

Iza-teve um problema na faculdade aí resolvi fazer uma surpresa,tem tanto tempo que não venho aqui,fiz mal?atrapalho?

P-não querida,de jeito nenhum,venha vamos a sala de seu pai,ah,não posso deixar meu posto não tem ninguém(chateada)

Iza-não tem problema,se ainda for no mesmo lugar ainda me lembro onde é...

P-sim filha,continua ali(aponta)

Iza-daqui a pouco agente se vê(beija a mãe e sai)

batidas na porta_N-entre!belinha minha filha(caminha até a jovem)que surpresa boa(abraça)

Iza-não teve aula então pensei em fazer uma surpresa e já fazia tanto tempo que não vinha aqui,me deu vontade ver como andam as coisas....

N-sei,será que essas coisas tem um nome?

Iza-que bobagem papai(enquanto observa as coisa na sala)

N-te conheço menina,o que houve?

Iza-esta bem,pensei em conhecer um pouco da rotina dele

N-meu amor,já te pedi pra esquecer o Pedrinho,ela já namora firme a muito tempo e não sei ele se parece muito com o pai,não é fiel

Iza-mas o que posso fazer?gosto dele

N-meu Deus!não vou suportar ver você sofrer por um par de calças(abraça)

Iza-esta tudo bem papai,te entendo...mas preciso tentar(batidas na porta)

N-entre!

Ygor-oi! temos visita!(abraça a irmã)

P-bom dia! como vai belinha?(trocam olhares)

Iza-estou bem e você?

P-bem,quer dizer enrolado(risos)

Ygor-sim,precisamos de um help papai

Iza-eu vou andar por aí e deixar vocês trabalharem

P-podemos almoçar juntos(amistoso)

N-pode ser,mas vamos resolver isso primeiro,vai filha

P-que carinha é essa?

Iza-não é nada mamãe,posso dar uma volta pela empresa?

P-sim(desconfiada)tome use o crachá de visitante

Iza-obrigada.....

Am-amiga!

Mar-amiga!(festa)

H-shiiii!

Ad-oi pai,o que esta rolando?

H-encontro do quartel meu filho,vamos até a costura(saem)

Sd-melhor voltarmos,já estamos fora a muito tempo

Bt-veradade,não podemos abusar da oxigenada(risos)

S-e ainda temos muitos documentos pra separar

Sd-crianças fiquem a vontade e meninas almoçamos juntas?

Mar-claro!(elas saem)que carinha é essa?

Am-ai amiga,minha filha Eva,botou na cabeça que quer morar com irmão(bufa)

Mar-e qual o problema?

Am-no Brasil Mariana?

Mar-nossa é longe,bem estes são meus tesouros,Junior e Kaira.....

Ad-pai?quem é aquela mulata bonita?

H-é a Mariana,você sabe quem é,bom você a viu poucas vezes,depois que ela se casou e mudou de país ficou mais difícil mas é uma grande profissional da costura,também é estilista de moda e fez faculdade de moda pela Eco moda que ainda custeia os estudos de quem queira na empresa(enquanto caminham)

Ad-sim,acho que agora me lembro da estória,não é aquela que ficou viúva a pouco tempo?

H-sim,pobresinha,ele estava a trabalho numa cidade que teve um ataque terrorista e morreu......

Ad-que triste....

H-sim,com certeza,mas ela é uma mulher forte e de fibra,ainda não conversamos direito mas tenho certeza que ela voltou pra recomeçar......sua louca! o que faz com essa tesoura num tecido nobre como esse(nervoso)

Ad-é uma mulher muito bonita com certeza(pensativo)

Carlinhos-o papo esta bom,mas preciso ir

B-vai pra empresa?

Carlinhos-sim mamãe,estamos envolvidos numa nova coleção não posso vacilar tio Hugo conta comigo(beija a mãe e sai)

Josué-eu também preciso ir(olhando no relógio)hoje tenho anatomia no laboratório.....

B-vai meu querido,não se preocupe(toca telefone)

Camila-eu atendo

Josué- se comporte mamãe e me ligue caso sinta novamente aquele mal estar de ontem,estou com medo que possa ser alguma consequência do acidente ainda

B-não se preocupe,Deus ainda esta no controle

Camila-é o papai(entrega o aparelho)vai sossegado irmão(beija a face)eu fico com ela e com a tia Diva

B-oi meu amor,estou muito bem,fui muito bem tratada por enfermeiros fora de serie(risos)

Jr-bom dia tia!

P-oi querido,não vai acreditar em quem esta passeando pela empresa....

Jr-quem?

P-belinha...ela esta um pouco triste,acho que precisa conversar

Jr-e onde ela esta?

P-acho que na produção

Jr-vou vê-la então segure pra mim( entrega uma pasta e sai apressado)

S-Patricia?o que esta fazendo?

P-velando pelo futuro da minha princesa

Sd-com um homem comprometido?

P-bobagem,casamento se desfaz até no altar....

Bt-como pode pensar assim?é sua filha,não tem medo que ela possa sofrer?

P-ela merece coisa melhor e quem melhor que o príncipe da moda?

S-não estou te reconhecendo...parece aquela oxigenada interesseira.....

P-que isso? só estou pensando no melhor pra minha filha(sai)

Sd-não estou gostando disso......

na produção......

Jr-oi

Iza-oi(sorri)que surpresa você aqui(caminham juntos)

Jr-surpresa?eu trabalho aqui esqueceu(sorri)fiquei feliz quando soube que estaria aqui(segura na mão)

Iza-pare com isso Junior(olhando em volta)sabe que gosto de outro e você esta noivo

Jr-mas você tem o dom de mexer comigo...eu não sei,se você pedir eu largo tudo e ficamos juntos(se aproxima encurralando a jovem contra uma parede)

Iza-não fale assim(respiração ofegante)você não nega de quem é filho

Jr-vamos lá,pra que resistir? temos uma atração especial,não se explica se vive(em seguida um beijo quente)

Iza-pare!(empurra)porque fez isso?

Jr-você gostou,não pode negar,eu senti isso,vamos sair daqui eu quero,você quer...

Iza-não,eu não quero(se afasta)que droga Armandinho,eu amo Pedro

Fredy observa a distância e se aproxima devagar.....

Jr-pare com isso você(segura pelos dois braços com força)eu posso te fazer feliz

F-com licença,atrapalho?(mãos no bolso)

Jr-tio Fredy(sem graça)esta ai a muito tempo?

F-o suficiente pra dizer que vocês estão indo longe demais.....

Iza-tio...

F-espere,Acza te espera em sua sala

Jr-Acza?aqui?

F-sim,é sua noiva,natural que apareça no seu trabalho,vá logo.....

Jr-sim,com licença(sai)

F-belinha,o que pensa que esta fazendo?

Iza-nada tio,nada (sai nervosa)

F-espere,vou te acompanhar até a sala de seu pai

no ateliê.....

Iza-olá

Ad-belinha,como vai?

Iza-bem e as coisas por aqui?

Eva-uma correria não é?

Carlinhos-boa tarde galera!que cara é essa belinha?

Iza-seu irmão

Carlinhos-Junior?o que ele fez?

Eva-boa coisa não foi

Ad-ele continua te assediando?

Iza-ai gente,eu não sei o que acontece (mexendo nas linhas de costura),ele tem o dom de me enfeitiçar

Ad-você e toda Bogotá,é incrível(admirado)

Julia-olá meninos

Antonia-quem é assim tão irresistível?

Eva-Armando Junior,conhecem?

J/A-e como(risos)

Carlinhos-isso porque ainda não provaram do meu beijo,alguém se abilita?

J-eu

então Carlinhos não perde tempo e da um beijo daqueles em Julia,que suspira,depois Antonia também quer provar e Eva é a próxima,e tudo virá uma farra.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.