Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 197
conhecendo os personagens parte três....


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam ,estou postando textos mais curtos acompanhados das fotos dos novos personagens que vão bombar nessa nova fase.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/197

Izabela filha de Patricia e Nicolas(eiza gonzalez)

 

continuação.....

Bt-Huguinho temos visita pra você

H-ai,Bertha estou muito ocupado(continua falando ao telefone)eu sei amor,pode deixar,não me esqueci do culto(quando se vira)meu Deus!estou febril e tendo delírios ou meus problemas estão resolvidos(surpreso)

Mar-certas coisas nunca mudam não é mesmo seu Hugo(sorrindo)

H-meu amor preciso desligar,daqui a pouco te retorno,não ,não,  mas é importante(desliga)minha querida(caminha e abraça Mariana,todos se emocionam)

S-seu Hugo continua carinhoso

Sd-que bom não é?

H-sinto muito o que aconteceu com seu marido,recebeu a coroa de flores?

Mar-sim querido,muito obrigada......

A-olá bom dia!

P-bom dia Armando,tudo bem?

A-sim,onde estão as meninas?(sinalizando em volta)

P-no ateliê do Hugo,foram acompanhar Mariana

A-Mariana? aquela Mariana?(surpreso)

P-sim,esta com os filhos

A-espero que isso não vire um feriado(sai)

M-bom dia,nosso presidente já chegou?

P-sim Mario,acabou de entrar na presidência,oi Pedrinho(sorrindo)

P-oi,tudo bem?

P-sim querido

M-e seu marido?

P-esta na expedição desde cedo com senhor Kenedy

M-certo,venha filho(saem)

Am-não vou deixar Eva,já chega seu irmão morando em outro pais

Eva-papai?não vai falar nada?

F-filha,o que quer que eu diga? vai orando a Deus pra amolecer o coração dela,já te falei

Eva-mas foi tão fácil com Alex....

F-você que pensa

P-bom dia,que feira é essa logo cedo?

Am-essa menina,agora inventou de morar com irmão no Brasil,vê se pode?

P-shiiii!

Eva-shi o que? daqui a dois meses fico de maior e ai eu quero ver(sai nervosa)

F-com licença,Eva...Evinha meu amor....

Am-ta vendo Paty? (nervosa)

P-calma amiga,tenho uma novidade que deve te animar(abraça)

Am-fale logo!

P-Mariana,esta no ateliê com o Hugo,as meninas levaram até lá com seus filhos Junior e Kaira(sorri)

Am-Mariana?aqui?(surpresa) vou falar com ela quem sabe ela não me ajuda com essa teimosa(sai)

na casa dos Pinzons Mendonza....

dD-que bagunça é essa na minha cozinha?

Carlinhos-fica tranquila tia vamos arrumar tudo depois....

Camila-estamos preparando um café pra mamãe,ela não passou bem a noite.....

dD-que lindo,mas isso é serviço meu  cadê o preguiçoso do Gerson?

Carlinos-ligou e avisou que vai se atrasar,parece que teve um problema

dD-mas essa e a Alice?

Al-estou aqui,bom dia....

Camila-fica fria tia(beija sua face),tia? esta pegando fogo.....

dD-calma não é nada de mais,só um resfriado

Josué-febre?precisa ser investigada,não se preocupe eu cuido da senhora(caminha até ela e abraça)esta mesmo muito quente,vamos aferir essa temperatura e tomar um remedinho...

Aruna-posso ajudar?

Josué-mas você não tem prova?

Aruna-eu ligo pra faculdade e aviso

dD-não senhora,eu estou bem(acarinha o rosto da jovem)

Camila-eu vou preparar um café reforçado pra senhora também tia

Al-eu ajudo

Carlinhos-minha irmã,sempre carinhosa,mas pode ir fazer sua prova ,aqui damos conta do recado(abraçando a irmã)

Aruna-esta bem(despede-se e sai)

Gio-meninas o que estão aprontando?

Julia-nada demais mamãe

Antonia-mamãe,na verdade estamos pensando em fazer intercambio...

Gio-o que? seu pai enfarta

Julia-pedrinho deu o maior apoio,acha que vai ser importante para nosso desenvolvimento....

Gio-sei,as vezes seu irmão parece ter a idade de vocês e não ter juízo algum

Antonia-mamãe é verdade que a Chandelly esta grávida?

Gio-que besteira é essa menina?

Julia-as meninas da faculdade estão comentando

Gio-seu pai não falou nada,nem ele,não acredito não,uma novidade assim não ficaria escondida por muito tempo(toca o telefone)

Maria-dona Giovana sua mãe

Gio-obrigada,não terminamos essa conversa meninas(sai)

Julia-terminamos sim (risos)

Antonia-então vamos antes que ela volte(risos enquanto saem pela porta)

e na casa de Betty.....

B-nossa! mas o que é isso?

Camila-seu café da manhã mamãe(colocando a bandeja de pés sobre a cama)

Carlinhos-tem tudo que a senhora gosta(sentando ao lado)

Josué-a senhora precisa se alimentar bem,pra sua pressão não pregar outra peça(sorrindo e colocando café na xícara)

B-que delicia,preciso adoecer com mais frequência(sorrindo) e Aruna,Junior?

Camila-Aruna tinha prova logo cedo e Junior.....

Carlinhos-puxa saco do papai,foi o primeiro a sair

B-não fale assim,ele esta cuidando do que é de vocês também

Camila-como esta?fomos nós que fizemos tudo

B-e a dona Diva?Alice?Gerson?

Carlinhos-Gerson ligou,disse que precisava se atrasar hoje,Alice esta arrumando a bagunça que fizemos na cozinha(risos)

Josué-e tia Diva esta de repouso,esta com uma gripe muito forte,febre alta....

B-fez bem querido,ela cuidou a vida toda de vocês,agora é hora de cuidarmos dela(acaricia o rosto do menino)  

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.