Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 194
A Proly dos reis da moda...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/194

 

 

 

Carlos Henrique ou Carlinhos é o terceiro filho do casal Betty e Armando,é o filho bad boy de vez em quando,mas é um bom menino na maioria das vezes,já passou por duas faculdades e trancou por não se identificar pra desespero do pai,é muito protegido pela avó Julia e tira proveito disso sempre que precisa é muito namorador mais seu passa tempo favorito é desenhar modelitos e tem talento,já tem alguns no mercado assinados pelo Hugo por causa do preconceito do pai,mas ele não liga e até conta com o apoio da mãe e logo vai contar com outros apoios de peso,inclusive Hugo e Luiza,Hugo e Luiza não quiseram outros filhos por conta da correria dos desfiles,viajens.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.