Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 191
Outra Parte.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/191

Alex,esposa e os filhos.

no Brasil Alex refez sua vida com uma brasileira,o amor entre ele e Angelica não resistiu a distância,hoje além de um empresário bem sucedido de alta confiança de Armando,tem total autonomia á frente da eco moda Brasil desde o falecimento do senhor Rubens pai de Giovana,casado com Vera a quase dez anos tem Haje de 9 anos e Rhadija de poucos dias.....

Aurea Maria brigou muito ,mas acabou aceitado a mudança do filho,agora tem uma desculpa a mais para visitar o Brasil duas ou mais vezes no ano dependendo da agenda da Eco moda,Fredy também esta feliz pelo sucesso do enteado e continua sendo um grande amigo quando Alex precisa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.