Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 189
Continua....


Notas iniciais do capítulo

vamos continuar a conhecer nossos novos heróis.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/189

Marcia e Elvis filhos de Marcela e Pool.

continua......

as crianças cresceram Elvis é jornalista como o pai e Marcia promotora de eventos,são orgulho de pais carinhosos e amorosos como Marcela e Pool e não tem tanto contato com a família de Armando ou os demais personagens desta turma,já que cresceram longe e só conviveram na infância,mas ainda assim expressam admiração e apoio aos amigos que residem na Colômbia e no Brasil como Alex,e claro os primos Gabirel e David filhos de Daniel e Natalia e os gêmeos  Jorge Henrique e Catarina da tia Maria Beatriz,mas logo esta turma estrá reunida no evento mais esperado da cidade,a mídia não fala em outra coisa se não o casamento dos reis da moda Armando e Beatriz Mendonza,Junior será o próximo apenas com 3 meses de diferença ja a que Camila quis exclusividade em seu casamento.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.