Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 18
Cuidados na gravidez.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo ,peço desculpa pela demora e espero que curtam e deixem seus comentarios,obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/18

Depois de ter cuidado de Betty dra.Helena leva Armando ate sua sala e explica tudo sobre a hipertenssão gestacional que Betty foi acometida......

Dra.H-senta aqui Armando,quero te explicar tudinho que sua mulher esta passando e dizer como você vai ajudar nesse processo (sentada em sua cadeira )

A-conte tudo ..sou todo ouvidos,não precisa me esconder nada,estou muito nervoso,preocupado.......

Dra.H-bem,eu fiz anamenesia no inicio do pré natal...e fizemos todos os exames necessarios para uma gestação saudavel tanto pra ela quanto pra camila,mas.....

E porque esse problema de pressão agora?(nervoso)

Dra.H- Não existe uma única causa. Há o consenso de que o problema é resultado, entre outras coisas, da má adaptação do organismo materno a sua nova condição.

não exatamente,esta relacionada tambem a má alimentação,abuso no sal,gordura....

A-mas temos muito cuidado com isso, e a Diva então é uma mãe pra Betty regula tudo

Dra.H-pode ser ansiedade,o auto estresse por conta das cobranças do trabalho,não importa,agora precisamos controlar isso.bem no momento estamos tratando de uma pré-eclâmpsia o que não pode acontecer é a eclâmpsia.....

A-o que isso significa?

Dra.H-que estamos monitorando a pressão arterial de betty e controlando com remedios,mais se acelar vamos ter que antecipar o nascimento de Camila...

A-o que? E se não fizer?

Dra.H-corremos o risco de perder as duas.....

A-não! (chorando)por favor faça o que for preciso(abaixa a cabeça e apoia o rosto sobre as mãos)

Dra.H-hei!(se levanta e vai ate ele)fique calmo,ela é uma mulher forte,vamos ter fé vai dar tudo certo,eu acredito na melhora de betty,logo vocês estaram voltando pra casa(sorri)agora vai pro quarto dela antes que ela fique nervosa e não queremos isso,se for preciso vou dopa-la.....

A-esta bem(segura nas mãos da medica)obrigado!

Dra.H-pelo que?

A-pela atençaõ e carinho que esta tendo com minha esposa e filha,elas são a minha vida....

Dra.H-eu sei,é o meu trabalho e depois aprendi a gostar de betty,ela passa uma energia boa não sei explicar,faço com amor não se preocupe no que depender de mim logo estaram as duas em casa com você(sorri)

A-sim,tenho certeza,betty é determinada e forte (sorri limpando o rosto)tem razão,vou pra perto dela(levanta vai ate a porta)mais uma vez obrigado!(sai)

Na eco moda......

M-bom dia doutor!

D-bom dia!(entra no elevador)

S-nem sei como vai ser se a betty morrer?

Sd-ta maluca?vira essa boca pra lá

Bt-seu Armando enloquece!(comendo salgadinhos)

Am- nem me fale,me da cala frios só de pensar que seu Daniel pode ficar definitivo aqui...

F-garotas não se preocupem pois esse cavalheiro cuidará para que nada de ruim aconteça....

Sd- te encherga garotão,você não defende a si mesmo(risadas)

D-vejo o que o dia está agitado hoje...

Todas-bom dia doutor!(assustadas)

D-bom dia! Berta não tem comida em casa?

Bt-sim senhor....

D-então porque ainda esta comendo em horario de trabalho pelos corredores da empresa,use a copa pelo menos....(se vira para sofia)onde esta seu patrão?

S-na sala dele doutor...

D-então vá chama-lo e mande ir pra minha sala agora(sai)

Sd-espero que isso não dê problema....

Am-melhor voltarmos ao trabalho e nos falamos no almoço(cada uma segue seu rumo)

H-bom dia!

Todas-bom dia (murcho)

H-mais o que é isso?onde vai ser o funeral?

Sd-que isso seu Hugo.....

H-vocês deveriam estar alegres já que faram a primeira prova do uniforme hoje....

Bt- e a betty seu Hugo.....

H-o que tem ela?

S-o senhor ainda não soube?

H-não anã de jardim,porque não fala logo?

F-ela foi internada ontem com pressão alta...

H-oh! Meu Deus!logo agora que agente estava começando a se entender......e o Armando?

Am-esta lá com ela,nem deve aparecer aqui hoje.....

H-bem,se ela esta no hospital esta medicada então...(sai)

Sd-credo!continua azedo e frio no que diz respeito a betty....

G-meninas,é hora do lanche por acaso?

Todas-não!

G-então voltem ao trabalho(vai ate a presidencia)

Em miami......

M-bom dia Patricia! Que cara é essa?

P-ai marci.não sei passei mau a madrugada toda,não sei comi alguma coisa que me fez mau(cara de indisposta)

M-não duvido,você come como se fosse sua última refeição na vida(sorri)então não vai na entrevista da universidade?

P-sim..claro que sim,já tomei um sal de frutas jaja fico boa,e esse brilho no olhar?como foi o jantar?me conta!

M-ai Paty,ele é um principe(sorri enquanto se serve)

P-nossa! Que descoberta(deboche)quero saber dos beijos,dos amassos(risos)

M-olha vou te dizer ele me respeitou.....

P-ele o que?

M-me respeitou,foi muito gentil e carinhoso comigo sem forçar nada....

P-tô começando achar que esse principe e perereca...

M-ai! Que isso Patricia,converssamos sobre muitas coisas,jantamos depois ele me levou pra dançar,sabe a quanto tempo não fazia isso?

P-uma eternidade,você se anulou,respirava Armando 24horas....

M-pois é, que tola que eu fui,nunca mais faço isso,me anular por homem nenhum....

P-nunca é muito tempo Marci.....me da uma carona?

M-sim,te levo sim......

De volta a bogotá.....

Nt-mamãe estou tão feliz e ansiosa(com os ultimos prepárativos para o casamento)

Neuza-que bom filha,te desejo toda felicidade do mundo(abraça a filha)

Nadia-não sei,tem alguma coisa nesse sujeito que não me agrada,não me convence...

Nt-isso é inveja sua,porque é a mais velha e eu é que estou me casando com um gato lindo!(suspira)

Neuza-meninas por favor.....logo Nadia vai encontrar alguem,hoje teremos a entrega de presentes e quero paz nessa casa..

Nd-claro,eu só disse que não confio nele,mas é você quem vi se casar então.....(sai do quarto)

Nz-minha filha,porque sua irmã não gosta do Daniel?

Nt-inveja mamãe.....

G-com licença mister Daniel,em que posso ser útil?

D-ate que enfim,pensei que fosse esperar o dia todo(entrega uma pasta)quero que imediatamente você transfira as contas da Eco moda para essa agência e comunique aos fornecedores e credores que esse será nosso único contato bancario....

G-mas senhor,precisamos manter outras opções de bancos e seu Roberto já é cliente desde a fundação da agência principal onde já tem o dono em alta conta e nos salvou inumeras vezes....

D-etá contestanto uma ordem minha?

G-não senhor,de forma alguma farei agora mesmo,e esse curriculo?

D-quero que recontrate(se vira para o computador)

G-mas senhor,ele trouxe alguns problmas para empresa,inclusive tentou prejudicar dra.Pinzon.

D-por isso mesmo,olarte é de minha inteira confiança e quero que seja o gerente geral da Eco moda.

G-Wat`s(nervoso)

D-esta surdo homem! Na minha ausência ele responderá...

G-mas,o dr.Armando concordou com isso?

D-Gutierrez!(com deboche)qual parte de que eu sou o presidente desta empresa você não entendeu?

G-mas.....

D-sem mais,faça o que mando ou vá embora e avise as secretárias que eu não estou de brincadeira,outra folga fora de hora como a de hoje de manhã haverá punições e despache esses documentos com o Freddy(entrega outra pasta)

G-sim,senhor como quiiser com licença(abre a porta)

D-a proposito onde esta o Armando?tirou licença com a esposa?

G-não,dra.Pinzon passou mau ontem foi internada,ele esta com ela...

D-hum......pode ir...

G-bertha mande o freddy ate minha sala(entra n sala e bate a porta)

S-que isso,que bicho mordeu esse homem agora?

Bt-sei lá(pega telefone)Mariana,Freddy esta por ai?pedi pra ele vir a sala do senhor Gutierrez,obrigada...

........

A-olá meu amor(sorri)como se senti?

B-bem,e você não foi pra empresa?

A-não,preferi ficar aqui com minhas jóias.....(beija a testa de betty)

Enfermeira-bom dia! Vou cohler sangue para exames e em seguida vou pedir que sirvam seu café(sorri)

B-obrigada!

A-dra.Helena já chegou?

Enfer-ainda não,mas já deve estar vindo,apesar de não ser plantão dela hoje,mas dr.Paulo comentou que viria com certeza ver sua paciente mais querida(sorri)

B-ela é muito gentil ,tambem gosto muito dela....

H-filha(desesperado)

dJ-calma Hermes,vai assustar a menina(segurando pelo braço)

B-estou papai,e só coleta de exame

H-e você?o que anda deixando minha filha comer?

dJ-Hermes!não ligue meu filho....

A-tudo bem dona Julia,seu Hermes eu pessoalmente cuido da dieta de Betty e lhe asseguro,não foi causado por má alimentação...

H-acho bom,ou será que vou ter que levar a menina de volta pra casa pa ter certeza de que ela est sendo bem cuidada?

B-papai,por favor assim vai ofender Armando,ele tem tido muitos cuidados comigo,a Helena disse que isso varia de mulher pra mulher,parece que meu organismo ainda não se adaptou a Camila(risada)

Dra.H-bom dia! Vejo que estamos muito bem acompanhados hoje(sorri e cumprimenta a todos)esse é meu marido dr.Paulo ,hoje ele que vai estar durante o dia e a noite,então se algo diferente acontecer podem falar com ele....

Dr.P-muito prazer,em seis meses é a primeira vez que consigo conhecer você pessoalmente betty(do lado da cama de betty)

B-é mesmo? E porque?

Dr.P-porque você é o assunto favorito de Helena ate Paloma quer te conhecer(risos)

dJ-sim,que fofo obrigada dra.pelo seu carinho.....

Dra.H- que isso,então vocês podem me deixar sozinha com Betty só um pouquinho?

Todos-claro!(saem)

dM-oi meu filho o que houve?

A-nada demais,Helena esta examinando Beatriz....

sR-e ela passou bem a noite?

A-sim,papai graças a Deus!tomara que depois desta visita ela libere minha betty(toca celular)alô,oi dona Diva,ela esta bem sim,ainda não sei,pode...pode sim,eu ligo pra senhora..tchau!

dM-o foi?

A-dona Diva pediu pra ir em casa ver a filha,parece que não esta bem tambem,eu liberei e dise que ligo quando a betty tiver alta.....

sR- alô! Oi filha,estamos bem,a foi....calma esta tudo bem fala aqui com seu irmão ele vai te explicar melhor,Armando Camila esta aflita quer falar com você(entraga o celular)

Oi minha irmã,se acalme,esta tudo bem,vou te contar tudo....vir pra cá,não precisa,deixa pra quando camilinha nascer......

E assim passou mais um dia........

Sd-já vai dr.?

D-u não te devo satisfações(sandra abaixa a cabeça)mas,vou pra casa dos avós da minha noiva,hoje será entrega de presentes...não quero ser incomodado,ligue para o Armando se acontecer algo...

Sd-mas ele esta no hospital com a Betty...

D-e eu com isso?(entra no elevador)

S-ai que alivio....

Bt-parece que tiramos um peso das costas cada vez que esse ai vai embora..

Sd-ele nem peguntou da Betty.....

S- porque perguntaria?

I-então meninas vamos logo,quero ver betty...

AM-sim,vamos logo já esta quase na hora de sair....

Bt-vou ligar pro meu gordinho vir buscar agente(sai)

I-meninas me prometam que não vão falar nada da empresa com ela...

M-oi....Inesita tem razão,ela pode ate perder o nenem se tiver um estresse muito alto,e agente sabe que seu Daniel é adrenalina pura.....

E assim as amigas vão visitar a amiga,e cuidm para não deixar ela nervosa,mas comentam com Armando algumas atitudes de Daniel que fica preocupado e pedi ajuda ao pai,a festa de Daniel e Natalia é um sucesso com a presença de Roberto e Margarida e Maria Beatriz,Patricia é bem sucedida na entrevista e fz matricula pra terminar o curso de finanças mas deixa sua amiga Marcela de orelha em pé com tantos enjôos e tonturas no decorrer dos dias,ela acompanha amiga no csamento de Daniel e depois de 15 dias Betty esta com a pressão controlada e volta pra casa,só então Armando volta a empresa e descobre a bagunça feita por Daniel e convoca uma reunião de juntas para tntar reverter algumas ordens deixadas por ele entre elas a contratação de olarte que preocupa ate mesmo seu Roberto........

Nathalia noiva de Daniel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!