Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 176
Luau....


Notas iniciais do capítulo

depois de uma cerimônia emocionante,é hora de curtir o luau e as surpresas que surgiram num clima de amor,cumplicidade e fé....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/176

A-gostou da surpresa?

B-se eu gostei?(brilho nos olhos)amei...tudo,você é incrível meu doutor(sorri)

A-que bom,confesso que fiquei aflito...

B-esta tudo maravilhoso,só falta meu pai....

A-eu sei,ele ficaria orgulhoso com tudo isso,mas não vamos falar de coisas tristes(acaricia a face)

Am-sabe grilinho...

F-sim....(enquanto dançam agarradinhos)

Am-e se agente renovasse nossos votos?com a cerimônia que agente não teve e a festa que agente não teve?

F-se for desejo do seu coração,eu topo!

H-tenho que admitir que o ogro do Armando ama Betty de verdade..

L-meu amor,e você ainda tinha duvidas disso?

H-houve um tempo que sim,achei que não passava de um jogo de interesse,mesmo quando ele evitava as modelos que não eram poucas(risos)

L-e hoje isso mudou?porque?

H-vendo o sofrimento deste homem,eu não aceitava ,não entendia,desde o inicio,antes dela ficar assim melhorzinha(risos)

L-não consigo imaginar Betty feia....

H-mas foi querida e como era a feia a coitada,foi Catalina quem começou a mudança,sua fada madrinha...

L-isso parece conto de fadas...

H-e não é? sou obrigado admitir que no final me rendi ao seu encanto,meiguice e claro colaborei e colaboro bastante na sua elegância(risos)

L-nossa amor,como você é modesto....

H-pois é,eu não acreditava no amor entre um homem e uma mulher(olhando dentro dos olhos de Luiza)até aparecer você....ouça(solo tu,solo yode-jaime camil)dança comigo?

L-claro.....

H-então,como dizia,foi mesmo um milagre de Deus,depois que aceitei Jesus,comecei a ver as coisas de outro jeito,demorou mas  ...no dia que você me defendeu na rua e começamos a nossa amizade...algo mudou ainda mais em mim..(emoção)

L-mas você se arrepende? te decepcionei como mulher?(nervosa)

H-não meu amor,estou feliz...e me sinto completo....

D-isso aqui hoje esta com um clima diferente,não acha?

Nt-sim meu amor,clima de amor,romance,presença de Deus(sorrindo)

D-nesse caso acho que não se importaria em me dar a honra desta dança(estende a mão)

Nt-ah,será uma honra(sorrindo,caminham até a pista de dança)sabe te amo tanto,e esse novo Daniel carinhoso,atencioso,caseiro,fiel,temente a Deus....

D-que bom,porque você tem participação nisso,eu nem sabia que poderia ter um sentimento como esse,Deus fez um milagre através de você,na minha cabeça esse comportamento era um sinal de fraqueza....

Nt-e agora? o que significa pra você?

D-recomeço,paz,alegria....(uma declaração ao som de hoobastanck-the reanson)

sR-margarida? que tal matarmos saudades da nossa mocidade e dançarmos como esses casais apaixonados?

dM-com uma condição?

sR-qual?

dM-que sejamos como esses casais....apaixonados também...

sR-meu amor(beija uma das mãos)seremos eternos apaixonados,eu te amo(saem)

Lorna-Michel?deixa isso com os garçons e o me tri,vem dançar comigo...

M-sim  meu amor.....

Marco-Sandra?

Sd-oi...

Marco-me perdoe?

Sd-perdoar o que homem?

Marco-meu deslize com aquela secretaria,não sei onde estava com a cabeça quando cai no jogo dela,eu te amo,amo nossa filha e não quero desonrar vocês nunca mais....

Sd-que lindo amor(selinho)sim,eu te perdoo...porque te amo e sei que algumas mulheres não são fáceis,insistem até vencer pelo cansaço e depois errar é humano e se você reconhece isso,quem sou eu pra te crucificar,Armando fez pior e Betty perdoou e hoje são felizes(abraça)vamos esquecer isso....

Gor-minha gordinha e se agente viajasse junto?só eu e você?

Bt-seria maravilhoso,isso é um convite?

Gor-claro,você não tem férias vencidas?

Bt-é verdade,acho que meus chefes não vão se opor a uns dias de férias(abraços)

Efrain-Sofia...você aceita se casar comigo outra vez?

S-que isso Efraim?andou bebendo além da conta?

Efr-não Sofia,pensei no sermão do pastor e em tudo que esta acontecendo aqui...

S-e o que esta acontecendo aqui?

dN-existe um clima de romance no ar(suspira)

Alice-sim,um sentimento gostoso que esta envolvendo a todos,momento de perdoar e ser perdoado(risos)

Efr- um ambiente de paz,Sofia estou de pedindo perdão e em casamento outra vez....

as crianças estão na sala de jogos se divertindo e sendo vigiados e mimados por dona Julia,Sara e Jose....

Cat-Augustus..me assustou

Aug-desculpe,não tive intenção(estende a mão com um belo buque)

Cat-onde arrumou isso?andou desmontando os arranjos da festa(sorrindo)

Aug-sim meu amor,confesso meu crime,mas foi por uma causa justa....

Cat-sei...imagino que algumas de suas eleitoras precisem ser tratadas com o mesmo mimo(ciúmes)

Aug- não senhora se enganou,estas flores são para mulher mais linda deste luau tão encantador e tão bem elaborado,só alguém como você poderia ter feito algo tão elegante,simples e agradável....

cat-obrigada,mas não é mérito só meu,muita gente ajudou inclusive você(risos)

Aug-escute,estava de observando e descobri que estou ainda mais apaixonado do que antes...sei que não tenho sido um bom companheiro,ainda mais com o seu tratamento.....mas estou disposto a mudar isso....

Cat-não entendo,você parecia tão decidido....

Aug-me perdoe,fui imaturo...até que a morte nos separe,juramos um ao outro,não quero mais me separar conversei muito com Armando e até o Mario.....eu estava fugindo,ou melhor tentando fugir dessa responsabilidade...a verdade é que eu te amo vou cuidar de você se você ainda quiser e me aceitar de volta...

Cat-você me pegou de surpresa Augustus,não esperava por isso...

Aug-depois de uma pregação como aquela e um ambiente como esse(olha em volta)tudo fica mais leve e compreensível....

Cat-Augustus a verdade é que preciso de você(emoção)

Aug-Catalina,eu estou tão envergonhado...me perdoe(emoção)eu ainda te amo e estou disposto a lutar com você contra essa doença....

Cat-meu querido(abraço)você não sabe como é importante pra mim ouvir isso....

P-Nicolas vou levar belinha para dormir no quarto,aqui ta ventando muito....

N-sim meu amor,quem sabe agente não aproveita e da uma namoradinha(safado)

P-que isso Nicolas?que fogo é esse?estamos fora de casa e numa festa...

N-estamos na festa de casamento da minha irmã,estão todos entretidos,ninguém vai sentir nossa falta(abraça pela cintura)vai dizer que não ta a fim(beija pescoço)

P-mas e se  a Betty ou Armando ou outra pessoa entrar...

N-o casal vai ficar num quarto separado e nós também...

P-sendo assim,vamos aproveitar,fazia tempo que você não me desejava assim(se olham nos olhos)

N-eu te desejo o tempo todo,você e que se preocupa demais com as crianças e não me percebe...

P-então vamos antes que belinha acorde.....

mariana-uau! pra onde vai esse casal tão apressado e animado?

P-colocar belinha na cama(sorri e olha o marido)

N-isso,vamos amor,com licença....

Gregori-minha flor,não acha que foi um tanto indiscreta?(abraça pela cintura)

Mar-será? ah,somos amigos tenho certeza que não se ofenderam,agora tenho uma coisa pra te contar...

Gre-então conta

Mar-mas antes...dança comigo?.....

todos estão felizes e parecem estar se apaixonando outra vez,o tempo parece ter parado....

A-onde esta minha Betty?(olhando em volta)

Thati-esta tudo tão perfeito não é?

Gui-sim,tudo de muito bom gosto,oi Armando o que foi?

A-vocês viram Beatriz?

Gui-como assim,já perdeu a esposa(risos)

A-há-há- que engraçadinho...

Thati-eu a vi caminhando por ali...(aponta)

A-obrigado.....

Thati-Gui.você lembra quando começamos a namorar?

Gui-claro,foi quando conhecemos Betty e Armando,num jantar de negócios....(recordam)

fernada-amor estou tão feliz por Betty e Armando

Emerson-eu também,já reparou na atmosfera que esta neste lugar?

Fer-sim,a presença de Deus(sorrisos)

Emer-e as crianças?

Fer-com a baba na sala de jogos com as outras crianças....

Emer-então vamos aproveitar também?vamos dançar?

Fer-agora.....

Emer-olha não é Armando?

Fer-sim parece apressado....

dM-o que foi meu filho?

A-não encontro Betty mamãe(nervoso)

sR-não se preocupe,deve estar por ai com as amigas...

Am-seu Armando,olha ali se não é sua Betty...

A-obrigado(sai em disparado)meu amor...estava preocupado(abraça)

B-calma,estamos bem....só quis caminhar um pouco,vamos voltar acho que já é hora de descansar...

A-sim,concordo.....

 o casal não se despede de ninguém e sai de fininho na entrada do quarto, um caminho com flores do campo e velas aromáticas,a frente do lado esquerdo já dentro do quarto, uma mesa com frutas  da estação,vinho,queijos,torradas e muito sabor,balões de gás coloridos de varias formas suspenso com fotos de varias ocasiões do casal,ao fundo som ambiente sob a cama alem das pétalas de rosas também uma camisola de renda desenhada por Hugo vermelha e com fitas da mesma cor pra disfarçar a barriga....

B-meu Deus que coisa linda!(encantada)

A-sim,elas capricharam.....

B-que lindo,vou me trocar.....

A-uau! é a gravida de gêmeos mais linda que já vi(com duas taças de vinho nas mãos)

B-obrigada,só um golinho(sorri)

A-claro....,então senhora Mendonza?esta muito cansada?

B-não exatamente,vai depender do que o senhor Mendonza vai fazer pra me relaxar..

A-nesse caso..espere aqui....bem,coloque seus pezinhos aqui(com uma bacia de água quente e pétalas de rosas brancas começa banhar e massagear os pés da amada)

B-que delicia! como isso é bom(sorri)

A-hoje sou seu escravo,e estou aqui pra satisfazer todos os seus desejos...

B-humm...isso é muito bom....

enquanto isso ao som de Enya ao fundo relembram sua vida até ali e fazem declarações de amor.....

A-betty? você esta pegando fogo(enquanto a beija)

B-sim,estou febril por você,você é meu remédio....

A-sim e sei como baixar sua temperatura....

B-por favor...(suplica enquanto geme e suspira)

Greg-você tem certeza?

Mar-claro que sim,vamos ter um bebe....(alegria)

Alex-meu amor,porque esta com essa carinha?

Ang-como queria que estivesse,você vai embora e eu vou ficar aqui...

Alex-não meu amor,case-se comigo....

Ang-o que?

Alex-é! se case comigo e não vamos mais nos separar....aceita?

Ang-claro que aceito(emoção)

M-opa,é impressão minha ou teremos mais um casamento?

Alex-pode apostar que sim seu Mario...

Gio-parabéns,vocês formam um lindo casal..

M-então vamos dançar a isso....

https://youtu.be/Pr-u10-W5UY )

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

clicando no linck você ouve a musica que embalou o casal em sua noite de amor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.