Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 174
renovação de votos parte 3


Notas iniciais do capítulo

não demora muito e todos já estão alegres a caminho do aeroclube,o jatinho da família já esta espera de Betty e seus convidados e Helena monitora a pressão da amiga todo tempo,afinal muitas emoções surgirão.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/174

B-estou tão nervosa,como conseguirão esconder algo assim por tanto tempo?

dN-sinceramente nem agente sabe(risos)

Luiza-foi melhor assim,se não você ficaria muito ansiosa

Dra.H-e me daria trabalho...(risos)

B-então por isso saíram tão cedo?ja estão em Cartagena?

G-sim senhora,na verdade foram ontem a noite....

H-acho que as surpresas estão só começando...

dr.P-tem certeza que trouxe tudo na maleta amor?

Dra.H-sim amor mas Betty esta bem

dr.P-não é pra ela,é pro Armando....

G-verdade,sabe Deus o que ele aprontou por conta da ansiedade que estava sentindo...

dN-se bem o conheço enlouqueceu todos a sua volta(risos)

Mar-bonita sua namorada Gerson

G-obrigado.....

em Cartagena.....

Cat-vamos começar a nos preparar Betty já deve estar a caminho

P-agora temos que esperar Armando voltar com as crianças do passeio....

Gio-vamos nos arrumar e deixar alguém responsável pelos atrasados

Sara-concordo,eu posso deixar as roupinhas já no esquema,assim que cheguem ponho todos no banho...

Lorna-eu te ajudo...

o som ambiente é propicio para o momento,todos conversam,riem,descontraídos num clima de paz e amor,então chegam os pastores Carlos Roberto e Simone que celebrarão a renovação de votos,logo Armando retorna nervoso e todos vão se aprontar para o casamento,3 horas depois Betty chega e se encanta com o que vê,a medida que caminha se emociona.....

B-esta tudo tão lindo!

Dra.H-tente se acalmar Betty,não queremos um parto aqui,agora (segurando sua mão)

dJ-minha filha(abraça)como esta linda...

B-onde estão todos?

Cat-estão na praia,mas você vai ter que esperar um pouco mais,vamos pro quarto da Camila,Armando não pode te ver ainda (seguem para o quarto)

dr.P-onde ele esta?

Cat-na casa do Jose,vão se acomodando...

Luiza-Mariana,vamos ver se tem algo pra comer?estou faminta

Mar-vamos sim...

H-eu vou junto,se não vigiar ela come tudo Helena...

Dra.H-mas não pode.....

então Betty surge linda no tapete vermelho e todos amigos e parentes reunidos esperam por ela,Junior e Calinhos irão conduzi-la ao altar montado,onde Armando já espera emocionado.....

 

 

decoração do casamento na praia de Armando e Betty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam curtindo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.