Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 165
batismo de Leticia....


Notas iniciais do capítulo

no dia seguinte pela manhã uma ligação deixa Betty nervosa,no Mexico muita alegria no batismo de Leticia amigos e parentes se encontram e outras novidades.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/165

G-com licença senhora telefone,insiste em lhe falar(com aparelho nas mãos na sala de jantar)

A-e quem é Gerson?

G-um tal de Miguel(Betty se engasga)

dJ-pode deixar que atendo (rapidamente pega o aparelho)

A-esta bem meu amor(todos preocupados)

B-estou bem,acho que respirei junto com o café...com licença(sai)

Jr-mamãe anda muito estranha

A-porque?

jr-toda vez que esse tal Miguel liga ela fica assim...

C-não sabemos papai,mas esse cara faz muito mal a mamãe....

dD-crianças parem de especular,isso é feio

Carlinhos-quero mais bolo a tia Alice vai?

Alice-sim,já estou aqui(se acomoda a mesa)

dD-como foi querida sua folga(um Armando pensativo)

Marlon-com licença,senhor o carro já esta pronto o senhor mesmo vai dirigir ou quer que eu leve?....(todos se olham)senhor Armando?

A-o que foi?(nervoso)

Marlon-desculpe,perguntei se vai precisar de mim para dirigir?

A-claro vocêw é pago pra isso(levanta e sai)

dJ-minha filha,Hugo tem razão isso não pode continuar(no quarto com a filha)

B-imagina mamãe,ele vai surtar...não vai entender o motivo de eu ter escondido tanto tempo isso dele....

A-isso o que?(em pé na porta)

B-nada amor(sem graça)

A-chega Beatriz! não sou idiota(nervoso)até as crianças já notaram seu comportamento e a senhora dona Julia? como posso proteger sua filha se não me conta nada?

dJ-desculpe meu filho,mas tem coisas que devem ser resolvidas entre casal(sai)

A-vamos lá Betty...estou esperando(braços cruzados)

B-esta bem,se acalme por favor,temos uma viajem pela frente,gostaria que fosse agradável....

A-e será,depende de você...anda fala(senta junto na cama)

B-esse nome Miguel,não ti soa familiar?....

A-sim,me parece conhecido...é algum executivo que anda te assediando?

B-não,você se lembra do assalto na empresa e toda estória com Ramom?

A-sim...

B-Miguel é cúmplice dele,desde de sempre(chora)

A-calma mi amor(se abaixa em sua frente)de quem se trata?

B-alguém que me machucou muito no passado,ele foi meu primeiro namorado,minha primeira grande decepção.....

A-ele.....ele....esse Miguel é o mesmo que te apostou?(nervoso)

B-sim...ele tem me ligado desde da época do roubo,querendo dinheiro e que eu tire Ramom da cadeia,faz ameaças do tipo te procurar e dizer que somos amantes,fez fotos do nosso último encontro que insinua que estamos nos beijando(mais irritado ainda)enfim...tive medo que soubesse e fizesse uma besteira....

A-mas eu vou matar esse canalha,como ousa ligar pra minha casa,minha empresa e te coagir dessa forma?precisamos denuncia-lo a policia e se precisar contratamos mais seguranças

B-tenho medo que ele te tire de mim....

A-nunca ninguém fará isso,escute bem.....porque não me contou logo?não sou nenhum animal.....(se abraçam)

Camila-mamãe,papai?esta na hora

B-sim querida,nós já vamos(limpando o rosto)

Camila-aconteceu alguma coisa?(se aproxima)brigou com ela papai?

A-não querida,ela esta ansiosa com a viajem,mas já passou não é meu amor?

B-sim,é isso...vamos logo,tia Thabata esta nos esperando(olhando pra Armando que concorda)

A-então vamos,quando voltarmos resolvemos essa questão(se abraçam de novo e saem)

em outro lugar.....

H-mas o que você comeu mulher?

Luiza-não sei(passando mal)mas não consigo se quer senti o cheiro da comida....

H-então não podemos visitar Giovana e as meninas

Luiza-sim,vamos sim...é um hospital não é? então aproveito e faço uma consulta......

No México.....

Nadia-tem certeza que Betty e Armando vem?

Thati-claro,são os padrinhos.....

Natalia-mas ela esta de seis meses,a viajem já fica perigosa....

Gui-não acredito,se fosse o caso Armando teria avisado

Luiz-então já deveriam estar aqui

d.Jul-não se preocupem de avião é rápido,vamos preciso de ajuda no bufet,vem comigo Nadia?

Nd-claro tia Julieta(sai)

Thati-vou terminar de arrumar Lety

Daniel-Lety?

Gui-sim,foi um apelido carinhoso que Thati arranjou(risos) e as coisas como vão entre vocês?

Nt-graças a Deus estamos finalmente nos acertando não é meu amor e depois que Davi nasceu então(olha com carinho para o marido)

D-eu demorei mas aprendi amar minha esposa Guilherme e foi a melhor coisa que poderia ter feito

Luiz-fico feliz ouvindo isso(risos)

Seu Erasmo-Guilherme a que horas é o batismo?ja não deveríamos ter saído?

Gui-calma meu sogro,ainda é cedo....

em Bogotá.......

Celeste-minha filha estou tão feliz(com uma das netas no colo)

Gio-e eu mamãe,nem sabia que isso era possível...

Rubens-pois é meu rapaz,agora tem que trabalhar dobrado(com outra neta)

M-e eu não sei(ao lado da esposa)

Carol-como foi essa primeira noite?

Gio-complicada,mas contei com ajuda das enfermeiras,todos aqui são muito atenciosos

Ju-depois que forem pra casa,vai ser mais complicado,banho,troca de fralda ,mamadeira(risos)

Celeste-mas nós estamos aqui pra ajudar e tudo vai dar certo...

no México......

d.Jul-olá meus queridos,bem vindos(cumprimentos)

Gui-ate que enfim,achei que não viriam(aperto de mão)

A-tivemos sim um contra tempo,mas já esta resolvido

B-e onde esta minha afilhada?

Thati-aqui(todos se cumprimentam e vão para igreja)

Thabata ,Guilherme e Leticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gosto muito de contar a estoria com fotos,por isso textos mais curtos,espero que gostem ,ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.