Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 164
continuação.....


Notas iniciais do capítulo

vamos avançar um pouco no tempo,agora nossa Betty esta no sexto mês e pasmem são gêmeos,Mario e Giovana também tiveram gêmeas Antônia e Giulia,Armando e Betty agora são compadres de Thabata e Guilherme,Mariana se casou e foi com o marido para Espanha para desespero de Hugo e outras novidades......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/164

 

na Eco moda.....

B-bom dia!

quartel-bom dia!

P-onde esta Armando?

B-foi encontrar com Mario na maternidade,esta uma pilha

S-mas já?

Bt-são gêmeos Sofia,nunca completam os nove meses,não tem espaço

P-e você? que cara é essa?

B-não me sinto bem,estou um pouco nervosa...não sei,vou pra minha sala(sai)

Am-euhem! fazia tempo que não a via assim

Sd-meninas Mariana me ligou,esta amando Espanha e virá no final de ano pra cá(ovação)

Bt-Inezita ficaria feliz com o rumo das coisas...

Am-pois é,meu Alex vai ficar noivo,pôde?

S-pode sim,ela é uma menina linda e estão na igreja,fazendo tudo como deve ser

P-como o tempo passa,quem diria que nossas vidas mudaria dessa forma

N-minha rainha pode vir ate minha sala?

P-claro amor,com licença meninas(sai)

Bt-e esses dois?puro Love(risos)

H-meninas! preciso de uma ajudante,já estou as voltas com a próxima coleção e não posso continuar sozinho

Am-não se preocupe Huguinho,vamos encontrar alguém....

H-acho bom,Betty já chegou?

Sd-sim,esta na sala dela...

H-preciso falar com ela sobre os tecidos e os insumos também(entra na sala)querida temos muito que acertar e vou logo avisando,Betty? o que você tem?(se abaixa perto)

B-Hugo(chorando)não sei o que fazer....

H-sobre?

B-vou te contar,acho que posso confiar em você.....

H-mas você precisa contar pro Armando,esse sujeito não pode continuar de ameaçando,olha seu estado,isso faz meu seus bebes.....(toca telefone)

B-alô,oi Paty...pode passar...é ele

H-me dê isso(toma o aparelho)cafajeste,ela não esta mais sozinha....

Mg-qual é cara? meu assunto é com a Beatriz,se não vou ser obrigado procurar o senhor Mendonza

H-e pra quê? pra contar que anda tentando tirar dinheiro dela?faça isso se for homem mas faça pessoalmente ou esqueça o numero deste telefone de uma vez(desliga)se acalme meu bem,esse pilantra não vai mais te ligar e se fizer conta pro Armando...

A-contar o que?(se olham)

B-oi meu amor,como foi?(sem graça caminha ate o marido)

A-as meninas nasceram bem e Mario esta confuso com seus sentimentos,mas do que falavam(desconfiado)

H-então são duas meninas? coitado do Mario,com licença(sai)

A-Beatriz?o que esta acontecendo?não é de hoje que desconfio que me esconde algo

B-não quero te aborrecer amor,é bobagem(caminha de volta a sua mesa)Hugo quer falar sobre os tecidos e os insumos,agora sem ajudante ficou mais difícil pra ele(disfarça a tensão)

A-já disse a ele que pode contratar outra pessoa,vou pedir o Alex pra resolver isso,bem a partir de hoje Mario vai tirar licença,o que era uma consulta virou parto(sorri)precisa de alguma coisa?

B-não meu bem,estamos bem,obrigada(selinho)

A-se quiser podemos ir lá a noite pra conhecer as meninas

B-vai ser ótimo(ele sai)meu Deus,se contar ele surta......

no final do dia todos se reúnem pra visitar Giovana na maternidade ......

Bt-e agora seu Mario?como vai ser com duas mulheres pra cuidar?

M-nem me fale Bertha,já to achando que é castigo(risos)

S-não Deus não castigaria o senhor com princesas saudáveis como elas....

Am-o importante agora é curtir e se preparar psicologicamente para o futuro...

M-o que quer dizer com isso?

F-namorados meu querido presidente comercial....

M-meu Deus! não!(nervoso)

Gio.-calma elas acabaram de chegar,isso vai demorar(risos)

A-é mais pra esse aí,certamente já é uma tortura

B-e você?como se sente?

Gio-feliz Betty,feliz!

Dra.H-olá pessoal,não preciso lembrar que não podem se demorar,ela precisa descansar e você amiga?parece abatida(segurando as mãos de Betty)

B-esta tudo bem,acho que é o cansaço...

Camila-tia e os nossos irmãos?são meninos?meninas?casal?

Dra.H-estão fazendo suspense mas acho que na próxima consulta agente descobre(beija a testa da menina)

A-mas os bebes estão bem?

Dra.H-claro Armando,não se preocupe(sai)

P-melhor irmos embora,já esta tarde

N-concordo minha musa(selinho)Mario parabéns,você vai ter muito trabalho daqui uns 15 anos(sai)

M-não fale assim cabeção!

B-nós também precisamos ir,viajamos amanhã cedinho pro batismo da Leticia

Gio-é verdade,mande um grande beijo,não poderemos ir....

B-claro,ela vai entender

Sd-é por uma causa nobre(risos)se precisar de alguma coisa Giovana pode ligar

Gio-obrigada amiga,minha mãe esta vindo pra cá,deve chegar amanhã com meu pai(risos)

F-que bom,família reunida,precisamos fazer um culto de ação de graças por isso

Gio-com certeza,não abro mão disto não é meu amor?

M-sim querida,será como você quiser(resmungo de bebe)

S-shi,olha aí....ja estão reclamando,até breve meu bem(saindo)

Bt-é verdade,parabéns mais uma vez,tchau!(saindo)

e assim todos se despedem e saem....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.