Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 157
um amor para Hugo....


Notas iniciais do capítulo

um novo sentimento começa intrigar nosso estilista,e Mario fica aflito com uma novidade de sua namorada e o tempo passa para nossos queridos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/157

 

escritorio Eco moda Rio.

H-escute essa ideia é boa mais pode melhorar,que tal um almoço?

Luiza-acho ótimo,assim fico conhecendo um pouco da culinária colombiana(risos)

H-perfeito(olha no relógio)então vamos,Inês?!

In-pois não seu Hugo

H-não me espere hoje a tarde,qualquer coisa pede pra Mariana resolver e deixe pra amanhã,em caso de morte ligue no meu celular

In-claro seu Hugo,pode deixar....

Mar-oi Huguinho,já vai?

H-sim,não volto mais hoje,bye

Mar-Inezita,o que foi isso?

In-essa é a tal moça do Mexico que te falei,vai fazer um evento e pediu ajuda dele que esta derretidamente inclinado a ajudar(risos)

Mar-será que um milagre aconteceu?

In-não sei,mas que ele anda muito diferente,isso anda(telefone)alô?ah Bertha,você viu seu Hugo....sei.....

B-então é isso,vamos nos falar por telefone,skip...

A-e não se esqueça vocês tem carta branca pra resolver tudo

F-muito obrigado pela confiança,prometo não decepcionar

Alex-não faça isso papai,somos humanos,somos falhos,faremos de tudo pra que fiquem felizes com o desfecho(aperto de mão)

B-lindas palavras Alex,a cada dia tenho mais certeza da decisão que tivemos em te colocar ao nosso lado

Alex-obrigado,vamos papai mamãe ainda nos espera em casa antes da viajem

F-certo,até a volta senhores......

Gt-opa! já vão?

F-sim,quanto antes melhor

Gt-bom daqui o que precisar,estou as ordens

Alex-obrigado senhor Gutierrez,talvez agente precise de outro gerente(risos)

P-Alex cuidado com as brasileiras,bonito assim não vão faltar pretendentes

N-acho difícil,esse aí já esta preso....

Alex-é verdade,não há brasileira que substitua minha Angelica(suspira)

A-ah,o amor(risos/toca celular)alô,oi Mario.....

B-bom,essa conversa vai demorar,não se preocupe vamos cuidar de suas meninas(falatório do quartel)

durante o almoço algo constrangedor acontece.....

rapaz-que preciosa,esse aí não da conta(gargalhadas e deboche)

rapaz2- querida vem cá que te mostro um homem de verdade(puxa a jovem pelo braço)

Luiz-me larga estúpido

H-solte a moça agora!(nervoso)

rapaz-ou o que? vai me encher de porpurinas?(gargalhadas)

H-não,pessoas como você não merece esse tipo de atenção,mas de certo posso enfim praticar meu esporte favorito...boxe

rapaz2-ah,ele se acha.(risos)

rapaz-ele não ela(uma bofetada)

Luiza-vão embora antes que eu faça um escândalo e chame a policia...

rapaz-ta maluca? porque me bateu?

Luiza-pela sua grosseria e petulância

H-acho melhor seguir o conselho dela...

se instala uma confusão e Luiza e Hugo se envolvem numa briga,logo chega a policia e eles dão queixa e seu levados a um hospital para cuidar de algumas escoriações.......

H-do que esta rindo?

L-nunca me imaginei numa situação como essa.....

H-nem eu(começa rir)

L-você foi muito gentil me defendendo,não precisava se expor

H-não estava defendendo somente você ma a mim também e não foi gentileza é o mínimo que poderia fazer....

L-você me impressionou,por um instante ate me esqueci......(sem graça não completa a frase)

H-tudo bem Luiza,esqueceu que sou gay(risos)

L-desculpe,por favor não se ofenda

H-não se preocupe,mas sou sim um homem sensível....(ela se aproxima da maca onde ele esta sentado) 

L-nenhum homem fez por mim o que você fez hoje,geralmente se aproveitam ainda mais da situação(acaricia a face)obrigada,me senti importante

H-que bobagem,você é uma mulher muito importante(sorri)

L-não me refiro profissionalmente,mas como mulher(se aproxima)Hugo?

H-sim(respiração ofegante)

então um beijo acontece singelo,respeitoso e cheio de ternura.....

L-desculpe(se afasta)não resisti,você é tão bonito...

H-você é linda,não precisa se desculpar...sei que sou irresistível(risos)

A-mas Mario,ainda não entendi seu nervosismo e porque precisa falar comigo em particular,pessoalmente?(no celular)você falou,falou e não falou nada ate agora,chega quando?sei.....ta bom,me liga e eu te encontro lá(desliga)

B-o que foi?

A-na verdade não sei,ele esta uma pilha,não diz coisa com coisa,esta chegando hoje a noite e disse que precisa falar comigo(pensativo)bem,vou ate a produção com Kenedy(selinho)

P-Betty aqui(entrega uma pasta)os documentos que pediu.....

Sd-mas vocês não lembram,da última vez que ele esteve no Mexico,quando voltou estava encantado com uma produtora de eventos?

S-é verdade,Inesita sempre dizia que ele viajava quando falava nela

Bt-e brigava quando agente insinuava alguma coisa(risos)

no bar......

A-fala Mario(se acomoda)

Mc-mano,acho que entrei numa fria(abaixa a cabeça)

A-o que foi Mario?

Mc-cara não resisti e sai com uma brasileira.....e a Gio.me pegou.....

A-Mario...como pôde? ela terminou?

Mc-sim,não atende minhas ligações..mas o pior não é isso....

A-o que pode ser pior que isso?

Mc-eu ia pedir ela em casamento(mostra uma caixa com um anel)

A-puxa Mario,como você da um vacilo desse?ela não merecia...

Mc-eu sei...o pior é que eu sei...e tem mais...ela esta grávida

A-o que?(revira os olhos)mas não aprendeu da primeira vez?

Mc-de fato,foi descuido...mas com ela é diferente Armando,acho que agora posso dizer sem medo....eu a amo,eu amo Giovana

A-e no entanto saiu com outra?

Mc-o que eu faço Armando?(chora)

A-dificil,agora você vai ter que  reconquistá-la.....

mais tarde em casa......

B-oi amor(deitada na cama lendo)como foi?

A-tenho uma bomba(senta ao lado da cama)Mario não resistiu e traiu Giovana e bem na época em que ia pedir a menina em casamento

B-que cafajeste! ele nunca me enganou,ela deve estar sofrendo pois deu mostras de gostar dele de verdade

A-não deu só mostras não,agora ela tem um pedaço dele crescendo dentro dela também...

B-o que?(incrédula)gio esta grávida?

A-sim,e isso esta acabando com ele,porque ela terminou e sequer atende as ligações,ele também esta sofrendo,chorou e tudo....(carinha de choro)

B-e você acreditou? isso só prova o que eu sempre disse,ele não mudou Armando......

A-calma,não brigue comigo...ele quer conversar com você,quer que você convença ela de que foi um deslize que não vai se repetir e quer se casar e assumir o filho

B-você esta de brincadeira?

A-não,falo sério(abraça)por favor errar é humano(beijos)

B-sim,mas vindo do seu amigo(se derrete)

A-vamos fazer assim eu tomo conta dele,se ele vacilar eu mesmo dou uma surra,olha sério,nunca vi Mario como vi hoje,totalmente indefeso....

B-esta bem,por você,mas eu ajudo na surra(sorri)

A-claro,agora.....

longe dali.....

H-então foi isso,uma aventura(de frente o hotel com Luiza)

L-foi uma tarde maravilhosa,obrigada...quer entrar e tomar um café?

H-não,acho melhor voltar pra casa antes que me meta em outra confusão(risos)

L-se for esse o problema,peço pra entregar no meu quarto,vamos adoro estar com você

H-esta bem,não tem ninguém me esperando mesmo...

no Brasil......

F-boa noite,temos uma reserva em nome de Fredy Contreras

recp-pois não(faz sinal para que o acompanhem ate seu quarto)

Alex-de volta ao Copacabana Palace

F-pois é....

carreg-senhores,espero que tenham uma ótima hospedagem....

F-obrigado(entrega uma gorjeta)vou ligar pra sua mãe e depois pro Armando(pega telefone)......sim minha rainha,pode deixar eu também te amo,beijos(desliga)agora o chefe..alex?ah,ta namorando por telefone..Gerson,boa noite,preciso falar com Armando...hum...então amanhã cedo eu ligo,obrigado...

na manhã seguinte.....

Alex-estou me sentindo milionário nesta mesa(risos)

F-meu filho,de certa forma somos sim,apesar de não termos o império dos Mendonzas...bom,vamos?(olhando o relógio)

bom dia sou Fredy Contreras e vim a pedido do dr.Armando Mendonza,tenho uma reunião com os executivos

secr-bom dia,sim estão todos a sua espera.....

Alex-puxa,tinha me esquecido de como faz calor nessa terra....

diretor1-bom dia é um prazer recebe-los,achei que seu Armando viesse(cumprimentos)

F-sim,mas houve uma mudança de planos,mas tenho carta branca pra resolver o que for preciso,este é meu filho Alex...vou direto ao assunto.....

bem aqui estão os últimos relatorios e as comparações feitas por nosso diretor financeiro,existe alguns erros de cálculos sendo monitorados algum tempo,mas agora extrapolou....

dir-o que quer dizer?(nervoso)

Alex-bem,ainda não podemos afirmar,por isso estamos aqui

F-estamos desconfiados de desvios de dinheiro....

dir-isso é um absurdo!

Alex-então,vamos ajudar um ao outro e acabar logo com isso...

dir-o que quiserem

F-onde esta seu diretor financeiro?

dir-estava aqui,vou mandar chamar(disca um ramal)por favor peça que Nestor venha aqui,saiu? esta bem,obrigado(desliga)ele recebeu uma ligação e precisou sair

Alex-bom,nesse caso vamos a sala dele,quero dar uma olhada no computador

F-boa meu filho...

dir-vamos claro....

Alex-de fato tem algo errado,mas preciso de uma pausa papai

F-claro,eu também,vamos almoçar daqui duas horas retornamos(disca com celular)

Alex-por favor me dê a chaves desta porta(estende a mão)

dir-porque?

Alex-não queremos correr o risco de alguém obstruir nossa investigação

dir-então já desconfia de alguém?

Alex-sim,sinto muito...mas seu diretor financeiro vai ter muito que explicar

F-alô,vice presidente? sim fizemos uma varredura e Alex descobriu coisas interessantes....sim,possivelmente o diretor financeiro.....claro,pode deixar,não..vamos dar uma pausa agora,estamos de cabeça quente não esta sendo fácil,acho até que o Nicolas devia ter vindo.....sim,sim...obrigado doutor,falo sim até mais(desliga)então vamos ao almoço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem,este capitulo foi escrito com muito carinho,ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.