Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 156
A Surpresa.....


Notas iniciais do capítulo

Armando chega em casa por volta das 19:00h e estranha o silêncio e a escuridão na casa,ao se aproximar da varanda é surpreendido por Gerson que o aguarda com uma vela aromática acesa.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/156

G-boa noite senhor!

A-Gerson?o que houve?porque essa escuridão? e meus filhos onde estão?(ja nervoso)

G-calma senhor,a senhora pediu que fosse assim,ela preparou uma surpresa,por favor(faz sinal pra que entre)

Armando parece um adolescente,entra pela sala e vê decorada com flores e velas,então é conduzido até a sala de jantar onde Betty o espera sentada a mesa,com um lindo vestido vermelho e os cabelos cacheados,a escolha do perfume,a mesa também decorada com flores e velas aromáticas que perfumam o ambiente e dão um charme.....

A-como você esta linda!(de pé admirando-a)

B-que bom que gostou é tudo pra você(olha para Gerson que entende o olhar e sai)quero dançar com você(ao fundo começa tocar besame e Armando se emociona ao ver Betty de pé e caminhando até ele)

A-meu Deus?!(com as duas mãos no rosto)há quanto tempo?

B-uns 3 dias(sorrindo)

A-e porque não me contou?(pega em sua mão)

B-porque queria te fazer essa surpresa(abraça o marido)então?dança comigo?

A-será uma honra senhora Mendonza......

dançam felizes enquanto trocam juras de amor,caricias até que Armando não resiste e a pega nos braços e a leva pelas escadas e quando entra no quarto a cama esta forrada com petalas de rosas vermelhas e ali vão se despindo aos poucos enquanto trocam beijos e sem pressa se curtem como se fosse a primeira vez......

B-como eu te amo!como estava com saudades de sentir o peso do seu corpo sobre o meu(respiração ofegante)

A-minha vida! também te amo tanto,mas duvido que sentiu mais saudades do que eu do seu corpo,seu calor.....(respiração ofegante)parece que estou sonhando,finalmente o pesadelo acabou de vez.....

depois do amor.....

B-querido?a banheira esta nos esperando(carinha sapeca)

a é? então o que estamos esperando?(recomeçam os beijos e vão para banheira onde se amam mais uma vez)

esta com fome?(aninhada ao seu peito)

A-sim,confesso que estou faminto ,você tirou o restinho de energia que eu tinha(sorri)

B-esta reclamando?

A-de jeito nenhum,eu só preciso repor as forças depois agente continua de onde parou(recomeçam os beijos)

B-então vamos descer,pedi pra fazer peixe ensopado com arroz branco e Champion e de sobremesa pavê de chocolate

A-hummmmm......

G-senhores,espero que esteja tudo a contento(sorri)

B-tenho certeza que esta Gerson(servindo ao marido)

G-obrigado senhora,com licença....

A-e as crianças?sua mãe?

B-foram pra casa dos seus pais(entrega o prato)

A-então temos a noite toda?

B-sim meu doutor,só nossa(selinho)

e a empresa?como estão as coisas ?

A-esta tudo bem,estão todos ansiosos pela sua volta...

B-penso em voltar na segunda,tudo bem pra você?

A-por mim não tem problemas,mas você esta bem mesmo?

B-sim,estou me sentindo muito bem e quero ir ao culto este domingo

A-claro,vamos sim,e a nossa festa de casamento?

B-mas ainda falta muito...

A-você que pensa,se piscar já chegou(risos)

depois do delicioso jantar e sobremesa o casal volta para seu ninho de amor e se amam  muito,Armando tem um brilho no olhar e no domingo toda família vai ao culto adorar a Deus e recomeça a semana na empresa de maneira diferente.....

A-mi amor pensei em começarmos o dia de maneira diferente na empresa(enquanto tomam café)

B-como?

A-um culto matinal,antes de iniciar os trabalhos...

Camila-isso é ótimo papai...

Junior-também acho,agora mesmo é que os negócios vão decolar ,não é vovó?

dJ-com certeza meu querido....

A-então vamos quero deixar vocês na escola

Carlos Henrique-o senhor que vai levar agente?

B-sim meu filho,de hoje em diante vamos passar o Maximo de tempo juntos,vamos curtir mais uns aos outros(segura a mão do marido e sorri)

dD-isso é fantástico,a males que vem pra bem....

Alice-nesse caso posso voltar a estudar não é?

B-claro meu bem,a parte da manhã pode ficar livre pra você

Alice-obrigada,com licença...

W-bom dia casal,é uma alegria tê-la de volta Dra.Mendonza(feliz)

B-obrigada Wilson

A-ponha meu carro na vaga(joga a chave)e depois venha até o auditório,tenho um anuncio a fazer...

W-sim senhor....

no segundo andar.....

B-que confusão é essa?

todas falam ao mesmo tempo....

Nt-são um bando de invejosas,estão me perseguindo.....

Sd-Betty ela esta jogando uma contra outra e dando em cima de todos executivos

P-essa descarada teve a audácia de sentar no colo do Nicolas semana passada,tivemos uma briga feia

Bt-ela é uma fofoqueira

A-mas que absurdo é esse? Betty esta voltando ao trabalho depois de longos meses e quando chega encontra isso?não quero ouvir mais nada todas ao seus trabalhos agora(nervoso)

todas-sim doutor(se espalham)

A-desculpe meu amor(caminham ate a presidência)

B-você não tem que se desculpar,mas quero averiguar essa confusão

A-tudo bem(pega o ramal)Patricia peça que todos se reúnam no auditório quero fazer um anuncio,obrigado(desliga)

B-estou orgulhosa de você,sabe que vai enfrentar resistência ,não sabe?

A-sim..eu sei,mas sei também que preciso espalhar esse sentimento de fé,e da autoridade que Deus representa em nossa vida

F-bonitas palavras doutor(entrando na sala)

B-Fredy(caminha até ele e abraça)

F-Betty(retribui)como oramos por você,te ver aqui é mesmo uma prova de que Deus nos ouviu pra valer

A-agora chega de agarramento....

F-o que pretende fazer com sua fé?

A-dividir com meu povo(risos)a partir de hoje vamos fazer pequenos cultos antes de iniciar os trabalhos na empresa..

F-pra mim não vai ser novidade,pois eu e alguns funcionários cristãos incluindo Alex que foi quem começou tudo,fazemos este pequeno culto na copa

B-que maravilha Fredy

P-com licença,Armando já estão todos reunidos

A-obrigado,vamos querida?

B-claro,Sandra depois quero ter uma conversa com o quartel..........

Sd-sim Betty....

A-bom dia a todos,agradeço atenção de todos,o motivo de reuni-los aqui esta manhã é que tem uma nova regra,que não será obrigatória,mais importante....faremos pequenos cultos matinais,para iniciarmos nossos trabalhos de baixo das bênçãos de Deus....(burburinho)sei que é muito novo,mas vocês sabem muito bem pelo que minha família passou...e foi na fé em Deus,acreditando nas palavras de auto estima de alguns amigos conseguimos chegar aqui,então não se sintam obrigados,mas gostaria de verdade que se juntassem a nós e vou deixar meu amigo Fredy a frente disso(apoia uma das mãos no ombro de Fredy)não precisa ser mais que dez minutos,gostaria que ao menos respeitassem essa nova postura da empresa,assim como não admito traição conjugal,agora também assumo uma nova postura cristã,Fredy por favor nos eleve a Deus em oração(se aproxima)depois falamos mais sobre esse assunto,vamos fazer escalas....

F-muito bem,curvem suas cabeças e vamos falar com Deus.....agora podemos voltar ao trabalho....(dispersarão)

B-querido,se não se importar,gostaria de ter uma conversa com o quartel

A-não me importo meu amor,só peço que não se estresse muito,se precisar vou estar na sala do Fredy(selinho)

B-meninas venham comigo por favor(entra em sua sala)muito bem meninas,quero saber que confusão é essa?(se entreolham)

Sd-bem melhor que a oxigenada comece...

P-Betty essa Natasha é uma cobra,eu descobri por acaso que ela era informante do Alexandre na época daquela confusão,ela botou na cabeça que se você casou com um executivo ela também pode,mas não esta sabendo respeitar ninguém...

B-o que você quer dizer com isso?

Bt-que ela deu em cima inclusive do seu Armando....

S-mas ele deu um chega pra lá bonito nela...

B-mas o que você quer dizer Sandra em jogar umas contra as outras?

Sd-bem ela toma a frente de tudo pra mostrar eficiência e esta sempre fazendo queixa nossa pra dona Gabriela e dr.Kenedy e as vezes fala da Berta pra mim  ,aquilo da Patricia....

P-ela é uma cobra

B-esta bem,vou observar agora que estou de volta e vocês evitem dar motivos,se dediquem mais ao trabalho,existe hora pra tudo e o almoço?

S-esta tudo pronto(risos)

P-as pastas com relatórios de todos executivos com resumo também estão na sala de reuniões ,somente Marcela e Daniel não vão participar,Maria Beatriz fez questão de vir

B-isso é muito bom,então por enquanto é só,podem ir(pega o telefone)alô,Hugo? sou eu.......

P-agora Betty vai colocar essa desclassificada no lugar

Sd-mas como ela disse não vamos dar motivos...

Bt-então no almoço agente termina o papo...

Nt-o que vocês estão aprontando?

S-nada que te interesse....

pouco antes do almoço......

B-boa tarde senhores!(se acomoda ao lado do marido)

todos-boa tarde!

Mc-confesso que estou feliz com seu retorno

B-obrigada Mario

F-eu preciso dizer que é uma grande satisfação ter nossa presidente de volta....

H-tava demorando nosso grilinho falante babando Betty

G-mas isso é bem a cara dele mesmo,cheio de rasgação de seda

Mc-e meu querido ex-motoboy,temo que sua personalidade ainda precise de ajustes(risos)

Alex-para de implicar com papai Mario..

B-vamos ao que interessa,Nicolas me fale sobre o relatório financeiro

N-claro chefa......

a reunião segue tranquila,muitos assuntos são abordados,depois uma pausa para o almoço e depois.....

B-então acho que por enquanto é só,Patricia passe por email a pauta de nossa reunião e as decisões tomadas ao senhor Daniel e sua Irmã Marcela por favor

Mb-não vai ser necessário eu posso levar uma cópia dos resumos e depois você já provou ser da mais alta confiança Beatriz

B-mesmo assim,prefiro que seja tudo documentado e as claras(olha para Patricia)

P-pode deixar Betty farei isso agora mesmo,com licença(sai)

B-Gabriela preciso falar com você,pode ficar mais um pouco?

Gg-claro(volta se acomodar enquanto os demais saem)

B-vou ser breve,sei que tem muito a resolver com Fachion group,é sobre Natasha,não estou gostando do constrangimento e mal estar que sua secretaria esta causando

Gg-não estou entendendo?onde quer chegar?

B-que você deve manter sua secretaria nas suas funções e não perturbando as minha funcionarias.

Gg-que eu saiba,as suas secretarias que estão sempre implicando com ela,além de passar a maior parte do tempo de fofocas pelos corredores e você não pode negar isso já que seu marido foi vítima da língua afiada delas...

B-eu sei que elas exageram um pouco,mas são ótimas profissionais,bem na verdade vou observar o comportamento de Natasha daqui por diante e se eu perceber ou presenciar algo que ponha  em risco o funcionamento da empresa não serei tão amistosa(sai)

Gg-mais essa agora....

H-Mary! precisamos fazer o levantamento dos custos pra entregar ao Nicolas,afinal o fim de ano esta chegando....

M-sim Hugo(suspira)

H-o que foi?

M-Gregori me pediu em casamento...

H-ah! to rosa! por isso esses suspiros...

In-ainda não viu nada seu Hugo

H-porque?

M-ele quer casar logo pra que eu vá com ele pra Alemanha...

H-o que?

In-não disse,ele recebeu uma proposta de trabalho e vai embora no final do ano e ela ficou assim suspirando...

H-você não quer mais se casar Mary?

M-não é isso,amo esse homem,não me imagino longe dele mas.....ir embora pra outro pais....

H-querida,Alemanha é um lugar fascinante,se quiser podemos pesquisar a respeito e se ama mesmo Gregori,qualquer lugar com ele vai ser especial

In-foi o que eu disse pra ela...

M-pode ser....bem,vou até o estoque ver o que temos(sai)

M-com licença(bate entra na sala de Armando)

A-fala Mario...

M-mano acabei de receber um ligação do Brasil e acho que você vai precisar fazer uma visita a filial da franquia que abriu lá.....

A-entendi....e a gio?

M-estamos muito bem,acredita que estou conseguindo ser fiel desde que ficamos juntos?

A-puxa! ela merece um premio,quem te viu quem te vê(risos)

M-é acho que estou começando entender o que você sente pela dama de ferro

A-ah é? que bom,fico feliz por você(batidas na porta)entra

Sd-seu Armando ligação da Venezuela

A-obrigado,pode passar (aponta para Mario)você espera,alô Alexandra.....

AM-olá meninas(com Eva no colo)

quartel-Aurea Maria!

P-que surpresa boa(pega a bebe)

Am-vim fazer umas compra para o aniversario  de 1 aninho de Eva e resolvi dar uma passada,como estão as coisas?

Bt-menina,temos que conversar

S-é verdade.....

Am-mas antes vou falar com meu grilinho(sai sorrindo)vem amor(pega a menina)

Sd-ela esta uma gracinha...

Gg-algum problema?

Bt-nenhum senhora,com licença.....

B-pois é Cata,agora acho que Armando vai ter que ir ao Brasil(ao telefone)

A-voltando ao assunto do Brasil,você vai com Fredy,de jeito nenhum que eu saio de perto da Betty de novo

Mc-acho que não Armando,você é o principal acionista a frente da empresa,como você sempre teve a fama de mal é o mais indicado para o trabalho.....

A-roubo é?(Mario-humhum)

Mc-bom,já passei o relatório para nossa presidente e ela também acha que você deve ir(levanta)mas não vou me importar se tiver que ir(sai)

A-mas essa.....(vai a sala da esposa)

B-ele esta chegando aqui depois nos falamos...beijos(desliga)oi amor(selinho)

A-falava com quem?

B-Catalina,esteve com Mario após a reunião?

A-sim,ele me falou das suspeitas no Brasil,mas não pretendo me afastar de você,podemos mandar outro...Fredy e o Alex por exemplo

B-não sei....mas se preferi assim,não vou insistir,Mario também pode dar apoio...

A-sim,acho que sim..sabia que ele esta apaixonado pela Giovana?

B-é mesmo? o feitiço virou contra o feiticeiro?

A-pra você vê,tudo tem seu tempo,até o mais incorrigível dos mulherengos pode se apaixonar(risos)

B-vamos ver quanto tempo isso vai durar....(batidas na porta)entre.....

AM- olá!

B-Aurea Maria! que surpresa boa(feliz caminha até amiga)

A-oi Evinha(pega no colo)como esta linda,nem parece filha do Fredy(risos)

F-não conhece o ditado,pais feios fazem filhos bonitos,veja o seu caso(risos)

B-bom você estar aqui Fredy ia mandar te chamar(todos se sentam)

F-algum problema minha estimada presidente?

A-alguns e contamos com você pra resolver(resmungo de bebe)

Am-bom,solucionar problemas se tornou especialidade do meu grilinho(risos)

B-preciso que vá ao Brasil e leve Alex com você como apoio......

Na recepção.......

L-bom dia,me chamo Luiza e tenho uma hora com senhor Hugo Lombardi

Tais-pois não,um momento(disca o ramal)por favor me acompanhe(caminham até o elevador)

senhor Hugo a senhora Luiza

H-bom dia,como vai?(aperto de mão e um olhar diferente)

Luiza-vou bem e feliz por me receber

H-muito bem em que posso ser útil?

Luiza-bom,como havia dito sou promotora de eventos e vamos fazer um desfile de aniversario no México e queremos promover a moda em nossa cidade já que em alta esta o turismo e pensei que talvez pudesse me ajudar e preparar já que tem mais experiência,sou amiga de Thabata e ela me falou maravilhas de você(risos)

H-ah,Thati? é um amor....uma diva,bem e já tem alguma coisa em mente?

L-sim......

 

 

Luiza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem.neste caso usei a foto da atriz Adela Noriega,achei que ela tem muito haver com nosso futuro principe....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.