Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 150
Um dia Especial.....


Notas iniciais do capítulo

foram mais 78 dias até sua alta,na empresa tudo é só alegria,estão todos ansiosos em rever sua presidente,a empresa volta produzir ainda mais e Daniel surpreende a todos decretando feriado em comemoração a saida de Betty do hospital,assim o quartel tem a chance de visitar sua amiga em casa e muitas novidades......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/150

S-nem acredito!(feliz)

Bt-e eu? parece um sonho....

Mar-confesso que tive medo...

In-todos tivemos minha filha,como pedi a Deus por ela e por seu Armando...

Sd-ele andou meio fora do ar,estava aqui mas não estava...

P-compreensível não é meninas,a mulher no hospital sem perspectiva de melhora

S-agora e o doutor Daniel?parece outra pessoa....

Bt-é verdade,Deus faz mesmo milagres....(comendo salgadinhos)

Sd-Bertha? o que significa isso(aponta para o saquinho)

Bt-estou nervosa,e você sabe...nervosa eu como.....(falatório)

H-mas oque é isso? feira? acaso esta na hora da xepa?

Mar-não seu Hugo,é Bertha quebrando a dieta de novo....

Bt-estou nervosa seu Hugo,e nessas horas só a comida me acalma....

H-desse jeito você vai explodir querida,como a dona gorda daquela novela brasileira(risos)

In-seu Hugo não exagera...

P-então huguinho,vai a casa de Betty?ela sai do hospital hoje....

H-fiquei sabendo,por isso todo esse alvoroço...Daniel liberou geral.....

Sd-sim,um feriado em homenagem a ela....

Nt-isso é um absurdo! com tanto trabalho....

H-tava demorando,que é hem mal amada?acho que passou muito tempo com a mel(deboche)mas não adoçou nada...

S-ao contrario azedou(risos)

Nt-vocês são patéticos,ate amanhã(sai)

F-ola meninas,vamos embora?

Sd-sim Fredy e Aurea Maria?

F-foi com Eva pra casa do Armando,foi esperar Betty....

Alex-papai,preciso que assine estes papeis,pra liberação do container de amanhã(uma pasta em mães)

F-claro,você não a casa dos Mendonzas?

Alex-depois,antes tenho um encontro(burburinho)

H-gente não tinha me dado conta,como esse menino cresceu(se abana)

F-encontro é? e ela é bonita?

Alex-muito papai,nem imagina...(suspira)

Bt-acho que temos mais um apaixonado na Eco moda...

S-mais um? quem é o outro?

Bt-ora seu Mario....(elevador se abre)

H-tava demorando.....

Geovana-boa tarde,gostaria de falar com Mario Calderon.....(todos admiram)

Sd-hummmm.....e quem devo anunciar?

Gio-Giovana Ribeiro....

Sd-sim,um momento(sai)

Mar-bem eu vou descer Gregori não deve demorar...

H-vou junto,vem Inesita te levo....

In-vou aceitar a carona,até amanhã meninas....

Sd-senhora pode entrar...por aqui(mostra o caminho)

S-quem será essa?

BT-a paixão do seu Mario...vocês estão perdendo o jeito ....(saem falando)

M-mas que honra....,senta(mostra a cadeira  enquanto senta na beirada da mesa)pensei que já tivesse voltado para o Brasil com Alexandre.....

Gio-ele não gosta de mim,ele foi embora pra não prejudicar Betty,não sei como mas ela conseguiu trazer de volta o Alexandre que eu conheci a anos atrás.....e você..bom,me mostrou um lado que não conhecia....

M-não entendi....você disse que já conhecia todos os meus lados e que por isso não valeria a pena se envolver.....

gio-sim,até ver seu comportamento durante o coma da Betty,o cuidado com Armando,a empresa,os negócios,as crianças...seu filho,você mostrou um lado humano respeitável(sorri)um homem que deixou de ser egoísta por amor.....

M-não sei do que esta falando(sem graça)

Gio-Alexandre me falou algo que não percebi ou pelo menos não queria(pega na mão de Mario)você me procurou tanto depois parou....desistiu de mim?

M-na verdade cansei de tantos não.....(levanta e volta a sentar)eu te pedi oportunidades e você nunca quis me dar,acreditava que voltaria a ter um romance com Alexandre(deboche)

Gio-você me ama Mario?(de pé)

M-que pergunta é essa? eu não amo ninguém se não a mim mesmo....

gio-nesse caso,Ale.se enganou....

M-se enganou com o que?(fica em pé)

Gio-ele disse que na verdade eu te amo e não queria aceitar e que você despertou isso em mim porque me amou primeiro.....comecei te observar e ate tive mesmo esperança que fosse você o homem que eu estava esperando pra viver o resto da minha vida....mas diante dessa revelação...desculpe,não deveria ter vindo aqui(sai pela porta)

M-espere! eu te levo.....

Gio-não se preocupe eu pego um taxí....(ele segura pelo braço)

M-eu te amo!(emocionado)eu briguei contra isso o mais que pude...,mas agora te vendo aqui,na minha frente e confessando o mesmo sentimento....me desculpe.....

Gio-repete?(emocionada)

M-o que?(de frente um para o outro)

W-com licença seu Mario...

M-sai daqui Wilson(sem tirar os olhos de gio)

Gio-diz que me ama?

M-eu te amo Giovana Ribeiro(o beijo)

W-uau! que babado......(sai de fininho)

no hospital......

dr.P-me prometa que vai fazer tudo direitinho e você Armando vai controlar seus chiliques....

A-como assim Paulo?(descontração)

Dra.H-vou estar sempre por perto querida e João Carlos vai todos os dias na sua casa dar continuidade ao tratamento.....

dr.P-esta e a receita,ela não pode parar de tomar esses remédios sem minha permissão..

A-fique tranquilo,ela vai seguir direitinho as instruções....

B-vocês estão me tratando como criança...e essa cadeira de rodas?

dr.P-vai ser por pouco tempo,não se preocupe...

A-então vamos?Marlon esta nos esperando e as crianças estão aflitas....

B-e eu? quase não me aguento de saudades,vamos logo......

Na saída do hospital alguns repórteres a espera,fazem perguntas,felicitam,um turbilhão de emoções invadem nosso casal neste momento,então chegam os seguranças e afastam também os curiosos,finalmente ela consegue chegar no carro....

Mar-dona Betty é uma grande alegria voltar a vê-la(voltando-se para traz)

B-agradeço o carinho Marlon

A-chega de rasgação de sedas Marlon,vamos pra casa agora!

Mar-sim chefe o senhor quem manda(arranca com o carro)

em casa......

Camila filha-ta bonito tia?(enquanto ajeita uma faixa)

Camila tia-sim,princesa..Jean ajuda a prender aqui....

Junior-será que ainda demora?

AM-calma meu amor,logo,logo ela chega(acariciando sua face)

dJ-eu também estou muito ansiosa...

dM-cuidado com a pressão Julia(abraça)

sR-com certeza é uma tarde muito especial...

G-sem duvida,a casa parece mais leve,ela vai gostar dessas cores?

Aice-tenho certeza que sim...

dD-bem na cozinha todas as guloseimas que ela gosta estão prontas(feliz)

Cat-e essas flores?não estão demais?

Aug-são presentes querida,de amigos vieram de toda parte(ajudando com as bolas)espera laurinha....

Cat-Michel me ligou esta chegando esta tarde com lorna e os gêmeos.....

dJ-isso é maravilhoso betinha vai ficar muito feliz....

dD-e os cachorros Gerson?

G-já estão limpinhos e cheirosos vou leva-los ao jardim para recebe-la....

Jean-finalmente esta casa esta com cheiro de festa de novo....

Camila-nem me fale cherri......

Ch-mila!? eu quero estourar as coisas....

mila-calma,só quando mamãe chegar....

sR-escutem,não é uma buzina?

as crianças_mamãe chegou!(correm para o jardim)

então Marlon para o carro desce e posiciona a cadeira de rodas,Armando a tira do carro com cuidado,as crianças se assustam com a cena,mas logo dão lugar a alegria de rever a mãe e correm para seu encontro fazendo muita festa,junto estão os cachorros de estimação que não param de latir um casal de labradores,Armando chora feito criança e é abraçado por seus pais e irmã e cunhado,os sobrinhos também querem dividir este momento e falam todos ao mesmo tempo.

Cat-calma crianças,assim ela volta pro hospital,deem espaço a ela(puxando as crianças)vamos deixar ela entrar.....

B-meus amores,amo vocês(emocionada)mamãe,não chore(segura na mão)

Alice-dona Betty,tem uma surpresa la dentro...

B-então vamos entrar.....

ela se encanta ,na entrada da sala uma faixa com a frase: seja muito bem vinda mãe amiga,mulher guerreira,eleita de Deus.

bolas coloridas penduradas pelo teto com filhos pendurados juntos,buques de flores espalhados pela sala de estar e de jantar,a mesa da sala de jantar também decotada com flores,bolas de gás,guloseimas doces e salgadas e não demora a chegar amigos como as meninas do quartel e seus maridos e filhos quem já tem,Hugo acabou indo também,e até Daniel fez questão de visitar Betty,no inicio Armando faz cara feia,mas logo se desfaz diante da alegria de ver sua Betty sorrindo e brincando com todos,logo chegam também Michel com a família e claro os pastores Carlos Alberto e Simone vão fazer a primeira oração de boas vindas a emoção toma conta de todo lugar,Nicolas e Patricia aceitam a Jesus e Hugo diz que se sente muito diferente,muitas ligações também,Thabata,Marcela,Nadia,são algumas das amigas que enviaram suas mensagens......

B-nem acredito que estou em casa...(olhando em volta)no meu quarto.....

A-eu também não acredito,parece um sonho..me belisca(estende a mão)au!(risos)

B-viu?não esta sonhando(selinho)preciso de outro banho antes de me deitar.....

A-eu te ajudo,eu vou cuidar de você(afaga seus cabelos)vou preparar a banheira....

duas horas depois.....

A-esta confortável?

B-sim,obrigada...

A-eu vou dormir no quarto ao lado,pra que fique a vontade...

B-de jeito nenhum(segura na mão)ficamos muito tempo dormindo longe não acha?quero você aqui,comigo....sei que não posso te amar(dedo indicador silencia)

A-não termine a frase.....te desejo muito,mas entendo que é preciso um tempo,logo as coisas vão voltar ao normal,Deus te trouxe de volta..vai te curar também(abraça)te amo tanto Beatriz....

B-eu também te amo(beijo apaixonado)

A-vamos dormir?teve uma tarde e noite agitada,precisa descansar,amanhã cedo começa nova sessão de fisioterapia.....

B-tem razão...obrigada(selinho)

A-pelo que?

B-por não implicar com João Carlos(se aconchega ao peito do marido e dorme)

A-meu Deus,daí me paciência(revirando os olhos)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam....e comentem,beijos ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.