Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 15
inauguração da loja na Venezuela


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem,boas festas a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/15

inauguração da loja na Venezuela

chega o fim de semana,e esta tudo pronto para o evento,Catalina cuidou pessoalmente junto a Alexandra a pedido de marcela,o coquetel e os empresários mais bem sucedidos da área da moda e outros seguimentos estão confirmados.......

al-esta tudo perfeito!(olha tudo com orgulho e sorri)
Ct-sim querida!esta de parabéns(segura as duas mãos de Alexandra)
Al-Catalina,porque não me falou nada do casamento do Armando nem da gravidez de betty?
Ct-voçê não me perguntou e achei que Marcela tivesse comentado algo,agora saiu nas revistas tambem,voçê não leu nada a respeito?
Al-estava tão envolvida com esse projeto,que não me dei conta,e Marcela sempre foi muito evasiva,discreta...parecia não querer tocar em nada que relacionasse ao Armando,achei que fosse dor de cotovelo então....
Ct-de certa forma foi sim dor de cotovelo,ela foi peça fundamental na reconciliação de Armando e Betty,venha vamos ate a cozinha verificar o buffet e você deve estar na entrada para receber os convidados.....
Al-sim com certeza(saem juntas numa conversa animada)
A-voçê esta bem meu amor?
B-sim,meu amor estamos bem(sorri acariciando a barriga)
N-ai,essa comida de avião é muito fraquinha,ooo!moça,traz mais um sanduiche daquele?brigado hem!
A-que vergonha Nicolas,não da pra esperar chegar pra comer,já é a décima vez que você chama a aeromoça e pedi comida...
N-iii!qual é seu Armando?vai ficar me controlando agora?
B-deixa ele Armando,se não fosse assim não seria o Nicolas....
A-seu pai tem razão,ele é um saco sem fundos......
(atenção senhores passageiros!estamos nos aproximando de nosso destino,peço que se mantenham em seus lugares e apertem seus cintos,pode haver algumas sacudidas pois a uma tempestade a nossa frente,mas nossos pilotos saõ muito experientes e teremos sucesso em nossa aterrissagem,obrigada por voar conosco tenham uma escelente estadia)
A-ate que enfim,me lembra de incluir nas nossa necessidades um jatinho...
N-tu é metido em cabeção,jatinho(risos)
B-pois se continuarmos prosperando como estamos,com certeza não sera problema(selinho)
A-viu?(debochando)
M-vamos Patricia,quero chegar cedo na loja pra ver o estoque(caminhando ate um taxi)
P-calma marci.acho que sua pressa é outra(entram no carro)
M-quero ir para este endereço(entrega um papel ao motorista)
P-Marcela?o que pretende fazer se Armando tiver vindo e ainda estiver com aquela desmilinguida?
M-nada....vou fazer o meu papel e pronto! agora vê se não me faz passar vergonha dando em cima de todos os homens do evento...
P-que isso marci.?o que pensa que eu sou?mas claro,que vou dar uma sondada se tiver alguém disponível(sorri e faz um jesto com o dedo de dinheiro)
M-você precisa se apaixonar de verdade e constituir uma família pra valer,esta longe do seu pai,não se dão muito bem e você não vai ficar esse mulherão pra sempre,como vai ser quando se der conta que não construiu nada e esta sozinha?
P-você fala de mim,mas esta na mesma situação,ate quando vai esperar pelo Armando?
chegam no evento,a loja fica num shopping grande e muito bem localizado no centro da cidade,ja tem muita gente,Marcela logo que chega é recebida por Alexandra e junto com Catalina vai verificar o estoque não demora muito para que o casal mais esperado da noite passe pelas portas e são recebidos com aplausos o que deixa betty muito encabulada,depois de um breve discurso de Alexandra e depois de Armando a pedido de betty,inicia-se o coquetel e um breve desfile com algumas das peças ja expostas na vitrine da loja,é um sucesso comprovado pelas vendas e encomendas feitas....
Al-parabéns beatriz,não pude ainda te cumprimentar(abraça com ternura e simpatia)
B-obrigada!voçê tambem esta de parabens,fez um escelente trabalho!
Al-obrigada,mas não fiz sozinha tive ajuda da Marcela e de sua amiga Catalina....
N-como vai Alexandra zigzig(risos)tudo bem?
Al-sim,obrigada,voçê é o.....
B-ele mesmo,Nicolas Mora,mais um dos milagres da fada Catalina.....
Ct-olá! que bom Nicolas percebo que esta seguindo direitinho as dicas que te dei...
N-com certeza....(sorri e vê paty)com licença senhoras....
Al-onde ele foi?
B-ele sofre de patricite aguda,tinha esperança que ele se curasse aqui,mas pelo jeito...
Ct- que nada,ele esta mais maduro,não vai se deixar levar tão facil,quem sabe vai ser ate divertido,ja que eu duvido que ela o reconheça.....
Al-sim,ele esta muito diferente e bonito!(risos)
Pool- boa noite! posso me sentar aqui?
M-desculpe,eu conheço o senhor?
P-desculpe,me chamo Poll e sou empresario das telecomunicações(estende a mão)
M-Marcela Valencia(retribui)
P-sim,eu sei quem você é(senta)sei tudo sobre você e sua empresa...
M-nossa! e porque?
P-como disse trabalho com informações então faz parte da minha rotina saber tudo sobre todo mundo(sorri) eu só não tenho certeza de uma coisa.....talvez você me ajude nisso...
M-hummm......se estiver ao meu alcance,mas aviso logo não gosto de fofocas....
P-na verdade não tenho certeza se ainda esta solteira.....(continuam um bate papo)
N-boa noite senhorita!(estende a mão e segura a de patricia e beija)vem sempre aqui(com ar sedutor)
Pa-olá! não,eu moro em Miami com uma amiga,sabe somos empresarias da moda(sorri)
N-a sim....eu também,sou presidente financeiro de uma grande fabrica de roupas....
Pa-ual...que coincidência,aqui na Venezuela?
N-sim,eu não gosto de divulgar muito,você sabe tem muitas mulheres interesseiras e eu procuro alguém assim como você...inteligente e bem sucedida ,assim somamos não dividimos(risos)
Pa-claro! você esta certíssimo....(se derretendo)
N-desculpe o mal jeito mas sua beleza me destraiu,Tomás Miguel ao seu dispor..
Pa-Patricia Fernandes encantada....
N-me acompanha?(estende a mão indicando a extensão da loja)
Pa-será um prazer Tomás Miguel(sorri)
A-olha só isso,eu ja estou bêbado?vendo coisas ou Nicolas e a oxigenada estão de braços dados no salão?(abraça betty pela cintura)
B-não meu amor,de fato estão de braços dados ,mas certamente ela nem desconfia que se trata de Nicolas Mora(risos)
A-a mais isso não posso perder....(ameaça sair)
Ct- não deixa....vamos ver ate onde vai o interesse dela(sorriso malicioso)
B-cata.tem razão,Nicolas esta bem grandinho e sabe o que faz,e o senhor por onde andou?
A-eu?.....bem estava cumprimentando alguns empreendedores que poderam ser nossos futuros parceiros.....(alguns momentos antes)
M-que bom que voçê atendeu meu recado....(abraça o amigo)
A-não posso me demorar e Betty não pode nem sonhar que você esta aqui(olhando em volta)
M-e porque não? afinal ainda sou socio dessa joça.....
A-não foi o que você disse pra toda empresa ouvir...
M-mas eu estava nervoso você sabe e aida não formalizei nada....
A-mas o que houve?
M-na verdade eu queria te ver,e ver como ficou a loja claro.....(risos)vocês estão de parabéns!
A-obrigado,mas na verdade isso foi possível por mérito da minha mulher....
M-sim,tenho que reconhecer que sempre foi brilhante,feia mas brilhante...calma não precisa me olhar assim,ja que isso é passado e mano devo admitir que é a mulher gravida mais linda que ja vi...
A-calderon,se continuar falando gracinhas te ponho pra fora....
M-calma,é com respeito que falo,sei que pra mim a betty é homem....não estou debochando estou falando a verdade,se continuarmos nessa linha logo,logo a Eco Moda será conhecida mundialmente....
A-a ideia é essa,vamos fazer fortuna Mario.......
M-eu não duvido,bem vou me embora pra você relaxar,estou ate emocionado com sua preocupação a minha integridade física....
A-Mario pare de gracinhas,não quero que betty se estresse longe de casa....
M-eu entendo....(abraça)fico feliz por vocês! mas aviso logo,não pretendo me esconder por muito tempo....(sai)
Ma-Mario? o que faz aqui?
M-ja estou de saída,como vai Marcela?
Ma-vou bem obrigada.....
M-vim prestigiar a empresa,mas ja estou indo,não quero confusão(olha em direção a betty)
Ma- imagino(olhando a mesma direção)ja falou com Armando?
M-sim,sim,ja nos falamos,agora tenho que ir,boa noite!(sai)
Ma-boa noite Armando!betty!
A/B-boa noite!
A-eu ainda não tinha te visto,como vai Marcela?(beijo na face)
Ma-vou bem,parabéns Beatriz,vejo que não conquistou só um belo e rico homem,mas uma família....
B-dona Marcela.........
Ma-não por favor,não diga nada,ja estou de saída passei mesmo para cumprimenta-los boa noite!
Po-boa noite!podemos ir agora Marcela?
Ma-sim claro,com licença...(sai)
B-quem é esse moço?
A-não sei?não o conheço.....tomara que seja um novo namorado....
B-sim,ela merece a chance de ser feliz......onde se meteu o Nicolas?(procurando em volta)
A-deve estar dando uns amasso na oxigenada(risos)
B-voiu ligar pra ele e avisar que vamos embora....
A-ja quer ir?
B-sim meu amor,estou sentindo dores nas costas....se importa?
A-claro que não,vou estar bem se vocês estiverem bem.......(acaricia a barriga de betty)
Pa- acho que seu celular esta tocando(respiração ofegante)
N-não deve ser nada importante(se embriagando nos beijos de sua rainha)
Pa-atende vai.....
N-esta bem....alô!ja? entendo,vou depois,nos vemos amanhã então,tchau!(desliga rapidamente)
Pa-quem era?
N-minha irmã,avisando que ja estava indo embora......agora a noite é só nossa.......
Ma-muito obrigada pela carona e conversa agradável,mas estou mesmo muito cansada e quero dormir,,,
P-claro!posso te ligar amanhã pela manhã,tomamos café juntos?
Ma-não sei se é uma boa ideia,não estou querendo me envolver com ninguém no momento...
P-eu,e te entendo,não é fácil terminar um noivado de três anos....mas eu tenho paciência(beija a mão de marcela)boa noite princesa!amanhã te ligo(sai)

na manhã seguinte Nicolas acorda primeiro deixa um bilhete e sai sem acordar nossa paty,ao acordar ela surta pois no bilhete ele revela sua identidade e diz que ela não mudou nada,mas que pra ele perdeu o sabor e descobriu que não a ama mais,deixou um cheque assinado em branco,dizendo pra ela fazer o que quiser e recomeçar a vida dela dignamente,na manhã seguinte tambem Marcela é surpreendida por Pool e tomam café juntos e ele a convida para conhecer a cidade,ela aceita,enquanto Patricia passa o dia presa no quarto de hotel se arrependendo de muita coisa,betty,armando e nicolas aceitam o convite de Alexandra e tambem vão conhecer um pouco a cidade com catalina,a noite todos vão retornar aos seus lares.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!