Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 149
A cura 3


Notas iniciais do capítulo

após mais uma semana Betty se recupera com a fisioterapia e já fala melhor......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/149

Dra.H-é impressionante como você melhorou amiga(enquanto afere sua pressão)nem parece ficou fora do ar tanto tempo....

B-me conte com calma o que aconteceu Helena(batidas na porta)

enfer-com licença..tem um casal na recepção que iniste em falar com a dona Betty

Dra.H-quem é?

enfer-Fernanda e Emerson....

B-não conheço...

Dra.H-você não,mas eles te conhecem muito bem,pode autorizar obrigada(entra Paulo)

dr.P-como esta minha paciente preferida(selinho esposa,beijo face Betty)

B-estou sendo mimada(sorri)

Dra.H-Betty tem visita ....(batidas na porta)entre!

Fern-olá,bom dia.....

Emer-bom dia,não consegui segurar a ansiedade da Fernanda.....

Dra.H-eu imaginava,Betty estes são os pastores Fernanda Brum e Anderson Pinheiro,eles e Armando se conheceram no aeroporto no dia que Armando voltava por conta do acidente....

Fern-não conseguimos ficar indiferentes a tanto sofrimento....

dr.P-quando chegaram aqui,tudo mudou....Armando ficou mais calmo e as constantes orações começaram mudar o seu quadro na UTI....

B-acho que me lembro de alguma coisa.....é como se fosse um sonho,Armando também comentou algo quando acordei de um casal que orava exaustivamente por mim.....

Fern-talvés se lembre disso...(começa cantar um hino)

B-sim,me lembro....me trazia paz quando ouvia essa musica...

Fern-é uma das minhas favoritas(risos)

Emer-e o Armand?creio esta muito feliz

dr.P-nem imagina(batidas na porta)entre...

João Carlos-com licença,sou fisioterapeuta indicado para o trata da senhora Beatriz Mendonza.....

Dra.H-a sim estava a sua espera,sou Helena e este  é Paulo neurologista de Betty, e esta é Beatriz sua paciente...mas antes precisamos conversar venha comigo..com licença fiquem a vontade .....

dr.P-peciso participar desta conversa não se esforce muito...

fern-não vamos demorar dr.obrigada....

Helena deixa o fisioterapeuta  a par das condições do tratamento r do tipo de dificuldades que ele terá com o marido ciumento da paciente e Paulo fala do tratamento a ser executado......

Dra.H-então? o que acha? vai aceitar o desafio ou devo procurar outro?

João Carlos-bem,acho que devemos primeiro saber do seu Armando,se ele concordar não vejo problemas,já lidei com várias situações de ciúmes,creio que saberei me defender e respeitar...

dr.P-você não conhece Armando Mendonza e suas crises de ciúmes é bom  que saiba que ele já mandou alguns para o hospital(risos)

Dra.H-não assuste o rapaz querido,você tem razão  ele não deve demorar chegar então deixamos ele decidir......

A-olá,que bom ver vocês(cumprimentos)

fern-eu que estou feliz,não disse que quem da a última palavra é Deus?

A-sim e devo confessar que cheguei a duvidar,mas depois que ela deixou o respirador.....a esperança voltou a sorrir...e aqui estamos..

Emer-isso precisa ser comemorado meu amigo e divulgado,todos precisam saber o que Deus fez na vida de vocês.....

B-seria ótimo,e como faríamos?

Fern-um culto de ação de graças,logo que tiver alta

Emer-Deus precisa ser louvado por isso....

A-por mim tudo bem,minha sogra e meus filhos vão amar isso(risos)

dra.H- Armando,preciso falar com você....

Fern-nós já vamos,nos falamos então

emer-mas antes devemos orar a Deus em gratidão...

A-vocês se importam de orar com ela enquanto falo com Helena?

Fern-não,deve ser importante,não vai faltar oportunidade de orarmos juntos...

A-obrigado,com licnça....

Dra.H-venha comigo quero que conheça uma pessoa.....

dr.P-oi Armando(aperto de mão)

Dra.H-este é Joaõ Carlos,um dos melhores fisioterapeutas na aérea de recuperação pós coma......

Jc-como vai?(aperto de mão)

A-mas eu pensei que fosse uma mulher(nervoso)

Jc-senhor,entendo sua preocupação,mas sou profissional e jamais farei algo que possa ferir sua confiança em relação ao meu trabalho,minha função e tornar Beatriz apta a vida,caminhar,respirar,nadar,enfim tudo que ela já fez um dia e foi interrompida(todos se olham)

dr.P-por  isso esta aqui Armando,queremos saber se concorda que ele cuide de Betty de hoje em diante,até sua total recuperação?

A-bem....confesso que isso de ver um homem que não seja eu tocando em Betty,não me agrada....mas se é o melhor.....que seja....eu não vou atrapalhar e nem mesmo te bater se é o medo dos meus amigos aqui....

Dra.H-ótimo,fez a escolha certa,vamos começar logo isso então.....

fisioterapeuta João Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.