Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 148
A cura 2


Notas iniciais do capítulo

Armando espera nervoso alguns instantes até que dr.Paulo interrompe seus pensamentos.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/148

dr.P-Armando? tudo bem?(de pé em frente a ele)

A-oi Paulo(se levanta apressado)

dr.P-veio sozinho?

A-sim,porque?(visivelmente preocupado)

dr.P-assim não vai precisar dividir esse momento com mais ninguém(sorri e põe uma das mãos no ombro dele)

A-por favor Paulo,fale logo,porque pediu que viesse logo pra cá?

dr.P-vem comigo(saem abraçados)......um tempo depois__ tem alguém querendo te ver(em frente a UTI)

Armando somente olha pelo vidro da sala,volta o olhar para o amigo já com os olhos marejados,muito emocionado....

Dr.P-o que esta esperando?não tenha medo(ajudando vestir as roupas especiais)sua Betty acordou...(batidas no ombro)o milagre que esperávamos aconteceu(feliz)

Armando então entra de vagar após receber instruções do amigo e olha Betty deitada com os olhos abertos que sorri ao vê-lo....

B-olá mi amor(rouca)

A-olá(emocionado enquanto acaricia sua face)

B-me desculpe....o susto(sorri)

A-foi um baita susto(sorri)eu desculpo....mas vai fica de castigo sem dirigir um bom tempo....

B-e o nosso bebê?não sinto ele aqui dentro....(acariciando a barriga)

A-meu amor.....achei que Helena tivesse falado com você(sem saber o que dizer)

B-ela ainda não veio aqui,Paulo só falava em te chamar.....

A-você esta linda...

B-não exagera eu devo estar um monstro...

A-o meu monstrinho.....(chora)

B-não muda de assunto ......eu o perdi?(com lágrimas)

A-sim...meu amor,nós o perdemos...a pancada foi muito forte ele não conseguiu se segurar....

B-eu não me lembro de muita coisa,lembro do carro girar,virar...depois....não sei...um apagão.....a quanto tempo estou aqui?

A-já são 52 dias de angustia,você estava em coma.....achamos que fossemos te perder também....

B-meu Deus(começa tossir)

A-melhor parar de falar agora,não pode se esforçar...

B-eu me lembro de alguns fleches,como sonho.....ouvi algumas vozes.....

A-você recebeu muitas visitas enquanto esteve aqui,inclusive de um casal de pastores que fizeram questão de orar exaustivamente por você,declarando sua cura.....

A-agora chega,já falou muito por hoje...

Dr.P-oi? precisamos encerrar essa visita Armando,ela não pode abusar,não queremos que ela tenha uma recaida....

A-não,não...tem razão,eu estava mesmo dizendo isso a ela.....estou tão feliz...

dr.P-vou deixa-lo mais 5 minutos(sai)

A-obrigado....

B-esta tudo bem agora(massagea as mãos dele)agora sei que tem um Deus que cuida de nós,Ele esteve aqui.....

o que esta dizendo meu amor?

sim,Ele estava todo de branco e disse que já era hora de acordar,então senti um toque e uma força me fez abrir os olhos.....

A-seus filhos estão com muita saudades e oraram muito,fizeram clamor....e acreditaram que você voltaria pra casa....

Dra.H-então é verdade?(emocionada)

A-sim Helena,ela acordou....

Dra.H-minha amiga(se aproxima e segura uma das mãos)eu sinto muito tudo que aconteceu.....

B-tudo bem....esta tudo bem...(sorri e tosse)

dr.P-queridos preciso fazer alguns exames então por favor,mais tarde vocês voltam a se falar(toca no ombro de Armando)preciso que me acompanhe em outra coletiva de imprensa....

A-claro...desta vez faço questão....

Dra.H-venha Armando(beija a face da amiga)estamos muito felizes e gratos a Deus(pega na mão de Armando que repete o gesto-te amo!)

dr.P-ok,vamos.....

A-como aconteceu Paulo?

dr.P- essa manhã,por volta das 5:30h,vim fazer minha visita de rotina ,ela abriu os olhos sorriu e perguntou por você,então logo liguei pra sua casa...

enfer-com licença o auditório já esta pronto e todos o aguardam(sai)

dr.P-obrigado..vamos?

A-sim,mas antes preciso ligar pra casa(celular)alô Gerson? já acordaram todos? então dê a noticia..minha Betty acordou do coma,acabou....(ri e chora)

dr.P-bom dia a todos,é com muita alegria(burburinho)sente-se aqui Armando(mostra a cadeira ao seu lado)como dizia....junto com minha equipe que se esforçou,se empenhou nos cuidados da nossa paciente muito querida Beatriz Pinzon Solano de Mendonza,empresaria 34 anos,despertou as 5:30 da manhã desta quarta feira,após 52 dias de coma profundo(assovios e palmas)seu quadro reverteu de maneira incrível,contra todas as expectativas possíveis da medicina,um milagre,seu estado clinico geral é ótimo,existem algumas sequelas normais por conta do tempo acamada,cordas vocais por conta dos tubos,mas que serão resolvidos aos poucos com ajuda de fisioterapia,acredito que logo estaremos dando alta a esta guerreira que merece nosso respeito e admiração(ovação)alguma pergunta?

todos os repórteres se revezam em perguntas até que uma é dirigida a Armando.....

repor-dr.Armando? se manteve em silêncio todo esse tempo,tria alguma coisa que gostaria de compartilhar conosco hoje?(atenções pra ele)

A-bem.....estou muito feliz e com medo ao mesmo tempo(sorri)medo do que vem pela frente durante sua recuperação,feliz por tê-la de volta.....

repor-e o que diria pra equipe que cuidou da sua esposa?

A-bem..o que posso dizer se não agradecer de coração,todo carinho e dedicação,mas antes de tudo...sou grato a Deus,sem Ele nem toda medicina poderia ter salvado minha esposa(emoção)louvo a Deus por esse milagre e agradeço a Deus pela vida de cada profissional,e saibam que tem em mim um amigo pra sempre(aplausos)

repor-o que Dra.Pinzon disse depois de tanto tempo?

A-que me ama.....

dr.P-muito bem,agora vamos encerrar,manteremos os boletins diários pra que continuem acompanhando o restabelecimento dela e tenho certeza que breve ela mesma vai contar tudo a vocês(se levanta abraça Armando e sai)

Enfer-com licença,já transferimos a senhora Betty para o quarto...

dr.P-obrigado,mas quem autorizou?

Dra.H-eu meu amor....ela esta tão bem,no quarto com a visita das pessoas que a amam vai se recuperar mais rápido,não se preocupe,tomei todas as preucações(beija a face e sorri)

dr.P-essa foi a que mais acreditou e orou pela cura da Betty,confesso que nos últimos dias esperava o pior....

Dra.H-como eu disse,nossa Betty é forte...

A-não Helena,forte é o Deus que cuidou dela...posso vê-la?

Dra.H-ela estava muito agitada então eu dei um calmante leve,pode vê-la mais esta dormindo....

A-não importa,só mais uma olhada,depois vou correndo pra casa,as crianças devem estar ansiosas....

Dra.H-acredito,olha tenho aqui uma lista de profissionais que podemos contratar...

A-o melhor Helena,o melhor o custo não importa(sai)

dr.P-que seja mulher meu amor...

dra.H-pois é,o único disponível que confio e o João Carlos...

dr.P- céus...(revirando os olhos e caminhando pelo corredor com a esposa)

passados alguns minutos Armando encontra Marlon na entrada do hospital,que abraça e festeja com o motorista,chega em casa e encontra todos a sua espera:seus pais,sua irmã,cunhado,sobrinhos,Mario,Fredy com a esposa e os filhos,Nicolas também com a família,Catalina,Augustus e Laura,e os pastores da igreja da dona Julia Carlos Alberto e Simone e um telefonema do pastor Emerson Pinheiro,que o felicita.....

dJ-bom acho que precisamos fazer um culto de ação de graças por essa benção...

pr.Carlos-concordo,e podemos começar agora,orando e agradecendo....

Camila-estou muito feliz,Deus deixou minha mãe ficar boa....

pra.Simone-sim querida,Deus é bom e tudo faz ao seu tempo e mesmo que as vezes agente não entenda Ele é Deus,isso basta....

dN-sim,principalmente quando sua vontade nos favorece....

Junior-isso me lembrou um louvor...

Alex-sim(pega um violão)não ando sem ele,vamos adorar?

Junior-canta Mila,Deus é Deus?

Camila-papai?

A-estou tão feliz,se esse é o jeito de agradecer que seja.....

 

( https://youtu.be/ybyIkyD4N_0 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se clicar no link poderá ouvir o louvor daquele dia que se tornou especial....
https://youtu.be/ybyIkyD4N_0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.