Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 147
A cura.....


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo vamos começar a tratar da melhora da nossa eterna heroina.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/147

A cura........

Armando vai para o chuveiro e faz algo que ele mesmo estranha,mas depois reconhece que se sente melhor......

A-Deus,eu não sei como orar,mas sei que posso conversar,neste momento depois de tantos dias,tenho medo de ir até aquele hospital,por favor...faz este milagre que todos falaram,eu não sei viver sem a Betty...ela é a melhor coisa que podia ter me acontecido,ela me fez um novo homem,mais alegre,paciente,amoroso mais confiante nas pessoas,me deu filhos lindos,mudou minha vida de uma maneira que eu jamais poderia imaginar,eu não onde estaria ou como estaria minha vida se ela não tivesse surgido,nunca fui uma pessoa fácil e hoje sei que ela foi o anjo que o Senhor colocou na minha vida e eu não posso e nem quero acreditar,que vai me tirar ela agora(já em prantos ainda em baixo do chuveiro)por favor,não leve minha Betty......(silêncio)mas....eu vou acreditar em tudo que me falaram do Senhor....e se me conceder essa graça(gaguejo)eu a amo,e serei muito grato,eternamente grato se atender esse meu pedido em nome de Jesus,cura a minha esposa,permita que ao chegar lá a noticia seja de que ela acordou e não que dormiu pra sempre....amém.......

então termina seu banho e sai abatido do banho e encontra Gerson a sua espera.....

G-senhor,já estava preocupado...esta bem?

A-sim Gerson,estou bem....Marlon já acordou?

G-sim senhor e já esta com o carro pronto pra leva-lo.....

A-(olhar de surpresa)Gerson? a quanto tempo esta conosco?

G-Pouco tempo senhor,dois anos mais ou menos ,porque?

A-você tem sido um bom amigo(com a mão no ombro)e sempre tão prestativo...

G-é um prazer trabalhar para os senhores,aprendi a ama-los como parte da minha família logo na primeira semana,são pessoas honradas,carinhosas que se preocupam com o bem estar de todos a sua volta,além do mais estou aqui para servir(sorri),não se preocupe...vai dar tudo certo,vamos?

A-sim,vamos......

seguem para o hospital,no caminho Armando esta pensativo e Marlon atento,liga o radio e toca uma musica que mexe com o emocional de Armando naquele momento,o motorista observa e em silêncio pede a Deus pra as coisas melhorem,o silêncio só é quebrado quando chegam na porta do hospital e Marlon anuncia....

Mar-senhor Armando? chegamos.....

A-hã? ah! sim.....chegamos(observa da janela do carro a entrada do hospital)

Mar-não se preocupe senhor,Deus esta no controle e como foi dito neste louvor o filho de Deus nasceu pra vencer,tenha certeza que vai se surprieender....

A-obrigado Marlon,vá pra casa...podem precisar de você(salta do carro,fica em pé,depois volta-se para o motorista)você é um homem de fé?

Mar-sim senhor,completamente e creio no milagre(sorri)

A-até logo Marlon......

 

Armando aguardando doutor Paulo.

https://youtu.be/dq8FhQfEpKo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

clicando no link você ouvi o louvor que mexeu com nosso galã....

https://youtu.be/dq8FhQfEpKo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.