Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 140
Ainda Sobre o Acidente......


Notas iniciais do capítulo

dona Julia é pessoa querida na igreja e não demora pra receber a visita,o apoio uma palavra de seus irmãos em Cristo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/140

G-com licença dona Julia ,estão no portão um grupo de pessoas que dizem ser seus amigos da igreja,um deles é o pastor Carlos Alberto...

dJ-ah,sim pastor Carlinhos,autorize a entrada por favor...

dM-então ele é pastor daquela igreja que visitamos?

dJ-sim,um deles...

Alice-fique calma dona Julia por favor.....

dD-Alice onde estão as crianças?

Alice-com a dona Catalina e a Laurinha na sala de jogos,ela esta contando para os meninos....

dD-melhor preparar mais chá calmante(sai)

sR-e o Armando?não deu noticias?

G-ele já encontrou em contato doutor e vai pegar o primeiro voo de volta.....

Pr.Carlos-boa tarde querida a paz do Senhor!

dJ-a paz pastor,obrigado por estar aqui(aperto de mão)pastora

Pra.Simone-minha querida,imagino como deve estar se sentindo(abraça)estamos aqui para o que precisar

dJ-obrigada....

Pr.jose Luiz-onde estão as crianças?

dJ-la dentro com uma amiga,ela esta contando sobre o acidente

Pra.Sônia-podemos ir até eles?

dJ-claro,Alice por favor

Pr.Carlos-dona Julia vamos levantar um clamor em favor de sua filha e Deus vai fazer o que for melhor(segurando a mão da mesma)

dJ-sim claro,esses são sogros de minha filha Margarida e seu Roberto(apresenta)

dM-sejam bem vindos

sR-eu creio nesse Deus de milagres,sou uma prova disto eu também quero participar deste clamor(aperto de mão)

Pra.Simone-será uma honra......

em outro lugar......

M-não posso acreditar,Betty em coma(andando pela sala de seu escritório em Miami)

Pool-pois é,foi sério o acidente,o que quer fazer?

M-precisamos ir pra lá,o mais rápido possível...

de volta a Bogotá.....

Coletiva de imprensa:

Boa noite a todos,sou dr.Paulo Mazza neurologista e amigo pessoal da família Pinzon Mendonza,e estou aqui pra informar sobre o estado de saúde da paciente,executiva e presidente da empresa Ecomoda,sofreu um grave acidente de carro no fim da tarde de hoje dando entrada neste hospital por volta das 17:30h,esta aqui o dr.Alfredo Chagas que prestou os primeiros socorros e vai declarar a vocês todos(passa a palavra)

dr.Alfredo-boa noite,como disse meu colega,a senhora Beatriz apresentou um quadro de hemorragia  e foi submetida a uma cirurgia,infelizmente ela perdeu o bebê já no estagio de  13 semanas de gestação,duas costelas quebradas e um grave traumatismo craniano que resultou num coma(lamentações)ela respira com ajuda de aparelhos,seu estado é delicado e grave com risco d morte(passa a palavra)

dr.Paulo-por isso pedimos compreensão e privacidade para família,daremos boletins diários com seu estado de saúde pra que todos possam acompanhar,agradeço em nome da família o carinho e o respeito de todos,o dr.Alfredo continuara para responder outras perguntas,muito obrigado pela atenção,agora ela precisa de pensamentos positivos e orações para que se recupere(se levanta e sai)

no meio de comoção e muitos sem entender o que acontecem,continuam a entrevista com dr.Alfredo enquanto dr.Paulo segue até a UTI onde esta Betty para examina-la também e faz questão de acompanhar o caso....

repórter-se ela sobreviver ela corre risco de sequelas?

Dr.al-sim,como todo paciente que sofre este tipo de trauma,existe uma gama de possibilidades mais ainda é cedo pra determinar o que pode acontecer,no momento nos concentramos no seu despertar....

reporter2- com a experiência que o senhor tem ela tem chance?

Dr.Alfredo-sim,ela é uma mulher jovem e forte e pode nos surpreender,ela esta sendo muito bem cuidada por uma equipe que não tem medido esforços pra que ela fique bem,agora preciso voltar ao atendimento e como dr.Paulo já avisou traremos boletins diários de seu estado,obrigado......

a noticia logo corre como pólvora,e todos ficam comovidos e transtornados com a noticia do acidente,o telefone na casa de Betty e Armando não para,todos querem noticias e claro pra muitos somente por telefone não basta,agora a expectativa é com a chegada de Armando.......

coletiva de imprensa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.