Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 14
Depois de alguns dias......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/14

Tempo passa para o nosso casal,betty agora já esta entrando nas 24 semanas de gestação,e já foi confirmado para alegria de Armando é uma menina,já se começam a cogitar nomes para substituir Betty na presidência......

B-meu amor você acha que pode ficar no meu lugar durante a licença?(sentada em sua mesa)

A-não amor,ainda é muito recente tudo que aconteceu e os socios não concordariam

(sentado na cadeira da frente)

B-os socios você diz Daniel Valencia?

A-tambem,mas não acho que seria uma boa estrategia......talvez o meu pai,é por uma causa nobre....

B-será?pode ser...vamos ligar pra ele então mais tarde?

A-claro,e tem a Marcela tambem(sorriso amarelo)

B-já não sei se seria uma boa estrategia(sorri)

A-porque?

B-não seria seguro ela ficar a frente da empresa junto com você,ela já te ascediou uma vez

A-ah! Entendi....ciumes(levanta e vai ate a esposa)

B-ui!(sorri)

A-que foi?

B-camila esta agitada,acho que ela tambem já tem ciumes de você(risos)...

A-então levanta,senta aqui no sofa comigo que quero muito curtir esse momento......

S-com licença ...seu Armando uma ligação da Venezuela.....

A-passa pra cá....(selinho)quem será?....ALÔ! Alexandra,quanto tempo....tudo bem?

Al- sim,tudo ótimo,tirando a saudades que tenho de você,como vão as coisas?

A-bem,tudo bem eu me casei....

Al-puxa!(desapontada)parabens!eu conheço?

A-claro! É a Betty...

Al-que bom,fico feliz por você....sabia que era questão de tempo...

A-sim,estamos muito felizes.....mas a que devo a honra de sua ligação?

Al-sim,para convidar para a inauguração da loja,lembra?combinamos que quando tudo estivese pronto você viria....

A-não ,me esqueci não,quando é?

Al-proximo final de semana,posso reservar o hotel pra vocês,perto do predio onde instalamos a loja...

A-escute,agradeço de coração mas eu não sei se poderei estar presente,mas posso mandar um representante.....

Al-mas porque?você estava tão ansioso?

A-é que estamos gravidos,e não sei se Betty poderia fazer essa viagem....

Al- bem ,vai ser uma pena...transmita meus parabens a ela e grande beijo

A-obrigado!

Al-a você tambem,meus parabens pela vitoria,ate logo(desliga)

B-era Alexandra?

A-convidando para a inauguração da loja.....

B-isso é ótimo amor,você deve ir...

A-sem você?nem pensar .....

B-quando vai ser?

A-proximo final de semana....

B- a consulta com a Helena esta longe ainda....

A-podemos ligar e perguntar se você pode ir....

B-me empresta meu celular.....

Em madri....

D-então seu Raul?o que acha da minha proposta?

R-bem ter uma empresa de moda em crescimento como a sua de cliente com exclusividade me parece bem atraente,mas como pretende fazer isso?

D- a atual presidente da empresa esta gravida e não deve demorar a sair de licença entaõ.....

R-você vai aproveitar esse momento para manipular as finanças em nosso favor...

D-exatamente!(sentados na sala de estar da casa do banqueiro)

R-olha já começo a gostar de você,vejo um grande futuro na nossa parceria.....

D-sim,com certeza,parceria que pretendo estreitar.....

R-como?não entendi.....

D-senhor Raul,já estou saindo a bastante tempo com sua filha e o senhor é um homem de visão,sabe que nos negocios precisamos ser ageis,e pra facilitar minha aprovação no cargo de presidente preciso provar que sou um homem de familia e principios.....

R-entendo....esta pedindo minha filha em casamento senhor Valencia?

D-tecnicamente sim...

R-sei...e ela sabe?

D-não só sabe como esta ansiosa pelo noivado e data do casamento......

R-eu não costumo me meter na vida pessoal de minhas filhas,e percebo o fascinio que você exerce sobre ela,eu nunca vi Natalia tão apaixonada.....

D-ela é uma menina linda!por dentro e por fora,tenho certeza que podemos ser felizes,e posso ajudar o meu sogro a multiplicar ainda mais sua fortuna......

R-é rapaz,você tem ambição...gosto disso.....Natalia!

N-sim papai....chame sua mãe e sua irmã,esse jovem tem um comunicado a fazer...

N-agora mesmo papai....

R-chavier!

Ch-sim senhor!

R-traga champanhe,temos uma comemoração a fazer....

Ch-agora mesmo senhor,com licença........

Em Miami......

P-Marci! Chegaram esses convites...(entregam na mão de marcia)

M-já estava esperando por eles,são pra inauguração da nova loja na venezuela(examinando o mesmo)

P-umm!e você vai?

M-sim,claro!

P-me leva amiga!.....

M-pra que?

P-ai marci.quem sabe não conheço meu principe lá e mudo de vida?

M-você não aprende....sim eu te levo,mas só porque não quero ficar sozinha no meio daquela gente e do Armando se ele for....

P-você acha que ele vai marci.?

M-porque não iria,ele foi o que mais trabalhou pra isso.....bom precisamos correr já é nesse fim de semana...

P-vou reservar as passagens e o hotel agora mesmo.....(sai feliz)

B-bem,segundo a nossa medica,posso viajar sem problemas ,já que o trajeto é curto,mas devo usar meias de compressão,beber bastante liquido e caminhar se possivel durante o voo por causa da circulação.....

A-então vou comprar as passagens e ligar pra Alexandra.....

B-espere! Eu acho que deve ir sozinho....

A-porque?não andamos mais sozinhos,andamos juntos......

B-não sei,vocês tiveram uma estoria,não quero estar por perto quando forem resolver isso....

A-que tolice esta falando?não tem estoria nenhuma,eu te contei o que houve entre nós....nada!se você não for eu tambem não....

N-chefinha,aqui preciso que assine essa papelada...(põe uma pasta sob a mesa)

A-Nicolas ta a fim de ir ate a Venezuela?

N-eu?fazer o que?

A-representar a mim e a betty,na inauguração de uma loja da eco moda....

N-nossa! Eu?(gaguejando)

A-pensa e me fala,mas não pensa muito pois é neste fim de semana(bate no ombro)

N-e porque vocês não vão?

B-na verdade não estou me sentindo segura(mostra a barriga)

N-mas pode fazer mal a Camila?

A-não,a Helena disse que elas estão bem e ela pode viajar o probela é outro(revira os olhos)

N-deixa eu adivinhar.....Alexandra?

B-sim,estou enorme e ela um avião.....

A-você esta gravida,ela não....bom já disse sozinho não vou.....

N-é principalmente porque a dona Marcela deve estar lá tambem....

B-é verdade,tinha me esquecido dela,pensando bem.....aqui toma seus papeis...

N-valeu chefa,podemos ir os três?que tal? Agora que estpou bonitão quem sabe não volto casado....(levanta e sai)

B-não exagera......

A-é verdade.....tá com fome?

B-muita.......

A-então vamos almoçar mais cedo e ver as coisas do quarto de Camila que estão faltando....(saem)

Durante o almoço betty resolve acompanhar o maridop a Venezuela e levar Nicolas junto,naquela semana preparam tudo para o grande evento do fim de semnana.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.