Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 138
O Acidente....


Notas iniciais do capítulo

Armando esta ansioso pra voltar pra casa,e não se perdoa por ter desconfiado da amada,tem tido sucesso com a nova loja que abre em Tóquio e Betty se envolve em um grave acidente.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/138

F-parabéns doutor,foi brilhante outra vez(sorri)

A-é....só não consigo ser brilhante com minha esposa(pensativo)

F-que nada...vamos dar um desconto,já que pareceu tudo muito obvio,ate eu acreditaria e olha que tenho é motivos(risos)

A-sim,mas você tem sido tão manso,tranquilo pra resolver as coisas.....você anda diferente(enquanto sentam numa mesa de bar)

F-sim.....depois do que aconteceu com Alex e aceitei Jesus,minha vida mudou muito(sorri)

A-rá...ja tinha me esquecido,agora você é crente(please/chama o garçon)

F-crente não,mas temente a Deus e a seus ensinamentos,com uma fé mais firme,madura....

em Bogotá......

C-posso entrar mamãe?

B-claro meu amor(deitada na cama se senta)aconteceu alguma coisa?

C-na verdade eu quero te mostrar essa revista(mostra)

B-mas trata-se de festa de debudante(surpresa)

C-eu sei mamãe,mas quero te mostrar como quero meus 15 anos...

B-meu amor,ainda faltam 3 anos(risos)

C-não faz mal,quero que seja inesquecível....

B-e será..não tenho duvidas...

C-mamãe? brigou com papai?

B-não porque?

C-por favor mamãe,não sou mais criancinha,tem algo errado,ele foi se despedir antes da viagem na escola,isso não é comum....

B-tivemos um atrito,nada demais,logo ele volta e fica tudo bem(fazendo carinho na filha)e seus irmãos?

C-ensaiando,vão tocar no culto esta tarde...

B-que maravilha filha,e você?como esta o curso de canto?

C-estou melhor a cada dia e o pastor me convidou pra cantar no grupo(feliz)

B-que bom,fico tão feliz te ouvindo falar assim,quem diria? seu avô ficaria orgulhoso de vocês......a melhor coisa que a vovó Julia poderia ter feito foi levar vocês pra igreja com ela......

C-porque não vem com agente mamãe?

B-sim,hoje vou ver seus irmãos tocar,mas não conte nada,vai ser surpresa......

C-pode deixar mamãe e o papai?ainda não ligou?

B-não,acho que é por causa do fuso-horario....

C-então liga pra ele(toca telefone)oh?

G-com licença senhora, senhora Thabata ao telefone.....

B-obrigada Gerson(olhando pra filha)

C-já entendi esse olhar,to saindo......

B-oi amiga,como esta?......

em outro lugar......

M-então ,fiquei muito curioso com a sua ligação.....

G-sente-se Mario,não precisa ficar mais tão curioso,quero que me conte mais sobre Beatriz Pinzon....

M-o que? porque esse interesse agora?

G-Alexandre se apaixonou por ela,quero entende o que de especial à nela.....

M-bem,não sou a melhor pessoa pra te falar sobre ela,já que nunca fomos amigos

G-ah,não? e porque?

M-bem ...digamos que eu junto com seu digníssimo marido ,tenha sido um cafajeste...

G-continue.....

no Japão.....

A-preciso falar com Betty(pensativo)

F-bem,é madruga lá mas duvido que a dra.tenha conseguido dormir,liga pra ela(entrega o celular)

A-agora mesmo(discando o numero)alô...

B-Armando?

A-sim meu amor,sou eu,meu celular descarregou e Fredy gentilmente me emprestou o dele,te acordei?

B-não,estou sem sono,estava aqui lendo um livro..quer dizer tentando ler...

e porque?

pensando em você e tudo que aconteceu(levanta e caminha pelo quarto)

A-meu amor,gostaria mesmo de falar sobre isso,fiz o que o cretino do Alexandre sugeriu e liguei pro tio dele e sim,exagerei de novo,ele não estava na cidade,foi coincidência ele chegou ontem...me perdoe,fui um idiota(nervoso)

B-tudo bem,eu no seu lugar talvez tivesse duvidado também,as evidências eram claras,Melissa não perdeu tempo...

A-Melissa? você também acha que foi armação dela?

B-tenho certeza,porque mais alguém acha isso?

A-o Fredy,por isso ele a afastou de seus serviços antes da data...

B-Fredy é muito observador e amigo e como foi a reunião?

A-um sucesso,mas não foi pra falar de trabalho que te liguei,e o nosso bebe?

B-esta bem,mexendo muito....acho que fiquei agitada(sorri)estou feliz que tenha ligado,hoje fui ao culto com as crianças e fiquei maravilhada com o que vi

A-que bom conta mais,adoro ouvir sua voz.....

no dia seguinte......

B-bom dia família!(se acomoda)

dJ-sim,com certeza e esse sorriso?

C-aposto que papai ligou...

B-acertou! foi tudo bem,mais um bom negocio bem sucedido...

Junior-e uma conta mais gorda no banco(risos)

CH-papai ficou mais rico?

B-de certa forma sim,Gerson seu Marlon ainda esta aqui ou já foi?

G-esta terminando de limpar os carros senhora,porque?

B-preciso sair e quero dirigir,pedi pra que tire meu carro deixe ai na frente por favor...

G-claro senhora,mais ele pode leva-la...

B-não quero fazer isso sozinha....

dJ-o que houve filha?

B-quero comprar umas coisinhas...

C-surpresa pro papai?(assente com a cabeça)

Junior-ainda bem que já tem neném ai dentro se não certamente encomendariam outro(risos)

C-esse olhar mamãe é muito suspeito(risos)

dJ-chega,isso não é assunto pra crianças,vamos tio Nicolas já,já passa pra nos levar a igreja....

Jr-vou pegar meu violão(beija a mãe)mãe compra uma roupa bem bonita pro papai(sai)

dD-a torcida aqui é grande(risos)

C-e porque não seria tia?vem Carlinhos(pega pela mão)

dD-í,o que tem essa aí?

B-ciumes dona Diva,ciúmes(risos)-algazarra

N-bom dia!que mesa linda!(se acomoda)

P-não acredito Nicolas? bom dia(com belinha no colo)

Igor-olá dinda(beija a face)

B-olá meu amor,como cresceu...

Igor-oi vovó

dJ-oi meu anjo e sua vó?

d.Eugenia-estou aqui,esses apressados me deixam pra trás sempre,bom dia

todos-bom dia!

Igor-onde estão meus primos?

B-foram no quarto terminar de se aprontar,pode ir lá(passos apressados)

N- e o cabeção?deu noticias?

B-sim me ligou na madrugada...

P-então ele já te perdoo?

B-não havia o que perdoar Patricia,não fiz nada...

N-na verdade quem deve pedir perdão é ele,não sei como você consegue betinha,francamente....

dD-eu te sirvo.....

P-que bagunça Nicolas(resmungo de bebe)

dJ-posso pegar um pouquinho?

P-claro....

dE-minha neta é um doce....

B-não tenho duvidas...

G-com licença,o carro já esta pronto

N-vai sair?

B-sim,vou ao shoping

N-eu te levo

B-não precisa,quero ficar a vontade nas minhas compras....

P-compras hummm.....sinto cheiro de reconciliação no ar(risos)

C-olá(abraça os tios)

N-oi minha princesa,podemos ir?

C-sim tio,belinha ta linda!

P-obrigada flor

dE-meu filho,a hora,vamos nos atrasar

N-esta bem,Igor?!vamos

todos se despedem e saem uma hora depois Betty pega seu carro e sai e de loja em loja busca formar de agradar seu marido até que.....

Melissa-dona Beatriz,fazendo compras?

B-melissa....sim,fazendo compras e você?

M- passeando um pouco pra distrair a cabeça,fui dispensada antes da data sabia?claro provavelmente foi ordem sua.....
B-não,eu não tive nada haver com seu afastamento é que tenho amigos que me amam fazem de tudo pra me proteger de pessoas como você...

M-sabe,até que valeu...Armando Mendonza continua gostoso(gargalhada)

B-do que esta falando?

Al-Betty?esta tudo bem?

M-ora,ora mas se não é o galã apaixonado em defesa de sua amada

Al-cale a boca sua cobra,já fez muito mal a Betty não acha?(nervoso)

M-o qu será que Armando vai achar quando souber que vocês estavam passeando no shopping na ausência dele?

B-você é doente!

Al-vamos sair daqui Beatriz,você não pode ficar nervosa,pode fazer mal ao bebe(olhar carinhoso)

M-um bebe?que fofo....eu tive seu marido ou vou ter ele de novo e quantas vezes eu quiser,porque eu sim sou mulher pra ele....

Al-já chega de tanta besteira,você não precisa ouvir isso...

B-eu sei,pra seu governo ele me ligou,pediu perdão e vai voltar antes da data pra fazermos as pazes,ele esta casado comigo,é pai dos meus filhos e isso você não vai conseguir mudar ou tirar sua louca,tenho pena de você....

Al-Betty venha comigo(sai tirando-a dali)que tal um suco de amora?

B-suco de amora?

Al-sim,não é seu favorito?

B-sim(sorri surpresa)fique tranquilo eu estou bem

Al-melhor ligar pro Armando(pega o celular)

B-não adianta,essa hora ele deve estar dormindo,esta do outro lado do mundo....

Al-é acho que não se abateu mesmo,já esta sorrindo,vamos te pago um suco,como amigo não vou tentar te beijar prometo(estende a mão como promessa)

b-esta bem,preciso assimilar isso....

sentam numa lanchonete e conversam um pouco,tomam suco então.....

rapaz-com licença,a senhora não é Beatriz Pinzon de Mendonza?

B-sim sou e você?

rapaz-ninguém especial(bate uma foto e sai correndo,e ainda faz mas duas fotos)

B-é um paparazzi...

Al-calma eu vou atrás dele(levanta e segue em busca do jovem)

M-eu disse a você,em poucas horas essas fotos vão estar no Email do seu marido,não preciso me esforçar muito,você sempre facilita pra mim Betty(sai rindo)

B-você é louca(paga a conta e sai como louca)

Al-betty!? espere....

Betty pega seu carro e sai dirigindo feito louca e Alexandre vai atrás na intenção de evitar o pior enquanto tenta falar no celular com ela......

Al-atende Betty e vê se para de correr tanto...(enquanto dirige)

Betty se distrai e perde o controle algumas vezes o que preocupa Alexandre ate que ela atende o celular....

B-alô,Alexandre o que quer?você o que?eu sei......esta bem obrigada,mas.......(uma freada brusca)

Al-essa não Betty!!!!!!!!!!!!!!!

uma fatalidade o carro de Betty bate contra o parapeito da pista e capota três vezes,o dia estava chuvoso e a pista escorregadia,por conta do nervosismo ela perde o controle do carro,Alexandre para logo atrás e tenta falar com Betty que esta desacordada e logo liga pra emergência e pra seu avô.....

Al-meu Deus,Betty! ta me ouvindo? ajuda já esta vindo..que estrago,Betty!? vovô? sou eu,aconteceu uma tragédia......

não demora a aparecer curiosos claro fotógrafos que registram o acidente e o desespero de Alexandre,não demora muito e chegam o corpo de bombeiros e uma ambulância,a equipe de resgate tem dificuldade pra tirar Betty e isso causa tensão,em casa Gerson e d.Diva estão com a Tv ligada e logo falam sobre um grave acidente de carro na estrada e a vítima esta em estado grave,Betty não reage aos estímulos do primeiro atendimento é levada para o hospital mais próximo e Alexandre acompanha em seu carro ao chegar encontra com seu avô,no já pão Armando acorda se sentindo mal,um aperto no peito e logo lembra de Betty então liga pra casa e descobre que ela não esta então pede a seu mordomo que o avise assim que ela voltar enquanto tenta em vão falar com o celular dela.......

carro de Betty depois do acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem,obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.