Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 137
a viajem mais longa de Armando.....


Notas iniciais do capítulo

no capitulo anterior Fredy acompanhado de seu filho,sai pelos bares da cidade procurando por Armando e Alexandre depois deixar Beatriz em casa faz o mesmo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/137

Armando e Fredy com uma tradutora para a reunião com o grupo japonês.

Ale-bem,esta entregue,não vou levar ate La dentro um de seus seguranças pode faze-lo(desce do carro)

B-você esta sendo gentil,mais eu mesma posso dirigir ate a garagem(desce e da a volta)obrigada,agora vou pedir a Deus que ele não demore muito a chegar e que esteja mais calmo pra me ouvir(estende a mão)boa noite

Ale-boa noite,e mais uma vez me perdoe(sai)

enquanto isso no bar.....

A-até que você é divertida....

Mel-ainda não viu nada,se quiser posse te mostrar muito mais(beija)

Alex-papai(mostra)

F-ate que não foi difícil assim encontra-lo,obrigado Senhor...

Alex-mas ele esta beijando outra mulher?

F-sim,e a secretaria da Betty(se olham com reprovação)vamos acabar com isso(caminham ate a mesa)com licença....

A-fredy?! o que faz aqui?conhece a Mel?

F-sim,claro..vejo que esta se divertindo Melissa

Mel-estou sendo solidaria ao Armando,só isso

Alex-e isso inclui beijo na boca?

A-Alex,não achaque esta sendo inconveniente?

F-Armando esta bêbado,vamos pra casa antes que faça uma loucura da qual se arrependa

A-relaxa! senta aí,toma uma comigo...você também,estão muito sérios(risada)

F-não obrigado,estou dirigindo e depois não bebo já faz um tempo você sabe....

A-ah,é verdade..eles são caretões Mel,são crentes agora,que vê como vai vir sermão?

Mel-uau! quem diria Fredy pegador crente?

F-você não sabe muita coisa sobre mim ou sobre essa equipe Melissa,vamos doutor Armando,sua esposa esta em casa te esperando grávida junto com seus outros três filhos...

A-meus filhos...são meu tesouro sabe,faço tudo por eles(chora)

Alex-então vamos embora seu Armando ...por eles....

A-ela me traiu Fredy(bate na mesa)

F-de novo essa estoria,ela nunca faria isso doutor(faz sinal para o garçon)a conta por favor e um taxí pra essa jovem

Mel-eu não preciso de taxí(nervosa e bêbada)seu Armando me prometeu um passeio...

A-é verdade,sou um homem de palavra...

F-é mais hoje terá que faltar com ela(passa um cartão)peça ao motorista do taxí pra ir nesse endereço amanhã e me procurar(entrega um cartão)porque você esta desse jeito?

A-ela,ela e o Alexandre Fredy,aquele canalha...

F-estou sabendo,Wilson me contou tudo,agora vamos(tenta erguelo)

A-eu não quero ir Fredy,será possível...

F-vou ter que chamar o Gerson.....

A-esta bem,seu xato(levanta ainda tonto da bebida)

Mel-quem é Gerson?

Alex-um mordomo barra pesada que ele tem em casa(risos)

metre-senhorita seu taxí chegou

Mel-obrigada

F-amanhã conversaremos(saem)filho leve o carro do dr.(entrega a chave)venha amigo,entre com cuidado.....

A-Fredy? eu sou um idiota(chora)

F-acho que o senhor precisa de Crista...depois um psicanalista seria bom também(risos)......

G-senhora o fredy acabou de ligar esta chegando com seu Armando,mas ele não esta em condições....

B-imaginava,prepare o quarto de hospede pra ele....

G-já esta pronto senhora,vou até a varanda(sai)

dJ-filha,o que pretende fazer?

B-não sei mamãe,mas não posso permitir que ele viaje pensando que o traí(beija a face)até amanhã(segue para o quarto)

dJ-Armando,o que significa isso?

A-sogrinha,ainda acordada?(cai no sofá)

F-o carro esta lá fora Gerson,se precisar de alguma coisa é só ligar,agora ele esta bêbado,nada que ele disser agora merece atenção(beija a testa d.Julia)entre em espírito de oração,sinto uma sensação muito ruim

dJ-sim,pode deixar,obrigada querido..

F-boa noite,e você dorme(sai)

G-vou preparar um café forte(sai)

A-sua filha é uma traidora dona Julia(pega no sono)

dJ-meu Deus,vai começar tudo de novo......

no dia seguinte cedinho Alexandre esta na porta da empresa e desta vez espera por Mel.....

Mel-o que faz aqui?

Ale-eu é que pergunto,o que ganha fazendo isso?

Mel-você deveria me agradecer,tirei Armando do seu caminho(sarcasmo)

Ale-você é maluca?(segurando pelo braço)eu exijo que desfaça esse mal entendido

Mel-esta me machucando(tentando se soltar)

Ale-vou te machucar muito mais,você não me conhece garota,espero que ele não viaje brigado com a Betty pro seu bem...

W-algum problema senhora Melissa?

Mel-não....esta tudo bem(assustada)

Ale-esta avisada,posso fazer você desaparecer como pó e ninguém nunca vai achar seu corpinho(sai)

Tais-Melissa o que aconteceu ontem?

Mel-não é da sua conta(nervosa)

W-porque aquele cara te cercou la fora?

Mel-me deixem(entra no elevador)

Sd-bom dia moça,estávamos te esperando(braços cruzados)

Mel-o que foi?

Bt-o que você fez pro seu Armando brigar com a Betty ontem?

Mel-eu? nada...marido e mulher brigam você deveria saber Bertha...

S-é diferente,no caso deles foi provocado..

Mari-anda desinbucha.....

F-bom dia,senhora Melissa pode me acompanhar por favor(entra na sala do Gutierrez)

mel-com licença(sai)

S-mas ele não ficar ate sexta?

Sd-acho que não mais....

na casa dos Pinzons....

na mesa do café a confusão habitual das crianças,baba,dona Julia,depois seguem com o motorista pra escola.....

G-senhora(abrindo a janela)como se sente?

B-bem(se ajeita na cama)e as crianças?

G-já foram pra escola e dona Julia saiu com dona Diva(coloca uma bandeja sobre a cama)seu Armando ainda não acordou,se precisar de mais alguma coisa é só chamar(sai)

B-obrigada,tomando café da manhã......

A-Gerson?

G-bom dia senhor,vejo que já tomou seu banho

A-sim,e você como sempre deixou minha roupa separada...

G-claro senhor(ajeitando o café)

A-onde esta senhora Pinzon?

G-tomando café no quarto senhor(toca interfone)um momento....senhor Armando um tal de Alexandre esta na portaria e deseja lhe falar...

A-essa não(põe as mãos na cabeça)aqui não...

G-peço que vá embora?

A-não eu vou até lá falar com ele,não libere a entrada(levanta e sai)o que quer aqui canalha?

Ale-vim em paz Armando,preciso falar com você,na boa.....

A-esta bem(faz sinal pra que abram o portão)diga logo,minha cabeça esta estourando......

Ale-vou ser direto,sei que assistindo a um vídeo daquele fica difícil acreditar no contrario,mas de verdade,Betty te ama,eu roubei aquele beijo alguns meses atrás e ganhei um tapa depois disso,estava fora da cidade cheguei essa semana pode ligar pro meu avô e confirmar...cara não vou mentir amo Beatriz,mas ela não......e devo reconhecer que sou sim um canalha,estou aqui pra tranquilizar minha mãe,aprontei tanto que precisei sair da minha cidade e vim morar aqui com meu avô,mas depois que conheci Beatriz,tive oportunidade de conviver com ela e me apaixonar por ela,entendi que amar e ver quem se ama feliz,por isso resolvi escutar o Daniel e abri mão dela,desisti de lutar,quem gravou esse vídeo só tinha uma intenção....

A-me afastar de Betty......

Ale-sim,eu não morro de amores por você,quero que se dane,mas ela esta grávida precisando de cuidados e não de acusações injustas,ela não hesitou uma só vez,quando você foi pego naquele quarto em dizer que você era inocente,mesmo com tudo contra,mesmo sabendo que de fato era uma mentira e ela sem saber,deixou o amor falar mais alto(caminha em volta)estou sabendo que vai pro Japão,não vá se ouvir sua esposa,pode se arrepender depois....

A-era só isso?

Ale-sim....obrigado por me ouvir

A-não se meta no meu casamento,a minha temporada no Japão vai facilitar a vida de vocês,eu não quero saber....se já terminou suma da minha frente,tem sorte de eu estar de ressaca,do contrario terminava o serviço de ontem(sai)

Ale-você é surdo? ou burro? não entendeu nada do que falei?(fica falando sozinho)seu patrão precisa de um tratamento(sai)

A-Gerson,mande minha bagagem direto para o aeroporto,não volto em casa(pegando a pasta)

G-mas e as crianças?

A-vou passar no colégio e me despeço lá

G-dona Betty?não vai falar com ela?

A-olha para o alto da escada-não...

G-senhor,e o que queria o rapaz?

A-atestar sua culpa,até a volta(sai)

G-seu Armando espere(vai atrás)

Betty que escuta tudo no corredor se acaba em lagrimas e é amparada por Alice.......

na Eco moda......

Mel-mas meu contrato termina sexta....

F-eu estou encerrando ele hoje....

G-senhorita Melissa,o que fez não tem nome...estou chocado.....

F-menos Gutierrez,não tem escolha posso lhe dar uma justa causa por incitar a confusão,assim receberá todos seus direitos na boa......

A-bom dia! onde esta Melissa?

Sd-na sala do dr.Gutierrez com Fredy....

A-fazendo o que?

Sd-faz sinal negativo com a cabeça....

A-ok(caminha ate a sala e entra)bom dia,algum problema?

F-nenhum meu doutor,pode sair Melissa(trocam olhares)

A-espero que sua bagagem já esteja pronta,pois não quero perder tempo(sai)

F-Armando,conversou com a Betty?

A-não,e não me venha com sermão,já me basta o papelão de ontem,entra em sua sala.....

M-bom dia meninas(alegre)

Bt-um ,viu passarinho verde doutor?(risos)

M-passarinho não,passarinha(rodopia)

S-seu Mario ?esta bem?

M-bem Sofia,estou maravilhado....Armando já chegou?

Sd-sim,acabou de entrar na sala(risos)

M-o que foi?

Mel-parece enamorado....

M-se ajeita,é isso que dá,ser gentil com subalternos,logo abusam(sai)

Bt-acho que a brasileira cedeu as investidas(risos)

S-será?

Sd-claro,se não porque toda essa alegria?....

M-bom dia,bom dia,bom dia meu querido vice-presidente

A-bom dia pra quem?

M-que isso?pra que tanta amargura?brigou com a Betty?

A-Calderon,não quero falar nisso agora(enquanto assina papeis)toca celular....

M-não vai atender(sentado na cadeira da frente observando)

A-não,estou ocupado.....

M-então deixa que atendo pra você(faz menção de pegar o celular e é interrompido)

A-não!é meu celular....

M-ok...qual foi a razão desta vez,ciumes de novo?

A-o tal de Alexandre...

M-de novo esse galãnzinho de filme de quinta?

A-me mandaram um vídeo dele e da Betty aos beijos

M-peraí,acho que não ouvi direito(se ajeita na cadeira)me deixa ver isso(estende a mão)

A-não,é problema meu

M-não é não,porque provavelmente vai interferir na empresa e se isso vai acontecer eu tenho dever de participar,anda....

A-esta bem(entrega o celular)

M-caramba! e o que ela disse?

A-nada,dizer o que?

M-mas isso é muito estranho,não é do perfil da Betty

A-as pessoas mudam meu caro(levanta e caminha ate a porta)

M-onde vai?

A-embarco daqui a pouco para o Japão,vou passar na escola dos meus filhos pra vê-los

M-mas eu acabei de chegar,tenho novidades pra você,e essa estória de sair brigado não é bom(andando atrás)vou te levar ate o aeroporto

F-qualquer coisa fala com Nicolas ou me liga esta bem filho?

Alex-pode deixar papai,viaje tranquilo.....

M-olá meu jovem,vejo que já esta assumindo altas responsabilidades(batendo no ombro)

Alex-sim seu Mario,me formo este ano...

A-sim e já provou seu potencial,cofio plenamente no Alex(sorri)

Alex-obrigado senhor(toca telefone)

Sd-seu Armando Betty no telefone....

A-diga que já sai(olha em volta e entra no elevador)

M-que teimoso....

F-doutor Armando,não esta sendo justo....

M-vamos eu levo vocês(entram no carro)

no caminho durante a conversa Armando fala da visita de Alexandre.....

F-que corajoso.....

A-abusado isso sim

M-espere,é verdade ele estava no Brasil...agora estou lembrando,ele embarcou ontem pela manhã de volta,o que pra mim foi ótimo tive a chance de finalmente jantar com Geovana.....

F-ligue pro Dr.Samuel...não custa nada

A-depois ligo,já volto(salta do carro e entra na escola)

F-isso foi coisa da Melissa

M-Mel? ela ainda sonha com tigrão?

F-acho que sim,se aproveitou de uma fraqueza da Dra.e usou isso contra ela,e agora essa duvida na gravidez e que não pode continuar

M-mas isso é fácil,ela ta de quantos meses?

F-quase três....

M-foi o tempo que fiquei no Brasil e ele também estava lá,Gio tem uma paixão por ele(revira os olhos)

A-podemos ir....

no aeroporto Armando resolvi ligar para o banqueiro e confirma a versão de Alexandre,também confirmada por Mario,recebem a chamada do vôo e Armando se vê obrigado a embarcar brigado com sua amada......

F-relaxa,vamos agilizar o que pudermos pra voltar o mais depressa possível.......

A-e Eva?como vai?

F-crescendo linda como a mãe(risos)

Armando fecha os olhos e lembra da conversa que teve com os filhos......

C-papai,não sei o que houve,mas sei que tem muita mulher doida por você,aqui mesmo na escola tem um monte,mas mamãe é a única que vai cuidar do senhor de verdade.....

Junior-papai,porque esta fugindo?

A-não estou fugindo,filho estou indo a trabalho,vocês já sabiam disso.....

CH-dessa vez o senhor esta indo mais cedo,sempre passeamos juntos antes das suas viagens....

Armando com os filhos a volta fica pensativo.....

C-ta vindo outro bebe papai,significa que esta tudo bem não é?

A-sim querida(beija a testa)

Junior-papai? ainda ama mamãe?

A-claro,claro minha vida não tem sentido sem sua mãe(sem graça)

Ch-então não vai papai,fica em casa......

A-Carlinhos papai não pode fazer isso,estão me esperando......

C-carlinhos tem razão papai,estou com medo e se a mamãe precisar do senhor?

A-vocês vão estar por perto(beija a testa dos meninos)agora preciso ir,tio Mario e tio Fredy estão la fora me esperando.....

C-papai,escute o tio Fredy...deixa Deus falar por ele(emoção)

A-hei,semana que vem estarei de volta(abraços)se comportem papai ama vocês

na casa dos Pinzons Mendonza......

dJ-olá Gerson e o Armando?

G-já foi dona Julia

dD-e fizeram as pazes?

G-não,dona Beatriz esta arrasada...

dJ-coitada da minha filha .....

B-então ele não quis mesmo falar comigo,esta bem obrigada Sandra,não estou me sentindo bem então não vou a empresa hoje,passe os pepinos pro meu irmão(desliga)

dJ-querida,como se sente?

B-mamãe...impotente.....ele viajou sem me ouvir...

dJ-vamos orar querida,Deus vai quebrantar o coração dele,você vai ver....

dD-com licença vamos descer você tem visita...

B-quem?

dD-Helena e Catalina

B-não estou com humor pra receber ninguém,vai lá mamãe fala com elas pra mim(segura a mão da mãe)

dJ-não acho certo filha,elas já sabem que esta aqui e vieram por você....

B-esta bem........

chegam ao Japão e na recepção Armando faz uma ligação para Bogotá.....

F-vou levar as coisas pro quarto e desço pra seguirmos para a reunião.....

A-claro,vou fazer essa ligação.....olá,por favor dr.Samuel...Armando Mendonza.....desculpe incomoda-lo já ,estou sem noção da hora,estou no Japão,gostaria de saber se seu neto esteve fora da cidade?é importante,um casamento de 12 anos depende disso......tem certeza?obrigado e desculpe tê-lo acordado(desliga)

F-que cara é essa?

A-o canalha falou a verdade.....o bebe é meu e Betty não poderia mesmo estar co9m um caso com ele neste período pois ele estava no Brasil como Mario falou....

F-que bom,esta mais aliviado?

A-não,estou pior....o que eu fiz com a minha Betty?

F-escute,já é madrugada em Bogotá,amanhã você liga pra ela e fazem as pazes por telefone(bate no ombro)ainda bem que ligou logo,já pensou esperar até o fim da semana que vem?

A-não aguentaria,vamos logo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.