Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 136
O Tempo Passa.....


Notas iniciais do capítulo

a empresa esta crescendo e Armando se vê obrigado a fazer uma viagem a trabalho,mas antes algumas turbulências balançam a estrutura desta família.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/136

Eva filha de Fredy e Aurea Maria

B-não tem jeito amor?vai mesmo pro Japão?

A-sim meu amor(abraça a esposa)e a culpa é sua,quem manda ser tão eficiente...

B-ah,a culpa é minha?(incrédula)

A-brincadeira amor,você não pode viajar agora precisa se cuidar e cuidar do nosso bebe.....

B-esta bem,com esse argumento não posso negar(risos)

Mel-com licença,preciso falar com a senhora....

A-bem,já estava de saída vou preparar tudo que preciso pra levar nessa reunião(selinho)nos vemos em casa?

B-claro,já vou ficar a tarde toda sem você(risos)fale Melissa(se acomoda)

Mel-é sobre meu pedido de continuar na empresa,Patricia volta semana que vem e como fiz um ótimo trabalho....

B-já falamos sobre isso,eu posso ver com Gutierrez uma colocação pra você no centro,mas aqui....

Mel-você não entendi,eu não posso sair daqui(nervosa)

B-e porque não? acaso pretende continuar assediando meu marido pelos corredores?

Mel-como?

B-não se faça de boba,eu tenho te observado desde o primeiro dia,e não faz outra coisa a não ser se insinuar pra ele,e sei que pra ele não tem sido fácil,então vamos facilitar as coisas(recosta na cadeira) ou aceita a minha proposta ou será dispensada,não preciso mais dos seus serviços,agora se me der licença tenho muita coisa pra fazer...

Mel-esta bem,mas não vai enganar ele por muito tempo(sai)

B-que louca!

Mel-alô ,por favor gostaria de falar com Alexandre Goulart,secretaria da Dra.Pinzon....

no final da noite todos estão saindo da empresa,Betty entra em seu carro quando é surpriendida......

Ale-oi(entra no lado do carona e se acomoda)

B-você? o que faz aqui(olhando em volta)

Ale-você me ligou e pediu que viesse pois estava precisando desabafar,aqui estou.....

B-não,eu não fiz isso(surpresa)

Ale-não...não você mas sua secretaria....(espanto)você não mandou me ligar,pra vir encontrar com você na saída da empresa pra sairmos?

B-não,claro que não

A-bonito(aparece na janela do carona nervoso e debochado)

B-Armando? pensei que fosse te ver em casa(nervosa)

A-desculpe,atrapalhei seus planos?e você seu cretino? a surra que te dei foi pouca?

Ale-Armando houve um engano aqui,alguém esta querendo me encrencar

A-ah,coitado! quem faria algo tão mal assim?(arranca do carro)

B-Armando pare! por favor,ele esta falando a verdade....

A-ele esta falando a verdade(solta e caminha ate ela)e você? a quanto tempo se encontra com esse desgraçado?

B-do que esta falando?

A-disso(mostra a gravação no celular)e esse filho? e meu ou dele?

B-esta louco? como pode?(esbofeteia/e avista Melissa que observa ao longe)foi ela,é culpa dela(aponta)

A-não culpe essa pobre moça,ela simplesmente trabalha pra você e agora que se tornou uma ameaça ao seu romance faz ameaças?

B-que ameaças?que romance?o tempo dela na empresa acabou só isso,ela sabia disso..só estava cobrindo a Paty....

Ale-esse beijo eu posso explicar Armando,nunca tivemos nada,eu roubei esse beijo...

A-a é?desgraçado(começa uma pancadaria)

logo os funcionários que esta saindo do turno vem separar e mais uma vez Alexandre sai no prejuízo....

A-me larga! tudo bem.....

W-seu Armando,os vizinhos chamarão a policia.....

A-eu não tenho o que temer(se ajeita)escute bem Dra.Beatriz Pinzon(apontando o dedo)eu vou levar meus filhos comigo,não vou permitir que esse canalha conviva com eles(olha pra barriga dela)esse aí...é problema seu(volta nervoso pro carro)

Recep-a senhora esta bem?quer que chame alguém?

B-não,obrigada(vê quando melissa entra no carro de Armando que sai como louco )

A-o que esta fazendo aqui?

Mel-não posso deixar que ande sozinho por ai nesse estado......

A-escute,agradeço a sua preocupação,mas preciso ficar sozinho(para o carro)melhor ficar por aqui

Mel-não posso(chora)o senhor não merecia isso(acaricia sua face)

A-segura sua mão-Melissa por favor,não quero ser grosso com você,quanto sua vaga quando voltar dessa viajem resolvo,agora me deixe(olhando em seus olhos e é surpreendido por um beijo ele acaba cedendo)

Mel-me leva junto por favor,prometo ficar quietinha....(toque de celular)

A-é a Betty(pensativo)esta bem,mas não me responsabilizo por nada(segue)

B-atende Armando(chora)

Ale-eu já estou bem,obrigado(fala com Wilson enquanto observa Betty)ele é sempre assim?

W-quem? seu Armando?(olha Betty)quando se trata dela ele vira uma fera incontrolável,as vezes temo até pela integridade física dela...

Alex-porque? ele já agrediu?

W-não,de jeito nenhum,mas cada vez que eles brigam por ciúmes ela fica arrasada,corta o coração sabe,aliás...recebi ordens expressas pra impedir sua entrada aqui na empresa....

Ale-aí! é mesmo? não sabia,achei que ela que tivesse me chamado aqui hoje,mas acho que já entendi o que aconteceu(caminha ate Bety)posso te levar pra casa? é o mínimo que posso fazer....

B-Alexandre....(abraça e chora)o que que eu vou fazer agora?

Ale-não se preocupe,isso culpa minha,vou concertar...mas pare de chorar(abraça com ternura)melhor te levar pra casa você toma um banho e se acalma com seus filhos,sua mãe...

B-minha mãe,esta bem não me sinto bem melhor ir pra casa(ele abre a porta do carona e ela entra)obrigada mais uma vez você me ajuda num momento complicado....

Ale-na verdade,esse momento foi culpa minha(sai com o carro) e sabe,devo confessar que te amo de verdade...

B-por favor,não recomece...

Ale-calma,não vou me aproveitar...faço isso porque te amo,e quero te ver bem e sei que só vai estar bem se estiver com aquele troglodita do seu marido.........

W-alô,Fredy sou eu Wilson,cara aconteceu uma coisa sinistra aqui agora pouco.......

no bar longe dali.....

metre-senhor Armando quanto tempo...

A-como vai?

metre- a mesa de sempre?

A-pode ser(com um gesto o metre o dirige a uma mesa no centro do salão e entrega o menu)não vou comer nada me traga um uísque com a garrafa e você?

mel-pode ser o mesmo......

A-você deve estar me achando um monstro?

Mel-não,acho que se defendeu...

A-não acha que exagerei?ela esta grávida ...fui duro com ela...

Mel-eu não acho(segura a mão)ela não pensou em você ou no seu amor....

A-meu amor(sorri)o que fiz toda minha vida Fo amar essa mulher e sabe...alguma coisa não encaixa(é servido)toca celular- rá...são uns fifis mesmo...

Mel-o que foi?

A-Fredy..esta me ligando,na certa Wilson ligou pra ele

Mel-e não vai atender?

A-acha que devo?

Mel-não sei,é seu amigo e deve estar preocupado,mas não diga que estou aqui...

A-não,deixa tocar(passa a mão no rosto de mel)você esta muito diferente...

Mel-espero que pra melhor(sorri)quero que esqueça por alguns momentos sua esposa(segura na mão dele e a beija com tesão)

A-você é direta em suas atitudes....

Mel-nem imagina como.....

Aurea Maria-onde vai? se nem sabe onde ele esta?

F-não se preocupe,o Espirito Santo de Deus vai me guiar,não posso deixar Armando fazer algo que possa se arrepender(selinho)ore por mim querida

Alex-pai? onde vai?

AM-seu pai vai atrás do seu Armando em algum bar da cidade

Alex-eu vou junto(beija a mãe e sai com Fredy)

AM-meu Deus,dê sabedoria ao meu grilinho(murmurinho de bebe)é minha vida vida de casal não é fácil,principalmente se tem muita gente querendo destruir......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,aguardo sua opinião que é sempre muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.