Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 135
Continua....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo pra compensar a ausencia,espero que curtam e comentem,desde ja sou grata,boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/135

Belinha filha de Patricia e Nicolas....

Na Eco moda.......

Mel-presidencia Eco moda...pois não um moemto vou passar a ligação..dra.Beatriz delegado deseja lhe falar

B-obrigada,já esperava esse telefonema,pode passar.....bom dia alguma novidade?

deleg-sim doutora pinzon,acho que vai gostar de saber que prendemos Miguel(Betty fica sem do outro lado da linha,um misto de sentimentos toa conta)senhora?ainda esta ai?

B-sim,desculpe....fico aliviada,qual próximo passo?

deleg-preciso que reconheça oficialmente o meliante então instauramos o inquérito e indiciamos o acusado pelos crimes de formação de quadrilha,chantagem e roubo seguido de lesão corporal grave

B-isso deve mantê-lo um bom tempo preso?

deleg-sim,se for condenado oito anos pela chantagem,um ano por formação de quadrilha e roubo de quarto a dez anos mais multa, mais a lesão corporal grave de sete a quinze anos também com multa,vai depender do advogado também...

B-se depender do meu,ele nunca mais sai de lá...obrigada doutor,quando quer que passe aí?

deleg-o mais rápido possível...

B-ok,vou ligar pro meu advogado e ainda hoje devo passar na delegacia(desliga)_batidas na porta-entre!

Mel-com licença,tem um rapaz querendo lhe falar,disse ser importante(em pé na porta)

B-e quem é?

Mel-Alexandre

B-mas ?.....faça-o entrar por favor(a mesma si e logo ele entra)

Ale-bom dia Betty! não respondeu mais minha ligações resolvi vir pessoalmente

B-bom dia Alexandre(levanta e caminha ate ele)andei muito ocupada esses dias,mas não acho que tenha sido prudente ter vindo aqui,sabe que meu marido é ciumento

Ale-ele não esta,já me certifiquei(chega mais perto)sabe que não posso mais ficar longe de você

B-sinto muito,nunca te dei esperanças(se afasta)sou casada tenho três filhos,você é jovem, bonito vai encontrar alguém(se senta no sofa)

Ale-é mais forte do que eu(agacha próximo)cheguei sair da cidade,mas onde vou você vai comigo aqui(bate no peito)

B-por favor,não faça isso...Geovana é uma mulher pra você,linda,jovem,solteira,bem sucedida.......

Ale-você não entendi(segura as mãos)eu não quero Geovana,quero você(acaricia o rosto)

B-Alexandre,sua visita já acabou,vai embora(se levanta e caminha ate a porta)

Ale-Betty(olhos rasos d`agua)me deixe me despedir,eu mereço isso já que te ajudei a pegar aquele canalha do Miguel(segura forte pelos braços)

B-esta me machucando(e um beijo a força)

Mel abre a porta com cuidado e vê a cena,sem pensar pega o celular e filma tudo,quando percebe um movimento sai rápido.....

B-seu louco(esbofeteia Alexandre)

Ale-desculpe,não pude resistir,precisava fazer isso,vou fazer o que pedi,mas vou estar sempre por perto,quando precisar,mesmo como amigo é só chamar(sai)

B-abusado!(nervosa/disca um ramal)oi,Beatriz Pinzon quero que me faça um favor e avise Wilson também,esse rapaz o Alexandre esta proibido de entrar na empresa é uma ordem(nervosa)desliga

Mel-com licença...

B-o que foi?(grita)

Mel-desculpe,só vim trazer as pastas que pediu(põe sobre a mesa)esta tudo bem?

B-desculpe(respira fundo)anda de um lado a outro-sim esta tudo bem,porque?

Mel-a senhora me parece muito nervosa,foi a visita do rapaz? ele mexe com a senhora?

B-o que esta insinuando ?(mãos na cintura) aquele rapaz é uma pedra no meu sapato sim,mas não mexe comigo.....obrigada pelas pastas agora saia

Mel-como quiser(saindo)

S-que gritaria foi essa?

Mel-não sei,só levei uns papais que ela pediu e gritou comigo,pediu que saísse da sala

Bt-deve ter sido a visita do Alexandre,sempre deixa ela nervosa...

Mel-e qual é desse Alexandre?

Sd-o cara é louco se apaixonou pela Betty,já levou uma baita surra do seu Armando mas ainda insisti

Mel-não diga,então Armando...digo seu Armando sabe?

S-se sabe,ele tem pavor desse menino,só não matou ele ainda por causa do dr.Samuel...

Sd-melhor mudar de assunto antes que ele chegue,e melhor não comentar nada tambem dessa visita ,ele não vai gostar nada

S-que foi menina?ta pensando em que?

Mel-eu?

Bt-sim,você ficou estranha.....

Mel-nada,só surpresa mesmo...vocês acham que ela deu a ele alguma esperança?

S-Betty? de forma alguma,ela é completamente louca pelo seu Armando,na verdade ela nem vê outro homem na frente dela que não seja o marido

Mel-então ela nunca trairia?

Bt-claro que não,pergunta é essa agora,então ainda não viu os amassos do seus chefes?(gargalhadas)

Mel-ah,sim...algumas vezes.....

Sd-voltam ao trabalho meninas,daqui a pouco vamos sair com Inês e Mariana....

Bt-é verdade,vamos ajudar nas compras de noivado da mariana...quem diria(risos)

H-atenção! hoje não estou de bom humor...então por favor não me incomodem(agitado)

Mel-mas o que houve seu Hugo?podemos ajudar?

H-não,ninguém pode......

A-Hugo! que bom te encontrar venha,temos uma reunião com Fachion Group(caminha levando Hugo sob protestos ate a sala de juntas)

no México.......

durante uma reunião Thabata se ausenta algumas vezes por não estar se sentindo bem......

Luiz-Thati...não estou gostando nada disso.....

Gui-e eu,já cansei de pedir pra ir ao medico

thati-não é nada,esta tudo bem,é só a pressão desse novo contrato,criar um personagem pra vender um produto não é tarefa fácil....

Osmario-com certeza,principalmente se a presidente sai de cinco em cinco minutos,parece até a Nadia quando estava grávida(todos se olham)

gui-meu amor?

thati-será? não sei...estou tão preocupada com essas coisas...

Luiz-um teste de farmácia.....

gui-vou buscar agora mesmo(sai apressado)

osmario-nesse caso,melhor cancelar essa reunião de novo(risos)

thati-desculpe....na verdade não estava prestando atenção em mim.....

Luiz-pois não deveria se anular tanto,a empresa esta andando bem das pernas,já passou por situações piores e agora com a conta fixa da Eco moda....

Osmario-é mesmo ..a propósito quando voltaremos a fazer contato pessoalmente?

thati-você esta fora ,se alguém for esse alguém sou eu.....

Osmario-porque? não entendi(sorriso safado)

Luiz-me polpe ,você sabe porque? Armando é um poço de ciúmes e sabemos que você não deixa passar nenhuma......

Osmario-pra seu governo estou mais comportado(risos)

gui-aqui(entrega um pacote)vai depressa!(nervoso)

Luiz-caramba! você voou(risos)

thati-com licença rapazes(sai)

os três homens andam de um lado a outro nervosos,ansiosos,inquietos até que......

todos-então?

thati-calma.....sim estou grávida(ovação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.