Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 134
Continuação.....


Notas iniciais do capítulo

vamos continuar nossa viajem e descobrir o que aconteceu com alguns de nossos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/134

na produção......

A-você esta bem meu amor?(de mãos dadas)te sinto tensa.....

B-sim ,estou bem não se preocupe(sorriso amarelo)

M-bem na verdade imagino a que se deve esta ruga na testa.....

B-melhor calar a boca Mario Calderon,não quero brincadeiras de mal gosto comigo(nervosa)

M-claro,desculpe...longe de mim tal atitude(olhando pra Armando)

A-querida estamos achando que as peças enviadas pelos containers pode ser maior........

Sd-Eco moda bom dia,dona Thabata(alegre)como vai? Betty esta na produção com seu Armando,dou recado sim pode falar.....que legal,vou avisar assim que ela chegar parabéns(desliga)

Bt-o que foi Sandra?

Sd-Luiza e Candelária nasceram(feliz)

S-quem são?

Sd-ah,são os filhos do primo do seu Pool marido da dona Marcela...

Bt-a é ,tinha me esquecido,engraçado as crianças nascendo todas juntas(risos)

tempo depois.......

B-então dessa forma acho que pode dar certo(saindo do elevador com o marido)

Sd-Betty dona Thabata ligou...as gêmeas da Nadia nasceram.....

B-que coisa boa,as crianças resolveram chegar juntas(risos)

Bt-foi o que falei....

B-vou ligar pra ela(caminha ate sua sala)

M-mano acho bom tomar cuidado(bate no ombro)

A-do que esta falando?

M-vamos ate sua sala(caminham)

S-acho que esse ai não vai mudar nunca.....

M-Armando,Melissa esta de volta e é uma nova mulher...

A-ah,é isso(se acomoda na cadeira) e daí?

M-imagino que nossa presidente tenha ficado com ciúmes.....(se senta)

A-mas ela não tem conhecimento da estória da mel...ou tem?(intrigado)

M-mano,em que planeta você vive? esqueceu do quartel?

A-mas ela concordou e pareceu tão segura(apoia a mão no queixo)em casa converso com ela e você?

M-eu o que?

A-não me contou como foi a estadia no Brasil....

M-a loja ficou pronta ,só falta mesmo chegarem as roupas.....

A-hum.....e a Geovana?

M-o que tem?

A-você pareceu tão seguro,o que houve? ela não caiu nos seus encantos?(deboche)

M-pois é mano,eu não sei onde errei,o pior não é isso(levanta e caminha)o pior é que não consigo parar de pensar nela e nos momentos que tivemos juntos(mãos no bolso)até sonho com ela

A-Calderon? será que esta curado?(sorri e caminha ate o amigo)

M-do que esta falando?

A-esses sintomas são de um homem apaixonado

M-pode parar(sai nervoso da sala)

A-não acredito,não é que o Nicolas tem razão(pensa alto rindo)_pega o telefone e disca um ramal....Sandra por favor venha ate minha sala(desliga)

Sd-sim doutor(abrindo a porta)

A-Sandra sente-se aqui por favor(mostrando a cadeira em frente sua mesa)e feche a porta(se senta e faz gestos com a caneta)

Sd-pois não doutor? em que posso ajudar?

A-acho que já sabe porque te chamei aqui(apoia as mãos sobe a mesa)o que Betty sabe sobre Melissa?

Sd-ah,bem...doutor Armando,Betty é nossa amiga e quando chegou aqui percebemos um certo encanto pelo senhor então contamos a estória da Mel pra ela,por proteção pra que ela não sofresse o mesmo....na época achamos que seria justo e como ela sempre foi confiável.....

A-então ela sabe de tudo?

Sd-sim doutor,mas não se preocupe ela esta bem segura,não ficou nem um pouco abalada com a presença dela aqui hoje

A-mas ela vai ficar um bom tempo como secretaria dela....

Sd-sim,mas o que o preocupa seu Armando?

A-(pensativo)nada,na verdade só fiquei curioso pois achei Betty tensa durante a inspeção.....bom obrigado Sandra pode voltar ao trabalho

Sd-com licença doutor(sai)

passado uma semana.......

no hol de entrada da empresa chegam juntos Betty,Armando,Gabriela,Kenedy e Natasha....

A-bom dia ,como foram de viagem?

Gg-muito bem obrigada

Kj-trouxemos propostas excelentes para o grupo(entram no elevador)

B-isso é muito bom

Gg-e por aqui?alguma novidade?

B-a sim, a filha do Nicolas e da Patricia nasceram e da Aurea Maria com Fredy nasceu ontem(sorri)

Kj-que maravilha,duas meninas?

A-sim,duas belas e saudáveis meninas

Nt-como se chamam?

B-a do Nicolas se chama Isabela e do Fredy Eva

Gg-lindos nomes,então estamos em ritmo de crescimento literalmente na empresa(risos)

A-sim com certeza(chegam no andar)

quartel-bom dia!

todos-bom dia!(mel fica vidrada em Armando)

B-então nos encontramos na sala de reuniões daqui a duas horas(olhando no relógio)pode ser?

Gg-claro(acente com a cabeça)

Kj-eu vou até minha sala ver os emails e nos falamos(sai)

Gg-Natasha venha comigo,precisamos organizar o relatório....(saindo)

Nt-claro,quem é você? e por que essa cara de quem viu o presidente da república?

S-mel? acorda!

Mel-oi? ah desculpe(sem graça)em que posso ajudar?

Sd-essa é Natasha secretaria do Fachion Group

Mel-muito prazer sou Melissa secretaria da presidência Eco moda....

Bt-provisoriamente.....

Nt-claro(olha as meninas)e com certeza mais uma admiradora(sorriso debochado)vai ser divertido..com licença

S-escute abre o olho com essa aí,não é flor que se cheire

Mel-pode deixar,com licença......

Sd-não estou gostando disso(mãos na cintura)_toca telefone:alô...desculpe,oi meu amor.......

Melissa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melissa-Aracely Arambula(atriz)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.