Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 133
Revirvolta......


Notas iniciais do capítulo

o tempo passa e seu Roberto finalmente tem alta e resolve mudar muita coisa em sua vida,os gêmeos de Lorna e Nadia nascem trazendo alegria e muitas emoções......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/133

Antonio e Angelo filhos de Michel e Lorna.

B/A-bom dia!

quartel-bom dia!

B-que caras são essas?

Sd-você ainda não soube?

B-não....

Bt- a Isabela nasceu!

A-e o Nicolas não falou nada(toca celular)alô! seu molenga,onde esta?a é? já ficamos sabendo pelo quartel,parabéns que espécie de compadre você é? esta bem,mais tarde vamos aí(desliga)

B-então?

A-sim,Izabela nasceu(risos)

B-quero conhecê-la

S-todas nós(risos)

Melissa-bom dia!

Sd-bom dia,eu acho que te conheço....

Melissa-puxa Sandrinha,não acredito(com as mãos na cintura)

A-vamos amor?

B-sim(intrigada/sai)

Bt-eu reconheço essa voz...Mel?

Mel-sim Bertha,sou eu(risos)

S-menina,esta diferente...

Mel-espero que pra melhor....

S-com certeza menina,mas o que faz aqui?

Gutierrez-bom dia,eu a chamei...

Sd-mas porque?

Gutierrez-não SEJA ABELHUDA,me acompanhe por favor(faz sinal pra que ela passe)mas Vou adiantar sera pra melhorar o trabalho de vocês(sai)

S-algo me diz que vamos ter um grande movimento por aqui....

Mar-olá meninas,o que houve?

Sd-você não imagina quem esta na sala do dr.Gutierrez

Mar-quem?

todas-melissa!

Mar-hã?Melissa? aqui?

Bt-sim,e acho que veio pra ficar...

S-porque?

Bt-ué? quem vocês acham que vai cobrir a oxigenada na licença maternidade?

Sd-é verdade,já havia me esquecido...

Mar-e o dr.Armando?

Bt-acho que não reconheceu...

Sd-até eu demorei me lembrar dela..

Mar-então esta mesmo diferente?

S-sim e muito ,acho que até a personalidade não esta a mesma...

H-Mary?!

Mar-acabou minha folga(revira os olhos),sim seu Hugo,já estou indo,no almoço falamos meninas tchau(sai)

Bt-vocês viram a cara da Betty?

S-não o que tem?

Bt-acho que ela sim,se lembrou de Melissa

Sd-será?melhor agente trabalhar(toca telefone)Eco moda bom dia! quem gostaria? um momento vou passar a ligação.....Betty uma repórter na linha B

B-pode passar Sandra....alô bom dia,ela mesma...(Armando faz sinal e sai)uma reportagem sobre minha vida?não acho que seja interessante para seus leitores(risos)certo e concordo com a reunião mas não prometo nada.....obrigada(desliga)

Sd-com licença,Betty aqui esses documentos pra assinar,seu Nicolas não veio então....(coloca uma pasta sobre a mesa)

B-Sandra,quem é aquela mulher que te tratou com tanta intimidade?(intrigada)

Sd-bem(sem graça,se senta na cadeira a frente de Betty)se trata de Melissa......

B-Melissa? a mesma que trabalhou com Armando um tempo atrás?

Sd-sim,a própria,esta bem diferente claro,mais bonita..(reflete sobre o que diz)desculpe..

B-pelo que?por ter achado ela bonita?

Sd-sim,ela não era tão bonita assim,ganhou corpo a idade fez bem a ela,mas acho que já deva estar casada e com filhos também....

B-sim eu notei que é uma mulher que chama atenção(recosta na cadeira)não precisa se preocupar comigo, eu e Armando estamos bem.....

Sd-claro Betty,nenhuma outra mulher atrai seu Armando,só você.....

B-aqui,pode levar depois pede ao Gutierrez pra vir falar comigo

Sd-sim,com licença(sai)

Mel-por mim não tem problema senhor Gutierrez(caminhando com ele pelo corredor)

G-ótimo,então amanhã cedo te aguardo(aperto de mão)

Mel-vai ser um prazer voltar a trabalhar aqui depois de tantos anos(sorri olhando em volta)mudou pouca coisa....

G-sim,apenas compramos o prédio ao lado e transformamos em uma creche e temos também um curso profissionalizante daqui,nossos jovens recebem uma ajuda de custos e vão direto para a faculdade

Mel-isso é maravilhoso,quem diria que o dr.Armando se tornaria assim tão generoso..

G-isso é mérito da nossa presidente Dra.Beatriz e claro você vai conhecê-la em breve(sorri)

Sd-oi,senhor Gutierrez a Dra.Beatriz o espera na sala dela...

G-claro,já imagino do que se trata,foi um prazer revê-la tão....tão.....bem(repara de cima abaixo)

Mel-o prazer foi meu(aperto de mão)até amanhã(sorri)

G-até amanhã,com licença(sai)

S-eu ouvi direito?você vai voltar amanhã?

Mel-sim Sofia,voltaremos a ser colegas de trabalho,pelo menos até a volta da secretária que esta de licença(risos)

Bt-e conta o que aconteceu com você esses anos?

Mel-bem,muita coisa...me casei,me separei ainda não tive filhos(risos)

Bt-e já esqueceu nosso chefe galã?

Sd-Bertha?!

Bt-desculpe,mas fiquei curiosa,ela saiu daqui por conta deste amor platônico e agora volta..

mel-tudo bem Sandrinha,não tenho problema em responder,não digo que esqueci mas,aprendi a viver com esse sentimento de maneira que não me atrapalha....

S-mas como uma mulher bonita como você,ainda guarda esse sentimento?

Mel-são muitas perguntas,aos poucos vou saciar a curiosidade de vocês(risos)

M-bom dia!(caminha até mel)a que devemos a visita de tão bela mulher(beija a mão)

A-Mario?!(nervoso)

Mel-dr.Mario Calderon Continua o mesmo pelo jeito

M-você me conhece?

Bt-não esta reconhecendo seu Mario?(jeito sapeca)

M-não,deveria?

Mel-já trabalhamos juntos,uns anos atrás,sou Melissa

M-uau! desculpe,mas você esta ....linda!

Mel-obrigada,o seu Armando também esta ainda mais bonito...

A-obrigado,desculpe mas o que faz aqui?

B-ela vai substituir Patricia durante a licença maternidade(todos se surpreendem)

G-Melissa esta é Dra.Beatriz Pinzon sua chefe,esta é melissa Dra.(faz gesto com a mão)

Mel-muito prazer,ouvi falar da senhora pelos corredores desde que cheguei(sob os olhares curiosos)

B-espero que bem,seja bem vinda Melissa(estende a mão)

Mel-obrigada,mas pode me chamar de mel(respondendo ao gesto)

A-não entendi?porque a Mel?

G-ela é a que esta mais capacitada para o cargo dr.ja que não dispusemos de tempo hábil pra treinar outra secretaria,como ela já tem experiência e já trabalhou aqui,conhece tudo sobre a empresa achei que seria o mais indicado,ganhamos tempo com isso

B-achei ótima essa atitude do dr.Gutierrez,precisamos de alguém que dê conta do trabalho com a mesma eficácia que Patricia,o trabalho esta multiplicando graças a Deus.....

A-sim,se é assim(estende a mão)seja bem vinda de volta Mel(sorri)

Mel-obrigada(sorri)

A-preciso ir até a produção com Mario

B-algum problema?

A-nada demais,quer vir junto?

B-sim,quero sim...com licença(sai abraçada a ele)

M-com licença(olha de cima a baixo)mel(sai)

Mel-dona Beatriz e seu Armando?

Sd-são casados....e ele só tem olhos pra ela

Mel-claro! ate amanhã meninas(sai nervosa)ele me parece tão seguro e feliz,diferente da última vez que nos vimos(pensa)

G-voltem ao trabalho....(sai)

No México.......

as meninas recebem com alegria a amiga que chega de lua de mel.....

tribo-conta tudo!

Thati-calma meninas(sorrindo)uma de cada vez,vou contar tudo(recebendo abraços)

Gui-bem,vejo que ainda vai demorar um pouco,vou a sala do Osmario saber como estão as coisas depois vou pra minha sala(selinho)te amo(sai)

todas-ahhhhh!

Thati-eu também te amo,prometo que não vou demorar temos muito trabalho(risos)

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridas essa melissa é uma referência a uma outra fanfic que ja li e achei que seria enterecente explorar essa possibilidade de ciumes de novo,não me lembro agora de colega é mas na dela a secretaria se chama mirela,não estou plageando,por isso mudei o nome da personagem,não vo u deixar ela crescer na trama,agradeço a compreenssão,boa leituta e não deixem de comentar.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.