Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 132
Consequêcias......


Notas iniciais do capítulo

após o casamento a família retorna a sua rotina e encontram novos desafios pela frente.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/132

No hospital.......

Mar-o meu irmão(acarinha na cama do hospital)fiquei tão aflita,como Armando pode chegar tão longe?

Nt-ele estava fora de si,foi horrível....

Pool-o impotante e que agora esta tudo bem e você precisa se recuperar....

D-obrigado cunhado,é o que pretendo....me recuperar....

Marc-e já registraram queixa?

Nt-esteve aqui um delegado a pedido do medico,mas ainda não falamos sobre isso(batidas na porta)

Ale-bom dia! como esta meu amigo?

D-quebrado,mas aliviado...o que faz aqui?

Ale-vim saber noticias,fiquei muito preocupado,como vai?(cumprimenta o casal)

Nt-não seja grosso amor,ele foi muito gentil inclusive com a Betty.....

D-é mesmo?

Ale-sim,ela me pediu ajuda com um advogado para o Armando

Marc-mas não devia,ele quase matou meu irmão,merece ao menos um susto....

Pool-querida,não acha que seu irmão deve resolver?

Marc-sim,claro....vamos contatar um advogado e acionar Armando judicialmente....

D-não,eu não quero que façam nada(batidas na porta/Pool abre a mesma)

delegado-com licença,bom dia! sou dr.Munhos,delegado de policia preciso falar com senhor dr.Valencia....

D-pois não,em que posso ajudar?

deleg-é sobre sua agressão,preciso de uma queixa formal pra dar inicio as investigações e inquérito contra seu agressor....

D-por favor vocês podem me deixar a sós com o delegado?

Marc-claro..(todos saem)

D-Natalia(segura a mão)você fica....

Nt-claro.....

na residência de Armando e Betty......

A-o que houve meu amor,você esta estranha desde de sexta- feira(abraça pelas costas)

B-sim,estou muito preocupada com tudo que aconteceu(olhando pela janela do quarto)

A-não vai acontecer nada(beija a face)vamos aproveitar que as crianças estão com a Cata....

B-desculpe,mas não estou com cabeça pra isso(se solta dele e caminha até a cama e se senta)o casamento de Thati e Gui.foi lindo(sorri)me lembrei do nosso...

A-sim,eles estavam radiantes(senta ao lado)o que mais te aflige?

B-no momento a saudade do meu pai(emoção)

A-meu amor(abraça)posso imaginar,quase perdi meu pai e me senti sem chão...

B-esta fazendo um ano e não pensei que pudesse doer tanto ainda....

A-por isso então Catalina veio pegar as crianças hoje cedo?

B-sim,pra que elas pudessem se distrair com Laurinha,mamãe também saiu cedo e acho que ela foi até nossa casa antiga.....

A-cada um tem seu tempo...eu também sinto falta dele,do jeito que ele se preocupava com você e as crianças....mas precisamos continuar.....

B-além disso,Miguel me procurou...

A-o quê? quando?

B-naquela sexta-feira,onde você quase matou Daniel,ele estava de tocaia me esperando e me ameaçou de novo,caso não retire a queixa contra o Ramon e dê a ele uma quantia em dinheiro......

A-precisamos armar uma emboscada pra esse sujeito,e prender esse canalha(começa andar pelo quarto)ele disse quando entraria em contato?

B-não,mas não deve demorar(toca o celular)

A-é ele?

B-não(atende)alô,oi...como vai?(levanta e começa caminhar)é verdade,tinha me esquecido(sorri)que bom,fico feliz....delegado?sei.......tudo bem,já esperávamos por isso......te agradeço,esta na minha frente.....não se preocupe,obrigada....claro,tchau!(desliga)era o Alexandre

A-o que esse mauricinho queria?e ainda ligando no seu celular?

B-eu dei o numero a ele e pedi que me ligasse pra dar noticias do Daniel,fique calmo(torna a sentar)

A-que gentil(irônico)e o que mais?

B-Daniel esta bem,não corre risco de vida e o delegado esta no quarto com ele

A-e aposto que ele esta na torcida pra que eu seja preso e o caminho fique livre,pra que ele possa te cortejar(nervoso)

B-não diga besteira,foi ele que indicou aquele advogado criminal.....

A-você anda dando atenção demais a esse almofadinha,não gosto disso!

B-não gosto disso,não gosto daquilo,o que pretende?matar de pancada todo homem que se aproximar de mim?ou me elogiar?Armando estou ficando cansada de suas crises de ciúme....já passamos desta fase faz tempo,já são quase dez anos de casamento e você ainda não confia em mim?

A-não é isso,confio em você(se ajoelha perto)não confio nesses homens que se aproximam de você,você não percebe os olhos de cobiça,isso me queima por dentro,não consigo me controlar,eu te amo e não quero que esse sentimento venha atrapalhar nossas vidas......

B-então acho melhor pensar em procurar ajuda especializada,nunca te dei motivos...eu confio plenamente em você,nunca te cobrei nada ou impedir de fazer qualquer coisa por ciúmes (acaricia a face)precisamos nos concentrar no que fazer com Miguel e Daniel.....

no hospital.....

dele-o senhor esta certo disto?

D-sim,(recebe o olhar de apoio e carinhoso da esposa)ele é como um irmão pra mim,fiz por merecer e já que o pior não aconteceu,que fique registrado somente como um desentendimento em família.....

Del-sendo assim,não tenho mais o que fazer aqui,mas se mudar de ideia(entrega um cartão)é só ligar,esse é meu numero direto,estimo sua melhora,senhora(acena com a cabeça)com licença(sai)

Nt-meu amor,estou tão orgulhosa da sua atitude(selinho)

D-até que enfim faço algo que se orgulha(sorri)

Nt-não fale assim,isso não é verdade(sorri)

Marc-então? o que o delegado disse?

D-ele queria um depoimento pra indiciar Armando por lesão corporal grave...

Pool-isso vai render uma boa dor de cabeça a ele.....

D-não mais....eu não formalizei a queixa....

Marc-você não formalizou?(espantados)o que pretende?fazer justiça com as próprias mãos?

D-não minha irmã,quero encerrar com este assunto de uma vez

Ale-deixa eu ver se entendi,você perdoou Armando?

D-sim meu amigo,e acho que deve fazer o mesmo.....

Pool-peraí,acho que perdi algo...ou esta queimando em febre cunhado?

Nt-não gente,ele esta muito bem e fez o que qualquer homem sensato,reconhecedor de seus erros e decidido a mudar faria,perdoou seu inimigo””(sorri)

Marc-Daniel,explique isso direito......(batidas na porta)

F-com licença,posso entrar?

D-claro Fredy,chegou em boa hora.......

em outro lugar......

Thati-estou tão feliz(abraçada ao marido)

Gui-eu também,nunca pensei que isso pudesse ser possível(retribuindo ao abraço)mas então porque essa ruguinha de preocupação na testa?

Thati-é por causa de Betty e Armando,você ouviu aquele absurdo?

Gui-sim,vamos caminhar um pouco?

Thati-sim vamos.....

gui-agora vou confessar algo que fizemos da última vez que estivemos em Bogotá,mas quero que saiba que nos comportamos todos muito bem e foi por uma causa nobre...

thati-Guilherme? pare de enrolar e diga logo!

gui-sim,meu amor mas não fique assim nervosa,lembra daquela noite que vocês dormiram cedo e depois a Betty comentou ter ouvido conversa na madrugada?

Thati-sim,vocês saíram não foi?

gui-como? bem sim saímos os quatro,pra descobrirmos o que Daniel tentou contar ao Armando antes da surra..

Thati-por isso ele já sabia de tudo,conte mais.....

no hospital......

Mb-olá meu irmão(todos surpresos)

Marc-Maria Beatriz?o que faz aqui?

Estevam-quando ela soube do Daniel ficou indócil(todos se cumprimentam)

D-fique calma,estou bem,onde estão as crianças?

Mb-com minha sogra,não minta pra mim,Natalia eu sou forte,pode falar.....

Nt-calma,ele esta bem sim,e deve ter alta em dois dias.....

Pool-como sempre exagerada(risos)

Marc-se não fosse assim não seria Maria Beatriz(risos)

Ale-bem,eu já vou,depois nos falamos Daniel(sai)

F-bem eu também preciso ir,foi um prazer revê-la senhora Maria Beatriz senhor(aperto de mão)

D-quero que volte mais vezes Fredy...

F-claro,será um prazer..

Nt-muito obrigada pelo carinho e atenção(beija a face)você tem se mostrado um amigo de verdade,Dani.precisa disso.....

F-não precisa me agradecer,estou aqui pra servir,ate breve(sai)

Mb-não entendi(surpresa)meu irmãozinho esnobe esta com amizade com um subalterno?

Marc-as coisas estão mudando espantosamente minha irmã,nem imagina.....

Estevam-foi a pancada na cabeça?(risos)

Nt-não,é Deus,finalmente Ele esta trabalhando na vida do meu amor e trazendo a tona o verdadeiro Daniel,por quem me apaixonei(olhar carinhoso)

Mb-estou gostando,continua......

dr.Munhos delegado que procurou Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.