Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 13
Aniversario....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espéro que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/13

No dia seguinte é uma correria na empresa mas tudo esta sobre controle,a trde durante o lanche o quartel junto com os pais de betty fazem uma bela surpresa e emocionam noss amiga......

B-gente! Esta tudo lindo!obrigada!

Am-fizemos tudo que você gosta...

H-filha1é uma honra ver você completar mais uma primavera(abraça a filha emocionado)

J-betinha,trouxe um presente(entrega um embrulho depois abraça)

B-a mamãe....que lindo!

J-eu mesma fiz......

B-olha amor......(um macacãozinho de trico rosa)amei mamãe!obrigada(bjs.e abraços)

A-obrigado dona Julia,é digno de uma princesa,a nossa princesa..(emocionado)

H-deixa de ser frouxo homem....quem é esse noço com a dona Catalina?

Ct-que bom que chegamos a tempo,Nicolas estava indocil(risos)

Todos-nicolas!?

N-claro,pensaram que fossem Mario Duarte?

M-pois devo admitir que esta a cara dele....

S-só que melhorado........(risos)

B-obrigada cata.eu sabia que não teria outra pessoa pra esse papel(abraça a amiga)

Ct-qu nada,considere como um presente.......

A-meu amor,vamso indo?

B-porque amor?

A-quero te dar meu presente......

Bt-a seu Armando,deixa a betty mais um pouquinho com agente.....

A-esta bem(revira os olhos)

Três horas depois......

B-vamos amor,agora podemos ir....(abraça o marido)

A-que bom....boa noite a todos!

B-ate amanhã(se despede de todos e sai)

............................

B-Armando,o que estamos fazendo aqui?

(aprenssiva)

A-calma....não reconhece este lugar?

B-sim,claro que sim(constrangida) foi o hotel que ficamos a primira vez....

A-correção,o lugar onde fui o hemem mais feliz sem saber(acaricia a face da esposa)vamos entrar tenho uma surpresa........

B-sim.....(saltam do carro)

Recp-senhor Armando(sorri)aqui esta sua chave,esta tudo pronto!vou pedir ao mensageiro que os acompanhe....

Não,obrigado,conhecemos o caminho se não se importa?-

Recp- não ,fiquem a vontade......(seguem para o elevador)

A-esta pronta?

B-sim....(abre a porta)

Ela se emociona com o que vê,bouques de flores do campo por todo quarto,sobre a cama muita petals de flores vermelhas num desenho de coração e a fraese eu te amo,uma mesa bem posta para um jantar romantico a dois,velas aromaticas por todo quarto,ele se adianta e a conduz ate a mesa,serve um vinho ao som de vivo per lei,ali converssam um pouco e Aramndo faz a declaração de amor mais bonita que ela poderia ouvir......

A-gostou?

B-sim,este quarto esta lindo!(sorri)

A-este quarto deveria estar assim na primeira vez que te trouxe,aqui aprendi a amar de verdade,aqui me tornei um homem de fato,aqui neste quarto one preferir estar no escuro,fui liberto da minha vaidede e ignorância e abri meus olhos para o amor,foi quando comecei analisar minha vida inteira,inclusive meu noivado com a Marcela,nossa segunda noite foi só a confirmação de como eu te amava e não sabia....e hoje te amo mais que tudo ,você e a Camila são meu maior tesouro(se emociona)

B-o que posso dizer?esta tudo perfeito....você é perfeito pra mim,e com certeza a mulher mais feliz do mundo(acaricia o rosto do amado)eu tambem preciso de você,não imagina o quanto......(se beijam carinhosamente mas com paixão)

A-vem comigo....(se levanta e conduz sua betty a te a cama e ali se amam)

nicolas depois da transformação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.