Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 129
as ferias de Hugo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Depois da noticia que Betty autorizou a casa de praia,se cria um alvoroço no ateliê....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/129

Je-seu Hugo por favor ,me leva junto...

H-está louca?pra que vou te levar atrás de mim?

Je-seu Hugo,eu tenho sido hostilizada desde que entrei na empresa,e não acho justo

Mari-você procurou com as próprias mãos,quando resolveu se dar bem as custas do sofrimento de uma família......

Je-eu sei,que errei.....ja pedi perdão dona Sofia,nesses anos tenho aprendido muito com vocês,eu quero melhorar, mas preciso de uma chance,estou só nesta cidade,não tenho família,namorado,amigos(emoção)

H-olha bonitinha,tenho que reconhecer que você melhorou muito,até desfilou bem na última coleção,mas daí a viajar comigo......acho que não

Je-tudo bem,eu não posso reclamar...mas achei sinceramente que você me entenderia Mariana(sai)

Mari-espere(pega na mão de Hugo)uma vez ouvi alguém dizer que todos merecemos uma chance.....você vai estar acompanhado e eu segurando vela.....

H-esta bem Mary,mas só porque você me pediu...esta bem vá arrumar suas coisas,vamos te levar..

Je-ah!(euforia)muito obrigada,prometo que não vou atrapalhar(abraça e beija Hugo e Mariana)

Mari-vai logo,antes que eu mude de ideia....(sorrindo)

S-nossa que euforia é essa?

H-agora você resolve...fui(sai)

Mari-sofia....espero que você entenda,mas vamos levar a Jeene com a gente...

S-vocês o que? Essa mulherzinha apronta comigo e depois vai passar férias em Cartagena?

Mari-ela esta diferente,esta tentando mudar como pessoa,e até já te pediu perdão que eu sei...

S-é verdade,no fundo ela não passa de uma menina tentando se firmar na vida,pode ser que mais tempo com vocês complete o que falta nela..

Mari-então não esta brava comigo?

S-claro que não(abraça)você sempre ajudando os outros sendo compreensiva,não tenho esse direito,divirtam-se(sai)

No dia seguinte pela manhã embarcam

Hugo,Sandle,Mariana e Jeene pra Cartagena......

H-esse lugar é um paraíso.....(rodando e sentindo o vento)

Mari-Betty foi um amor nos emprestando essa casa....

Je-com certeza(admirando a paisagem)

Jose-bom dia! Estávamos esperando vocês,como foram de viagem?

H-muito bem senhor Jose....

J-vamos entrando,seus quartos já estão arrumados e a mesa do café já esta posta em frente ao mar....

Je-de frente ao mar?

Mari-sim,porque acha que é uma casa de praia?

Je-meu Deus! Isso é um sonho...

Sara-bom dia,então vamos entrar para aproveitar o sonho(sorrindo)

H-como vai querida(beijos)voltei e as crianças?

Sara-na casa dos amiguinhos.......

Sdl-e o jornal da cidade?

Jose-esta na mesa do café....

Sdl-quero ficar por dentro da programação local....

H-porque tanto interesse?

Sdl-se viemos pra descansar e nos divertir,qual problema?

H-espero que não haja nenhum problema amorzinho.....

Jenee-quero logo ir para a praia...

Mari-sim,vamos nos acomodar primeiro,teremos uma semana pela frente......

Sara-acho que gostaram de saber que essa semana é festiva na cidade e teremos alguns lua is aqui perto...

Sdl-mas isso é perfeito!

A noite.....

Jenee-estou pronta,vamos?

Sandle-com certeza,esta pronto Huguinho?

H-eu nasci pronta esqueceu? E você Mary esta louca se pensa que vou te deixar aqui sozinha.....

Mari-ah meu querido,vão vocês e divirtam-se

Jenee-nem pensar,vamos paquerar algum gatinho e quem sabe arrumar um namorado..

H-odeio isso,mas tenho que concordar com a aprendiz de modelo,você passa tempo demais dentro daquela empresa e cuidando das suas amigas...

Sdl-sim,é hora de se cuidar Mariana,você esta um mulherão e deve aproveitar as qualidades que Deus lhe deu(risos)

H-o que é isso Sandle?

Sdl-calma amorzinho,foi um elogio inocente,ela não faz o meu tipo...

H-e qualk é o seu tipo?

Sdl-você sabe meu amor......

Sara-esta uma noite tão bonita,nós também vamos aproveitar a noite...

José-é verdade,e se a senhorita não for seremos obrigados a ficar também...

Sara-dona Beatriz e seu Armando jamais nos perdoariam por isso(sorriem)

Mari-esta bem,diante de tantos argumentos,como posso recusar...vamos.....

Sandle e Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.