Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 124
Uma visita especial......


Notas iniciais do capítulo

Na manhã seguinte as crianças estão eufóricas,acreditam que Deus ouviu sua oração e mais felizes ficam ao encontrar com o pai na mesa de café da manhã,estão todos alegres,Michel e Lorna se surpreendem ao ver Betty e Armando juntos,não demora muito e se juntam a eles Thabata,Guilherme,Luiz e Nadia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/124

G-com licença senhores,mas vocês tem visita

A-já imagino quem seja,faça os entrar Gerson por favor..

G-pois não senhor(sai)

B-que prazer ter vocês aqui(cumprimenta a todos)

Thati-desculpe ter vindo sem avisar,mas não podia ficar longe num momento critico como esse...

Nd-ela estava indócil e resolvemos aproveitar pra ver também minha irmã que sei esta hospedada na cidade...

A-voces são bem vindos,já são de casa este é Michel e sua esposa Lorna são amigos queridos.....

Gui-já ouvi falar em você Michel(aperto de mão)sou Guilherme dono da produtora que assessoram a Eco moda,estes são Luiz meu diretor geral e sua esposa Nadia e ai dentro estão Luiza e candelária...

B-meu Deus ,são gêmeos?

Luiz-sim,eu trabalho bem(risos)

Gui-sim e esta é minha noiva e meu braço direito na empresa Thabata...

Thati-muito prazer....

Lorna-eu também espero gêmeos Antônio e Ângelo(risos)

M-viu,isso não é privilegio só dos mexicanos(risos)sou cheff de cozinha e tenho um grande restaurante no litoral e outro aqui na cidade.....

dJ-vejo que todos já se conhecem(cumprimenta a todos)

thati-sim dona Julia,como vai?

dJ-bem querida e o casamento?

Gui-pra breve,e contamos com vocês lá

B-com certeza,thati já combinou comigo quer Camila e Junior como pajens dela(risos)

Gerson-senhores a mesa de café esta posta...

Luiz-isso é ótimo pois estou faminto...

Nadia-amor?(repreensão)

Luiz-o que foi?

dJ-vamos,adoro ver essa casa assim,alegre e claro quero que vejam como meus netos estão lindos(andando na frente)

C-papai,estou muito feliz que esteja aqui(abraçada ao pai)

Aj-papai,não sabia que estava em casa

Ch-eu sabia,papai ate me levou pra dormir....

dJ-crianças onde esta o bom dia de vocês?

C-desculpe,bom dia!

Thati-bom dia linda,como você cresceu(abraça)e o vestido?ja escolheu?

C-ainda estou na duvida(pensativa)

Aj-vai ser o tio Hugo que vai fazer....

C-ele bem que podia fazer o seu também tia....

Thati-não, não gostaria de dar trabalho....

B-é verdade,podemos sim fazer uma visita a ele e pedir,ele agora esta com mais tempo,vai dar um tempo já que o lançamento foi um sucesso apesar de tudo....

Nd-seria mesmo uma honra ter um vestido de noiva feito por Hugo Lombard(todos se acomodam a mesa)

C-papai tenho um pedido a fazer..

A-pois peça minha princesa......

C-quero ver o vovô,no hospital....

(todos se olham)A-meu bem,vamos esperar um pouco mais,onde ele esta você não vai poder entrar.....

Aj-mais ele já esta melhor papai,eu também estou com saudades....

B-crianças,eu e seu pai vamos ao hospital e falamos com o médico,se ele deixar então levamos vocês,pode ser?

Gerson-com licença,doutor Armando,ligação do hospital e sobre seu pai(tensão)

A-com licença(sai da mesa)

B-vamos todos esperar aqui....

Ch-calma mamãe,o médico só vai avisar que o vovô acordou(comendo cereal na cadeirinha)

dD-é meu amor? Que bom......

A-gente!? Vocês não vão acreditar....papai acordou(todos se olham)o que foi?

Luiz-seu caçula acabou de nos dizer isso.....

dJ-isso é fé minha gente,fé...o que foi que a vó disse essa madrugada?

A euforia das crianças deixa todos intrigados e logo Betty e Armando se dirigem ao hospital.....

A-então doutor?como ele esta?

Medico-ainda precisa de cuidados,mas esta reagindo bem,devo admitir que ter acordado como ele acordou,já foi um milagre,ele fez um pedido estranho.....

dM-e qual foi doutor?

Med-quer ver um tal de Daniel...e outro filho de vocês?

dM-sim,adotivo.....

A-era só o que me faltava,o que meu pai tem na cabeça?

Camila-Armando,não devemos discutir isso agora ele deve ter suas razões(segura na mão do irmão como apoio)Marcela você pode fazer essa gentileza?

Marc-claro,vou ligar agora mesmo(pega o celular)

A-doutor,meus filhos querem muito ver o avô,há essa possibilidade?

Med-sim,ele vai pro quarto na parte da tarde se continuar bem ,então seus filhos poderão vê-lo,será bom vai ajudar na recuperação ele vai ter uma razão a mais pra brigar pela vida(sorri e apoia uma das mãos no ombro de Armando)com licença(sai)

B-eu vou ligar pra casa e falar com mamãe(sai)

D-me ver(no celular)mas como?porque?

Marc-eu não sei Daniel,você vem ou não?

D-vou claro,em meia hora estarei aí(desliga)

NT-o que foi meu amor?

D-Roberto...ele acordou do coma e quer me ver....

Nt-isso é maravilhoso(feliz)quer que eu vá junto?

D-sim,por favor(segurando na mão da esposa sobre a mesa)

Nt-vou me trocar então(levanta e beija a testa dele que sorri)eu não disse Deus pode tudo?

D-sim,foi mesmo um milagre como Fred disse que seria....

Daniel e Natalia tomam um taxi,já que o carro não estava em condições e seu motorista levaria para uma oficina,no hospital o clima é de emoção,expectativa e alivio.....

D-bom dia!

Todos-bom dia!

Nt-bom dia! (caminha até dona Margarida e abraça)estou muito feliz,tenho certeza que isso é resposta de Deus...

dM-não sei minha filha,ainda tenho medo dessa melhora....

enf-com licença,quem aqui é Daniel?

D-sou eu...

Enf-me acompanhe por favor...

D-vem comigo Nati.?

Nt-claro,com licença(caminham por um corredor)

Na anti sala do CTI ela avisa que só entrara um por vez e entrega uma roupa especial,Daniel olha pra esposa como se pedisse ajuda ela o abraça e avisa que vai estar orando por ele e depois de um selinho Daniel entra na sala já tomado pela emoção.....

sR-ola meu filho,o que houve?esta tão abatido....

D-nada demais,só um velho que resolveu dar um susto(risos)

sR-que maldade,mas esse velho precisa dizer algo antes de qualquer coisa....chegue mais perto por favor.....

D-estou aqui Roberto,sou todo ouvidos(segura na mão de Roberto)

sR-eu quero te pedir perdão...

D-perdão? De que?

sR-por não ter sido o pai que você precisava,ter falhado como amigo,você é um homem bom basta te observar com Gabriel...mas você precisa se libertar dessa magoa que carrega no peito...se permitir ser amado e amar também.....

D-não Roberto,se tem alguém que deve pedir perdão...esse alguém sou eu...

sR-sabe,essa noite eu tive um sonho e nele um homem me dizia que eu deveria dizer a você o quanto é especial,amado por mim,Margarida,seus irmãos e nisso incluo Armando e Camila,sua esposa ,seu filho.....

D-que bobagem,Armando me odeia e não o culpo por isso,fiz por merecer...

sR-não meu filho,você só se escondeu atrás de um muro que você mesmo construiu para se isolar do mundo,Natalia por exemplo daria a vida por você,nunca reparou como ela te defende?

D-sim,tenho observado algumas atitudes dela(sorri)

Enquanto isso do outro lado do vidro Natalia observa os dois e ora a Deus pra que eles se entendam e Daniel derrube de vez a muralha que o separa das pessoas,até que Daniel é tomado por uma grande emoção e abraçado a Roberto chora de soluçar.....

sR-vamos se acalme,aqui só cabe um,não vai enfarta também(retribuindo o abraço também emocionado)eu quero te fazer outro pedido...

D-pode falar...

sR-gostaria muito que fizesse as pazes com Armando,conto com vocês pra transformar a Eco Moda num império ainda maior e se você tem alguma coisa haver com o que aconteceu naquele hotel,concerte isso logo,antes que seja tarde......

D-eu vou tentar Roberto,mas não acredito que ela vá me aceitar.....

sR-deixe isso comigo e com Deus(sorri)

enf-desculpe mas precisa sair,ele já teve muita emoção por hoje....

D-claro(beija a testa de Roberto)estou te esperando em casa pra almoçarmos juntos(limpa o rosto e sai)

sR-mocinha por favor me deixe ver minha mulher?

Enf-vamos verificar essa pressão,se estiver bem eu deixo(sorrindo)

sR-vai estar,com certeza vai estar......

Nt-então meu amor?como foi?

Daniel não diz nada só abraça a mulher e volta chorar como criança,então ela o tira dali vão para outro lugar e em meio a olhares curiosos e surpresos saem do hospital.....

Nt-esta mais calmo?

D-sim,obrigado(sentados num banco de praça)

Nt-então,o que ele disse que mexeu tanto com suas emoções?

D-ele me pediu perdão,disse que não foi bom pai e nem bom amigo quanto deveria e disse que sou um bom pai,pediu que me entendesse com Armando e se eu tiver alguma coisa com a estória do hotel,pra acertar logo......foi como se ele estivesse se despedindo...(abaixa a cabeça)

Nt-calma,vamos esperar mais um pouco,Deus vai te dar estratégia quanto a isso,vamos continuar em oração pra que Deus quebrante o coração do Armando e mesmo revoltado com o que fez te perdoe(acariciando as costas como apoio)

Enf-dona Margarida?venha comigo por favor seu Roberto quer vê-la agora....

dM-estava ansiosa por isso(sai com a enfermeira)

B-vocês viram a cara do Daniel?

Marc-quem não viu? Parece que chorou o tempo todo

Cam-ele pareceu muito abalado mesmo....

A-o que será que eles conversaram ?

Pool-seja como for,não é momento de brigas e intrigas,em momentos como esse que percebemos como somos frágeis e coisas que julgamos grandes e importantes são tão pequenas....

Jean-concordo plenamente com você amigo.....

B-sim,nessas horas vemos necessidade do perdão e entendo também as coisas que mamãe fala sobre Deus e suas maravilhas.....

Cam-sua mãe é uma fofa Betty.....

__________________x___________

Mic-então é isso...

Gui-mas por onde começar?

Luiz-podemos ver algum catalogo de fotos na internet....

Thati-vocês deveriam consultar Armando e Betty

Nd-que nada,eles vão dizer pra deixar pra lá e Betty vai continuar aceitando amizade do tal do Alexandre por causa disso....

dJ-eu não concordo com a atitude dela e não gosto desse cara,não confio nele....

Alice-dona Julia vou com as crianças pra piscina

dJ-claro querida,o dia esta muito bom pra curtir

dD-dona Julia telefone,pastora Denise

dJ-ah,com licença preciso atender,onde esta Gerson?

dD-foi ao mercado com Marlon(saem)

Lorna-Nadia,Thati vamos deixar os homens quebrar cabeça com essa investigação e vamos pra piscina?

Thati-adorei(risos)

Gui-vão nos deixar sozinhos?

Thati-não faz essa carinha(selinho)vocês podem vir também...

Mic-rapazes foco!por favor nossos amigos precisam de nós....

Luiz-ok meninas,ate daqui a pouco.....

_______________x_______________

Al-alô,Daniel,precisamos conversar...

D-sim tem razão(no celular)eu tomei uma decisão e você deve saber.....

Mario-porque essa implicância Magda?

Mag-eu só quero te proteger,ela é muito jovem pra você Mario...

M-esta me chamando de velho?

Mag-não querido,mas acho que deve ter bom senso e pelo que percebi ela gosta de outro...

M-isso é só um detalhe,logo ela vai perceber que eu sim,sou o homem ideal pra ela...

Mag-deixa ela em paz Mario.....

Pedro-vamos papai?

M-sim,antes que sua mãe me enlouqueça.....

___________________x_____________

Fred-como será que esta doutor Daniel?

Am-acredito que esteja bem aliviado,ainda mais com a noticia do seu Roberto ter acordado...

Alex-sim sem duvida,mamãe vou passear com Angelica

Am-sim meu filho aproveita,trás ela pra almoçar amanhã com agente...

Alex-pode deixar(beijos)tchau.....

Sandra-o que foi querido?

Marco-estou preocupado com esses documentos que o Fred me deu pra analisar

Sandra-porque?

Marco-tem alguma coisa que não encaixa com esses papeis que o Daniel assinou.....

Sandra-deixa isso um pouco,que tal um piquenique com a Aninha?

Marco-maravilhoso,preciso mesmo distrair a cabeça

B-(celular)oi Cata,é verdade.......

Cam-como vocês estão?

A-parece mentira,mas ela acredita em mim

Marc-se fosse em outra época não pensaria duas vezes em ti crucificar

Pool-mas eu avisei desde o inicio,que não acreditava no flagrante....

A-obrigada Pool,de fato você foi o primeiro a me dar apoio

Marc-mas cá entre nós,confessa,você bem que tirou uma casquinha .......

A-porque você insiste nisso Marcela? Mesmo depois desses anos você não acredita que eu mudei?

Marc-tenho sim minhas duvidas....

Pool-querida,não é lugar nem o momento

(com as mãos apoiadas no ombro dela)

Marc-eu sei,desculpe(sai)

Jean-é impressão minha ou essa mulher ainda senti alguma coisa por você cunhado?

Cam-não diga isso nem de brincadeira ma chere....

A-eu não sei,confesso que também tenho minhas duvidas quanto a isso,parece que ela torce o tempo todo pra que meu casamento acabe.....

dM-meus filhos ele quer vê vocês(emocionada)

enf-vamos ,deve ser rápido.....

Pool-marcela? Não te entendo...ao invés de ajudar na reconciliação você põe mais lenha?

Mar-desculpe não foi minha intenção....

Pool-eu sei que o que viveram foi muito forte,mas e o que vivemos hoje?

Marc-tem razão(abraça)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem e desde ja agradeço a atenção e carinho....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.