Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 123
Um novo homem.......


Notas iniciais do capítulo

Daniel saiu transformado da casa de Fred,sabia que algo novo estava acontecendo e depois da longa conversa,e da oração,sabia que estava liberto das magoas e dos rancores que o tornavam infeliz e tantas outras pessoas e agora começaria uma nova etapa da sua vida......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/123

D- oi....pensei que estivesse dormindo(senta numa poltrona)

Nt-não sem antes saber como você esta,o que houve com seu rosto?(nervosa)

D-fique calma,esta bem melhor(segura a mão dela)

Nt-desculpe,não quis ser atrevida(abaixa a cabeça )

D-não eu que peço desculpa(levanta e caminha ate ela)não quis ser grosso(segura)eu bati no carro de um amigo(pega na mão e a leva ate a poltrona e se senta sentando-a em seu colo)

Nt-amigo?eu conheço?

D-sim,é o Fred um dos executivos da Eco Moda(sorri)

Nt-desculpe mas acho que não entendi,você disse que o Fred marido da Aurea Maria é seu amigo?

D-sim,isso mesmo...não faz essa cara,sei que parece impossível partindo de mim,mas hoje tive uma experiência incrível e você tem grande participação nisso......

Na casa de Betty e Armando Camila é socorrida pela avó depois de um pesadelo......

dJ-calma meu amor(abraçada a neta na cama que chora)foi só um sonho ruim...quer me contar?

C-sonhei que o vovô morreu(chora)eu não quero que ele morra vovó...

dJ-se aclame meu amor,vamos pedir a Deus,quem sabe Ele nos houve e amanhã mesmo acontece um milagre...

C-será vovó?

dJ-claro,onde esta sua fé?

Aj-vovó?

dJ-junior,o que faz aqui?

Aj-escutei vocês,e não consigo dormir(em pé na porta)

dJ-oh! Meu anjo,vem aqui com a vovó(estende a mão)

Aj-o que foi mila?porque chora?

C-tive um pesadelo com vovó...

Aj-será que ele vai morrer vovó?

dJ-não sei,Deus é que sabe,estava agora mesmo falando a sua irmã,pra que orássemos a Deus

Aj-e essa hora ele vai ouvir?

dJ-claro,Deus não dorme,e depois onde existem dois ou três ali estari então.....

C-tem razão vovó,vamos pedir a Deus e em nome de Jesus,vovô ficará curado

dJ-isso mesmo,eu oro e vocês confirmam as palavras ok?(fazem sinal positivo com a cabeça)então deem as mãos........

D-e foi isso que aconteceu...

Nt-estou imprecionada,sabia que Deus faria isso,esperei tanto por esse momento(emocionada)

D-olha me desculpe,eu vou tentar mudar daqui pra frente,serei um pai melhor e o marido que você merece(acaricia o rosto)

Nt-meu amor,te amo tanto.....minha mãe nunca acreditou que isso pudesse acontecer,mas eu sempre tive fé,não se preocupe seu Roberto vai sair dessa e você terá a chance de retribuir tudo que ele e dona Margarida fizeram por você(selinho)agora melhor cuidar desse inchaço.....

D-antes preciso de contar outra coisa......

Nt-(de pé caminha até um balde de gelo no bar no quarto)e o que é?

D-é sobre o flagrante do Armando...foi mesmo armação

Nt-o que? Eu sabia que tinha algo errado e no fundo desconfiava que você pudesse estar por traz disso,mas não queria acreditar(chora)como pôde? Um casal feliz,Armando sempre honrou sua palavra e em todos esses anos foi fiel,poderia ter acontecido uma tragédia pior

D-eu sei,por isso estou t contando,não aguento mais essa culpa,Roberto só esta naquela cama de hospital por minha causa(abaixa a cabeça)

Nt-mas não fez isso sozinho...quem ajudou?

D-Alexandre....

Nt-o neto do banqueiro? Aquele rapaz bonito que o Armando quase matou de bater por ciúmes da Betty?

D-ele mesmo

Nt-mas porque ele se envolveria em algo tão sujo?

D-o que acha? Vingança e....ele esta apaixonado pela Beatriz e acredita que depois deste escândalo eles vão se separar e então ele terá chance de conquista-la....

Nt-ele é louco isso sim,Betty jamais vai se separar do Armando e duvido muito mesmo tendo visto o que viu ,que acredite na traição a ponto de uma separação....

D-eu estava tão cego de raiva também,que vi a chance de ficar com a presidência da empresa de novo,mas quando vi Roberto naquele quarto de UTI,cheio de aparelhos,entendi que nada valia a pena e que perdi meu tempo em bobagens,estou perdendo meu segundo pai e desta vez por egismo meu(chora)

Nt-meu amor(se agacha perto e o abraça)acalme seu coração,eu vou te ajudar a sair dessa,vamos orar pra Deus operar outro milagre e te dar sabedoria pra resolver isso..meu Deus(nervosa)

D-o que foi?

Nt-Armando vai te matar quando souber,precisamos voltar pra Espanha já!

D-não posso sair daqui,enquanto Roberto estiver desse jeito e depois pode levantar ainda mais suspeitas contra mim...

Nt-tem razão,Dani(acaricia a cabeça)porque não falou comigo antes?

D-porque ou um idiota(abraça)me perdoe Natalia,quero recomeçar com você(segura o rosto e olha nos olhos)esta noite descobri que na verdade estava fugindo dos meus sentimentos quando de maltratava....a verdade é que eu te amo.......

E ao som de the reason-hoobastank Daniel amou sua mulher como se fosse a primeira vez.....

D-me perdoa(beijos)

Nt-claro que te perdoo,quem ama perdoa sempre eu só quero viver esse momento.....escute(sorri)

D-o que?

Nt-essa música....parece que alguém nos deu uma trilha sonora....

D-e quer saber acertaram em cheio(beija com intensidade a pega nos braços e leva pra cama)

dJ-e agora ? como se sentem?

C-mais confiante ,tenho certeza que ele nos ouviu(sorrindo)

Aj-eu também acho vovó(chorando)

dJ-então porque ainda chora?

C-porque sentimos a presença Dele vó,não é de tristeza é de alegria o choro do Junior......

dJ-isso é maravilhoso,então vamos adorar a Deus bem baixinho e então vocês dormem

C-eu gostei da ideia....

Aj-então canta vovó.......certo,que tal pela fé?ja que estamos falando nela e a pondo a prova....

C-eu gosto.......

https://youtu.be/SQutO7rQGtw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



clicando no endereço acima você ouvi a canção que dona Julia cantou com as crianças depois da oração,e pela fé espero que o espírito santo de Deus possa quebrantar o seu coração e te mostrar que depois de uma tempestade o sol sempre brilha e que pra Deus não há nada impossível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.