Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 119
A estoria continua....


Notas iniciais do capítulo

No México os amigos conversam sobre o ocorrido.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/119

Thati-estou muito preocupada com minha amiga(pensativa)

Nd-parece que a coisa foi seria...

Luiz-a sua irmã não estava lá Nadia?

Nd-sim meu amor,mas você sabe como ela é reservada

Gui-tentei falar com Pool,mas não consegui...

d.Ol-mas se esse rapaz foi capaz de trair a esposa de baixo do nariz dela é um canalha...

Gui-não mamãe,nada disso,quando a senhora conhecer Armando e Betty vai entender porque falo isso

Thati-e se agente fosse até lá?

s.Al-e os preparativos do casamento?

Luiz-podiamos ir e voltar em dois dias.....

Nd-também acho que não vai fazer muita diferença

S.Al-de qualquer forma,estamos no meio de uma campanha muito importante,quem ficaria de frente?

Gui-talvés o louco do Osmario pudesse se retratar mostrando capacidade de cuidar dos detalhes até nossa volta....

d.Ol-não sei,não confio nele,desculpe meu filho,sei que são amigos desde a adolescência,mas ele parece atolado as vezes(risos)

Luiz-sim,mas com um coração.....

Em Bogotá.......

M-como vai gio?(ao celular)

Gio-preocupada com a Betty,como ela esta?

M-ainda não estive com ela,a mas seu amigo deve estar bem informado,já que passou a noite com ela..

Gio-Alexandre?

M-sim,ele não te contou?

Gio-não,quer dizer....comentou que ajudou a sair do hotel,mas não que passaram a noite juntos(pensativa)

M-pois é,meu amigo Armando esta arrasado e pra dizer a verdade não acredito no que os jornais estão dizendo

Gio-sei,natural já que vocês homens se protegem,e vindo de você um Don Juan,não me surpreende...

M-não fale assim,me corta o coração,sabe que depois que te conheci,apesar de não ter me dado chance ou acreditar,não sai com nenhuma outra mulher,é serio...espero ansioso pelo dia que me dará o prazer da sua companhia,num jantar,numa balada,onde enfim poderei mostrar meu valor

Gio-sei....bem desculpe,mas preciso resolver uma coisa depois nos falamos?

M-claro,me liga mais tarde,vou ao hospital ter noticias do pai de Armando

Gio-é verdade,te ligo a noite então pra saber noticias(desligam)

N-posso saber porque desse sorriso safado no rosto?

F-não imagina senhor Mora?

G-só pode ser um novo rabo de saia(risos)

M-desta vez é diferente,ela é diferente,então qual a pauta desta reunião?

N-precisamos esperar pela Betty,dona Marcela e a Camila

M-a Camila vai votar também?

F-claro,se ela também é sócia....

P-com licença(abrindo a porta)alguns repórteres na recepção querendo falar com um dos executivos

G-acho que não podemos ficar calados,alguém precisa dar uma nota a imprensa,esse escândalo pode manchar a reputação da empresa....

P-gutgut tem razão,já tivemos muitos mas igual a esse.....

N-esta bem,marque para o fim da tarde uma coletiva,preciso falar com Betty e pensar em alguma coisa,obrigada docinho(manda beijo de longe)

P-de nada meu amorzinho(sorri e sai)

M-quem diria Nicolas,sabe que as vezes olho pra vocês e ainda não acredito no que vejo(risos)

F-milagres acontecem meu caro Calderon,cuidado pois pode ser fisgado por esse vírus maravilhoso e incurável...

M-sai pra lá,você também?

No hospital....

B-preciso ir a empresa me acompanha Michel?

Mi-claro...

A-você não pode me deixar sozinho agora(segura uma das mãos)

B-sinto muito,mas tem coisas importantes pra se resolver,Camila? Me acompanha?

C-sim,claro,vamos Marcela?

Mar-sim,Margarida,logo estaremos de volta,Armando cuida dela?

A-claro,mas porque essa comitiva?

C-melhor saber depois(saem)

dM-você tem ideia,do que estão aprontando?

A-pra dizer a verdade..sim(senta e cruza os braços)

dM-meu filho,Betty ainda não te ouviu?

A-não mamãe e acho que não vai fazer isso tão cedo(pega o celular e liga)Mario? Preciso que me mantenha a par de tudo que vai acontecer nessa reunião

M-fica frio mano,como esta seu pai?

A-na mesma

M-sinto muito,assim que terminar tudo aqui,vou encontrar com você,a Betty já saiu da í?

A-sim,em alguns minutos estarão aí,vou desligar,tchau...

M-tchau!

N-era o Armando?

M-sim,parecia preocupado,tem ideia do que vai acontecer aqui hoje Nicolas?(faz cara de paisagem)

F-desconfio que o único a saber o conteúdo desta pauta e o senhor Mora(batendo lápis na mesa)

G-bem,acho que seria apropriado nos adiantar o assunto senhor Mora..

H-com licença,porque não me chamaram pra essa reunião?

N-desculpe Hugo,mas a Betty queria resolver com você em separado.....

H-e porque? Acaso ela vai abandonar o barco,por conta do escândalo?(todos se olham)

N-faz o seguinte,já que esta aqui...fica(senta)

H-então é isso mesmo?(se senta)falei de farra....

M-mas parece que acertou em cheio,o Armando sabe disso?

N-eu não posso dar informações antes que elas cheguem...

B-bom dia a todos(entram pela porta)

Todos-bom dia!

H-minha flor,vai direto ao ponto,nada de rodeios

B-Hugo,não te esperava aqui(olha pra Nicolas)

N-não me olhe assim,ele soube da reunião e entrou aqui nervoso,sugeri que ficasse logo...

F-dignisima presidente,é verdade o que se especula?

Marc-o que se especula Fredy?

G-dona Marcela,como vão as crianças?

Marc-bem obrigada(se acomoda)

Camila-desculpe a invasão mas Betty fez questão(se acomoda)

P-com licença,quer que mande servir o café agora?

B-sim Paty,por favor ,água e chá também,suco enfim,algo que refresque um pouco da tensão que pode se formar....

M-Betty estou ficando com medo,do que se trata essa reunião no meio do caos que estamos vivendo?

B-exatamente,a ideia e resolver esse caos....muito bem,sei que não é do gosto de todos a minha presença na presidência e com as coisas que estão acontecendo,acho que já é o momento de me dar um tempo,sair de cena(murmurinhos)

Marc-esperem deixem ela terminar,Betty já pensou na decepção do Roberto?

B-fiz tudo que podia pela empresa,e se isso for jogo de interesse,abro mão do meu cargo

Camila-sabemos que foi armação,mas então acredita que quem fez,tinha intenção nessa cadeira?

B-não posso afirmar nada,estou confusa(emoção)

Camila-desculpe,mas acho que não deve tomar essa atitude antes que meu pai melhore,eu voto contra...

Marc-Betty sei que esta magoada,aconteceu muita coisa junto,mas se dê o tempo que precisa e mais na frente então se você realmente achar que deve sair....

Al-bom dia,gostaria de falar com Beatriz...

P-ela esta em reunião,quem é você?

Al-sou Alexandre,um amigo...bem posso esperar é importante.....

P-um momento,vou ver como estão as coisas e te digo se vale a pena esperar ou não,com licença....

S-quem é Patricia?

P-um tal de Alexandre

Bt-e o que ele quer?

P-falar com a Betty,diz ser um amigo

Bt-que eu saiba o único amigo bonitão que ela tem é o Michel

S-tem razão,se o seu Armando vê esse homem aqui,não quero nem pensar

Sd-meninas,o que esta acontecendo?

Bt-aquele sujeito veio ver a Betty

Sd-ele estava no lançamento,o que ele quer com ela?

P-não sei,disse que precisa falar com ela e que é importante

Bt-e você vai anuncia-lo?

P-não,vou ver em que pé estão as coisas,pra saber quanto ainda demora...

Sd-vai logo,nós vamos sondar.....olá,tudo bem?

Al-tudo bem(sorri)

S-escuta o senhor conhece a Betty da onde?

Al-sou neto do senhor Goulart,banqueiro

Todas-ah!

AM-meninas avisa meu grilinho que já vou embora,não me sinto bem(segurando a barriga)olá,posso ajudar?

Sd-ele veio ver a Betty

Am-ela esta em reunião

Al-já me avisaram,mas foram ver se espero ou volto outra hora(simpático)

S-mas,dependendo do assunto,talvez Aurea Maria possa ajudar,ela é o braço direito de Betty aqui na empresa

Al-agradeço a atenção,mas receio que não possa me ajudar,já que o assunto é pessoal

P-com licença,Alexandre,pode me acompanhar por favor?

Al-claro,com licença(sai)

Am-que gatinho,mas tem alguma coisa nele que não gosto

Al-pronta mamãe?

Am-sim meu filho,até amanhã meninas(sai)

Sd-esse menino é de ouro(sorri)

S-Aurea Maria e Fredy souberam criar ele muito bem....

P-Betty vai recebê você por alguns minutos(abrindo a porta da presidência)

Al-obrigado(entra)

B-olá Alexandre,aconteceu alguma coisa?

Al-na verdade estou muito preocupado com você e queria te ver,me parece bem abatida,já terminou a reunião?

B-não,dei um intervalo sente-se(se acomodando)como sabe meu sogro além do infarto agora entrou em coma,a situação é muito delicada

Al-sim,fiquei sabendo pelos jornais,meu avô se colocou a disposição da empresa

B-diga que agradeço....

Al-mas me diga? Já decidiu alguma coisa?

B-confesso que estava decidida a me separar e a deixar a presidência da empresa,mas agora...(emoção)

Al-hei(se aproxima agachando bem perto)não fique assim,você não tem culpa do que esta acontecendo,e te apoio,precisa dar um tempo,sair dessa agitação,conte comigo,quero muito te ajudar

B-obrigada,você tem sido muito gentil desde o desfile,eu gostaria mesmo que tudo isso não passasse de um pesadelo....

Al-Betty,Betty (abraça)você é uma mulher incrível,vamos almoçar juntos e não aceito não como resposta(levanta e caminha até a porta)

B-mas estou no meio de uma reunião

Al-stop! Vou preparar uma surpresa pra você aliviar um pouco essa tensão(manda um beijo e sai)

B-quem diria(sorri)ele parece ser tão atencioso quer mesmo me ajudar.....

Em casa...

Lorna-então querido?como estão as coisas?

Mic-complicadas(senta no sofá)

dJ-você ouviu alguma coisa Michel?

Mic-na verdade,Betty esta neste momento em reunião,comunicando sua saída da empresa

dJ-ela o quê? Betinha perdeu o juízo(nervosa)

G-senhora o que devo preparar para o almoço?

dJ-não sei querido,Michel pode ajudar nisso?

Mic-claro vamos ate a cozinha Gerson(levanta e sai)

Lorna-se acalme dona Julia,vai acabar enfartando também(abraça)

dJ-minha filha,estou com medo do que vem por ai,preciso orar(sai)

na empresa.....

Gg-que burburinho é esse Natasha?

Nth-parece que Betty recebeu uma visita intrigante e pretende sair da empresa

Kj-como?isso não pode ser,o escânda-lo com casal,abalou a confiabilidade do grupo e se vazar uma informação como essa,não quero nem pensar(põe a mão na cabeça)

Gg-calma Kenedy,vou verificar,por enquanto é só especulação,ela esta muito abalada

Nts-não sei não,mas vamos ter surpresas.....

N-Betty,podemos retomar?

B-sim,claro

N-o que o Alexandre queria?

B-ser gentil Nicolas,ser gentil,vamos(caminhado pra outra sala)

N-não estou gostando disso(indo atrás)

Longe dali.....

Al-isso mesmo,quero o melhor e privacidade também claro(celular)um minuto,alô

Gio-oi Ale.porque não retorna minhas ligações?

Al-tenho andado ocupado,o que houve?

Gio-é verdade que passou a noite do escândalo com a Betty?

Al-ah,é isso(sorri)sim,é verdade,mas só conversamos ,ela estava muito abalado e depois ainda veio a noticia do sogro

Gio-Ale.você tem alguma coisa haver com isso?

AL-do que esta falando?

Gio-tem muita gente falando em armação e pelo pouco que conheço Armando acho praticamente impossível ele ter traído ela

Al-você é muito romântica mesmo,homem é homem e segue seus instintos,se uma mulher bonita,atraente,gostosa da mole...(deboche)

Gio-não Armando Mendonza,você falou de uma pessoa por quem se interessou,por acaso é Betty?

Al-não viaja Giovana,eu tenho mais o que fazer(desliga)

Gio-safado,ele esta metido nisso com certeza(pensa alto)

B-eu não estou me sentindo bem,melhor encerrar essa reunião,vou fazer como Marcela sugeriu,vou tirar uns dias e depois agente vê como fica

H-boas falas princesa,agora sim,parece a mulher de fibra que conheci(batendo palmas)

Marc-bem sendo assim,almoçamos juntos antes de voltar ao hospital?

Cam-seria ótimo,assim você vê as crianças Betty(sorri)

B-sinto muito,mas já me comprometi com outra pessoa(sai)

Todos se olham sem entender nada e seguem sua rotina meia hora depois.......

P-Betty Wilson interfonou e disso que tem um carro te esperando(faz sinal de que não entendeu o recado em pé na porta)

B-ok,avise que já estou descendo(arrumando a bolsa)

P-não entendi?onde você vai Beatriz ?

B-almoçar(passando entre ela e a porta)

Bt-Betty não vai almoçar com agente?

B-não meninas,fica pra outro dia(na frente do elevador)

S-vai voltar para o hospital?

B-não,vou pra casa e não volta mais essa semana(entra no elevador)

Sd-entenderam isso?

P-não,acho que vamos ter mais problemas(de braços cruzados)

Bt-porque diz isso?

P-algo me diz,que aquele Alexandre tem haver com esse comportamento...

S-bem,o fato é que seu marido e o Fredy teram que assumir a empresa até passar esse temporal.....

P-nem me fale(olha no relógio)vou chamar ele pra almoçar..

F-meninas onde esta Aurea Maria?

Bt-Alex levou ela pra casa,não estava se sentindo bem

F-meu Deus(põe as mãos na cabeça)

S-calma,é porque já esta chegando a hora,a barriga pesa(risos)

F-vou ligar pra ela,com licença....

In-então vamos almoçar?

Mari-estou com uma fome....

Sd-então vamos logo,temos muito que fofocar(risos)

Lugar onde Alexandre levou Betty para almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.