Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 118
Os jornais e as crianças.....


Notas iniciais do capítulo

Cai a mascara do casal perfeito,vice presidente da mais conceituada empresa de moda atual é pego em flagrante pela esposa presidente da mesma empresa no quarto de hotel onde foi realizado o evento da noite passada....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/118

dD-os jornais estão sendo muito duros,olha só essa manchete(sentada na cozinha com os outros)

G-estou preocupado

M-nem me fale,é uma pena o que esta acontecendo com eles

Alice-tem alguma coisa errada,tem foto da garota?

dD-sim aqui.....

Foto da mulher vista com o empresário Armando Mendonza.

Cai a mascara do casal perfeito,vice presidente da mais conceituada empresa de moda atual é pego em flagrante pela esposa presidente da mesma empresa no quarto de hotel onde foi realizado o evento da noite passada....

M-é um mulheram

G-sem duvida,mas ainda sim concordo com Alice...

dD-precvisamos nos preparar,aqui diz que doutor Roberto Mendonza infartou ao presenciar a traição do filho..

Alice-tenho pena é das crianças,são as que mais estão sofrendo(com Carlinhos no colo)

M-esse ai que é feliz,não tem noção de nada

dD-você que pensa,ele esta amuadinho e ja esta adivinhando o que vem por ai

C-vovó papai e mamãe vão se separar?(emocionada)

dJ-minha neta(abraça)vamos orar aconteceu muita coisa ruim ontem,sua mãe esta muito triste e não quer falar com ninguém por enquanto e seu pai também esta meio perdido,agora tio Michel esta conversando com ele pra tentar ajudar....

Junior-o que aconteceu vó?conta logo,na TV dizem que papai traiu mamãe com outra mulher....

Cat-sentem-se aqui meus amores(as amigas se olham e percebem que já passou da hora de contar a verdade)

C-não fomos a escola hoje,por causa do desfile de ontem?

dJ-sim meu amor,é um dos motivos ,pra proteger vocês do assédio dos jornalistas que estão muito curiosos em saber o que vai acontecer daqui pra frente...

Cat-vamos começar do inicio,aconteceu um mal entendido entre seu pai e sua mãe,mas a mamãe ficou muito magoada e não quer falar com papai,quer que ele fique longe por um tempo,nós vamos ajudar a resolver isso,mas até lá precisamos do apoio de vocês

Junior-como?

Aug-dando o mesmo carinho e respeito que sempre deram a seus pais,não importa o que digam,são seus pais e amam muito vocês.....

dJ-e tem mais...

C-fala logo vó(já chorando)

dJ-é sobre o vovô Roberto,ele....ele,passou mal e foi pro hospital...

Jr-ele vai morrer?(chora)

dJ-não meu amor,quer dizer....não sabemos,ele esta sendo cuidado e em nome de Jesus ele vai ficar bem,vamos orar,o momento é de pedir a Deus por milagres....

C-sim vovó,em nome de Jesus esse pesadelo vai acabar...

Cat-isso mesmo! Vamos todos unir uma só prece(se abraçam)

Laurinha-abraço de família!

Aug-isso mesmo princesa......

Lorna-vou tentar falar com ela(sai)

Mic-Ar,mando,eu sei que começamos com o pé esquerdo,mas entendo que já é passado e amadurecemos o suficiente pra passar por cima dessas bobagens como ciúmes,e bom....estou aqui pra dizer que acredito em você,alguma coisa me diz que tem armação nisso...

A-você tem razão Michel,ambos já temos maturidade e uma família linda,desculpe mas estou mesmo muito nervoso e perdido com tudo isso,de fato não trai minha mulher,jamais faria isso e a amo como um louco,a cada dia meu amor aumenta....

Mic-sei disso,e é visível,mas como foi que não percebeu que não era Betty?

A-eu exagerei na bebida,recebi um bilhete marcando um encontro naquele quarto,por coincidência na hora que lia o mesmo eu a vi e ela lançou um olhar bem familiar,não tive duvidas,no quarto todo escuro o cabelo,o cheiro enfim,sei que não podia mas acreditei que estivesse com minha esposa,fiquei tão surpreso quanto eles quando a luz se acendeu...

Mic-mas chegou a consumar o ato?

A-não,graças a Deus não,se não estaria louco,mas do que já estou.....

Mic-precisamos encontrar essa mulher...(toca celular)

A-um minuto,alô..oi Guilherme,não estou aqui tentando entender.......

Lorna-por favor Betty me deixa entrar....(abre a porta)

B-desculpe ,você não tem nada haver com isso nem você,nem Michel,devíamos estar festejando a visita de vocês e os bebes....

Lorna-não se preocupe com isso,estamos aqui por amamos vocês e acreditamos que apesar das evidências Armando não te traiu,seus filhos estão assustados,angustiados,você precisa conversar com eles....

B-sei disso,vou fazer isso,tem razão...eles são mais importantes

Lorna-sua mãe e a Catalina já contaram alguma coisa,mas acho de verdade que não deve tomar nenhuma atitude precipitada,você o conhece melhor do que ninguém,dê a ele uma chance...

B-não sei,ver Armando na cama com aquela mulher me deixou sem chão...

Lorna- consumaram alguma coisa?

B-não sei,acho que não deu tempo e pra dizer a verdade ele pareceu mesmo muito surpreso quando as luzes se acenderam.....

C-mamãe?podemos falar com você?

B-sim queridos,eu devo uma explicação a vocês...

Lorna-vou deixar vocês sozinhos(sai)

B-meus amores(abraça)desculpe cheguei tão nervosa que não falei direito com vocês..

C-vovó Julia disse que você e o papai brigaram e que por causa disso vão precisar de um tempo...

B-é minha linda,de certa forma sim,eu não posso explicar com detalhes porque vocês ainda são muito crianças

Jr-porque não tenta mamãe?não somos idiotas,sabemos que o papai foi visto com outra mulher no hotel do desfile

C-eu não acredito que papai foi capaz de trair você mamãe,el traiu agente também(chora)

B-não meu amor,ele não traiu vocês,porque ele os ama e não tem outros filhos,só vocês e seu irmão e ele continua sendo pai de vocês não importa o que aconteça.....

C-vocês vão se separar?

B-mila,eu estou muito confusa e prefiro seu pai longe por um tempo,acho que vai ser bom pra analisar as coisas....

Jr-e depois? Volta a ser como antes?

B-não sei querido,só o tempo vai dizer...

C-eu não aceito,e em nome de Jesus vocês vão continuar juntos....

B-eu também desejo isso filha...

G-com licença senhora,ligação do hospital(passa o aparelho)

D-eu não disse que aquela imagem de casal perfeito não iria durar pra sempre(sentado a mesa tomando café com a família)

Nt-não fale assim,pra mim isso não passa de um mal entendido,logo eles vão se acertar

D-duvido,bem preciso agir(levanta)

Nt-agir o que?precisamos voltar pra Espanha

D-nem pensar,agora assumo a presidência da Eco moda,com Roberto no hospital,Armando e Betty em pé de guerra alguém precisar cuidar dos negócios(selinho sai)

Empr-seu Daniel parece feliz...

Nt-é isso muito me preocupa.....

Marc-precisamos voltar ao hospital(desligando telefone)

dM-Camila acabou de ligar esta chegando em 40 minutos

Marc-Margarida o hospital ligou,precisamos ir até lá,Pool você pode busca-la no aeroporto?

Pool-claro,encontro vocês lá

dM-o que aconteceu Marcela?meu Roberto morreu?

Marc-não,mas ele piorou não vou mentir,vamos no caminho explico.....

Na empresa.....

D-bom dia..

P-Daniel? O que faz aqui?

D-vim assumir meu posto,antes que isso aqui vire uma bagunça

Bt-como assim? Betty não falou nada

D-nem precisa,eu sou acionista e diante das circunstancias.....

Nts-vai ser um prazer ter o senhor conosco....

Gg-bom dia,Daniel Valencia?

D-como vai,estou aqui para resolver todos os seus problemas

Kj-ótimo então vamos ate sua sala......

S-o que significa isso?

Sd-não sei e já estou com medo....

P-vou falar com Nicolas(sai)

A-essa não meu pai(nervoso)

Mic-calma eu te acompanho até o hospital

A-e você não vem(olhando pra Betty)

B-não,melhor que vocês estejam juntos

A-mas eu preciso de você,não pode me negar isso(chora)

Jr-por favor mamãe,vai com o papai

dJ-ele tem razão minha filha não é hora para orgulho,estaremos aqui em oração meu filho(abraça genro)

A-obrigado minha sogra...

Mic-Betty não quero me meter ,mas acho que deve aconpanhar seu esposo e que se dane os comentários

B-esta bem,mas por respeito a seu Roberto e porque estou preocupada,quanto a nós,depois conversamos(saem)

Cat-esse clima tenso,vamos pra casa querido?

Aug-sim,já passou da hora...

dJ-obrigada por tudo...

Cat-se precisar de alguma coisa é só ligar,vamos princesa

Laurinha-ah mãe....

Aug-sem reclamação(saem)

Ch-porque os irmão estão chorando vovó?

dJ-carlinhos,as vezes agente chora quando sente dor

Ch-machucou onde?

dJ-meu príncipe,quando você fica triste você chora?

Ch-sim,eles estão tristes?

dJ-sim,um pouco mas já já passa

Alice-que tal uma brincadeira no canil?

Ch-oba! Vem mila,vem Junior.....

C-depois agente vai...

dD-nada disso,vocês são crianças e precisam fazer coisas de criança,quebrar a casa da arvoré seria interessante...

Jr-casa da arvore?

C-ficou pronta?

dD-sim,Marlon terminou ontem a noitinha e quis fazer surpresa

crianças-eba!(festejos e correria)

Alice-que bom,já estava angustiada com essa quietude toda(risos)

dD-então se apresse,cuidado com Carlinhos

Alice-pode deixar(sai)

No caminho.....

B-alô,o que foi Aurea Maria?quem? estou indo ao hospital,meu sogro teve uma piora depois resolvo isso(desliga)

A-o que foi?

B-daniel assumiu a cadeira...

A-o que? Eu mato aquele desgraçado...

Mic-ei? O que esta havendo?

B-é uma longa estória,vou te contar......

Am-meninas vamos almoçar,Betty disse que depois resolve

F-resolve quando?

Am-não sei,parece que seu Roberto piorou...

D-o que disse?

S-é seu Daniel,parece que a cadeira vai ser definitiva e não provisória como pensava...

D-do que esta falando baixinha esquisita?

Sd-da piora de saúde do seu Roberto,se ele morrer dificilmente a Betty vai continuar como presidente

Bt-ai o senhor realiza seu grande sonho ser presidente da Eco moda

D-não isso não(fica sonso e nervoso)preciso vê-lo,mande chamar meu motorista(grita)agora!

P-calma,já estou ligando.....ele já foi almoçar

D-com autorização de quem? Vou dispensar esse cretino(sai apressado)Wilson?

W-sim doutor

D-onde esta a chave do meu carro?

W-esta aqui senhor(mostra)

D-me dê isso(caminha ate o carro)

W-mas o senhor nunca dirige

D-avise aquele vagabundo,que passe no recursos humanos e acerte suas contas(sai em disparada)

H-que horror quem era aquele maluco?

W-doutor Daniel

Ine-ele estava com muita pressa

Mar-deve ter acontecido alguma coisa

H-com essa visita na loja do centro perdemos alguma coisa(de braços dados com as meninas)

Ine-então vamos subir e descobrir.....

Mais tarde todos se encontram no hospital......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem faz muita diferença



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.